Steam sale é legal nos primeiros 2 anos de promoção, depois vc cai na realidade que comprou um monte de coisa e não joga nada.Eu to cada ano mais chato, eu noto isso pelas sales hahaha
Vou guardar grana e pagar full price no cyberpunk mesmo, azar.
Steam sale é legal nos primeiros 2 anos de promoção, depois vc cai na realidade que comprou um monte de coisa e não joga nada.
(E ainda assim aqui estamos gastando com o gordão)
Era massa na época das flash sales / bug do estagiário, a gente ficava no site praticamente 24 horas por dia pra aproveitar tudo.
rally 2.0 por 11 conto tá bom, não sei se teve mais barato mas compensa nesse valor.
Doom eternal ta num preço daora
chegou meu momento de matar demo
Eu to cada ano mais chato, eu noto isso pelas sales hahaha
Vou guardar grana e pagar full price no cyberpunk mesmo, azar.
Tô na mesma praticamente, tenho 1 ano de EA , cyberpunk 2077 na veia, não tem motivo nenhum para comprar.Até agora nenhuma surpresa nessa sale.
E tô evitando gastar, com cyberpunk comprado, 2 anos de origin access, 3 de gamepass, vários jogos no backlog e TCC por fazer vai ser melhor segurar a barra.![]()
Esse game vale a pena ? 4 bolsos na Argentina
Se seu pc nao rodar 60 fps em 1080p, o de ninguém rodará kkkkkk.CP me sairia por apenas R$ 99 já que usei os dois cupons do Paypal comprando saldo, nada mal. Mas nem sei se meu PC vai rodar ele...
sabe dizer se encontra jogador no multiplayer ainda nesse jogo?Vale sim
Doom eternal ta num preço daora
chegou meu momento de matar demo