[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
rally 2.0 por 11 conto tá bom, não sei se teve mais barato mas compensa nesse valor.

Doom eternal ta num preço daora

chegou meu momento de matar demo

Eu to cada ano mais chato, eu noto isso pelas sales hahaha

Vou guardar grana e pagar full price no cyberpunk mesmo, azar.

Eita, Doom eternal 46, não queria comprar nada

Steam sale é legal nos primeiros 2 anos de promoção, depois vc cai na realidade que comprou um monte de coisa e não joga nada.

(E ainda assim aqui estamos gastando com o gordão)

Era massa na época das flash sales / bug do estagiário, a gente ficava no site praticamente 24 horas por dia pra aproveitar tudo.

só pra não perder a tradição

que sale lixo

:rip:

Steam sale é legal nos primeiros 2 anos de promoção, depois vc cai na realidade que comprou um monte de coisa e não joga nada.

(E ainda assim aqui estamos gastando com o gordão)

Era massa na época das flash sales / bug do estagiário, a gente ficava no site praticamente 24 horas por dia pra aproveitar tudo.

Sim, e eu tenho a impressão (falsa ou não) de que as flash sales eram bem mais "em conta".

Mas tinha todo um contexto aquela epoca, eu recem tinha montado um PC depois de ficar anos no console, aí usava Steam Russa também, era promo em cima de promo, comprava até o que não queria jogar... bons tempos hahahahaa

Até agora nenhuma surpresa nessa sale.
E tô evitando gastar, com cyberpunk comprado, 2 anos de origin access, 3 de gamepass, vários jogos no backlog e TCC por fazer vai ser melhor segurar a barra. :fail:

rally 2.0 por 11 conto tá bom, não sei se teve mais barato mas compensa nesse valor.

Compra a versão com todas as DLCs que é um JOGÃO!

R$ 21,24 no Brasil. Vale muito.

Tô pensando em pegá-lo. Começou a bater a faixa dos R$ 60,00 agora, pois sempre esteve a 99 em promoções. Mesmo vindo no GamePass em breve
não me interessa muito por lá.

Também pensando nisso.

CP me sairia por apenas R$ 99 já que usei os dois cupons do Paypal comprando saldo, nada mal. Mas nem sei se meu PC vai rodar ele...

PES21 menor preço até então na Nuuvem, 49 reais.

Esse game vale a pena ? 4 bolsos na Argentina

Até agora nenhuma surpresa nessa sale.
E tô evitando gastar, com cyberpunk comprado, 2 anos de origin access, 3 de gamepass, vários jogos no backlog e TCC por fazer vai ser melhor segurar a barra. :fail:
Tô na mesma praticamente, tenho 1 ano de EA , cyberpunk 2077 na veia, não tem motivo nenhum para comprar.
Quando lançar Cyberpunk só vou dividir meu tempo entre ele, cod cold war e faculdade.
Zero motivos para comprar algo kkk.

O único game de todos que estou pensando é essa delícia por 13 reais na Arg :

Vamos esperar amanha na melhor '' LOJA '' que falam ne. kkk

Preço bom hein? Na EPIC consegui desconto e acabei comprando por lá mais barato, mas quem prefere tudo na steam é tentador.

Menor preço já cobrado no Man of Medan

Preços ok em todos esses, pegarei alguns

Última edição:

Esse eu to esperando entrar no Game Pass agora em dezembro, vou jogar por la, mas o preço ta bom mesmo.

Caramba, dessa vez não vou falar sale lixo, varios jogos muito bons por menos de 10 / 20 reais, pena que já tenho a maioria, o arrependimento bate forte quando penso no bolso rs

Users who are viewing this thread

Voltar