[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Já saiu aqui na battle.net pra mim, uma facada, mas ainda muito mais barato que nos consoles.
Bom saber que tenho a opção de compra, mas vou esperar um bom tempo ainda kkkk.

UhCympV.png
Requisitos:

pKqaCsg.png
 
Vou pegar o F1 2020, mas bem que poderia rolar uma demo, né.

Tela dividida e tal, opção de enfim ter uma equipe. Mesmo não sendo grande fã da F1 mais, parece melhor que os anteriores.
 
Tnx mano, eu vi ontem o Madden 21 por esse preço e pensei em pegar, deixei pra pegar hoje e quando fui ver a promo tinha acabado (ela tava do dia 26/01 até 08/02) mas eu só tinha visto ontem, eu tava puto, vi teu comentario ae da promo da EA e agora vou pegar <3
Eu esperaria
Madden costuma entrar no EA Play pouco tempo após o SB
 
Fala galera, o Assassins Creed Chronicles China ta de graça pra resgate na Uplay! Se você já tem conta na Ubisoft e Uplay instalada no PC, é só abrir a Uplay que vai ter um banner logo no início.
Caso você ainda não tenha conta nem Uplay, recomendo seguir os passos nessa página.

Acho que ele já sido colocado em Giveaway antes, mas enfim, eu não tinha.
 
Eu esperaria
Madden costuma entrar no EA Play pouco tempo após o SB


Mas o problema ae é ter o EA Play kkkkk tenho na steam até setembro, (mas nao tem nem os outros maddens nem o fifa) depois dificilmente va assinar novamente pelo preço normal visto que tenho praticamente todos os jogos da EA que importam comprados na Origin.

Unico porém é que tenho o game pass assinado até final de 2023, só que o EA Play pra PC foi adiado no game pass e resta saber tbm se o madden vai pra la, vou pesquisar melhor e pensar no assunto.
 
Mas o problema ae é ter o EA Play kkkkk tenho na steam até setembro, (mas nao tem nem os outros maddens nem o fifa) depois dificilmente va assinar novamente pelo preço normal visto que tenho praticamente todos os jogos da EA que importam comprados na Origin.

Unico porém é que tenho o game pass assinado até final de 2023, só que o EA Play pra PC foi adiado no game pass e resta saber tbm se o madden vai pra la, vou pesquisar melhor e pensar no assunto.

Tu vai jogar a vontade quando sair no EA Play até setembro, depois disso ou um pouco antes deve aparecer promoções bem melhores que as de hoje.
 
Mas o problema ae é ter o EA Play kkkkk tenho na steam até setembro, (mas nao tem nem os outros maddens nem o fifa) depois dificilmente va assinar novamente pelo preço normal visto que tenho praticamente todos os jogos da EA que importam comprados na Origin.

Unico porém é que tenho o game pass assinado até final de 2023, só que o EA Play pra PC foi adiado no game pass e resta saber tbm se o madden vai pra la, vou pesquisar melhor e pensar no assunto.
EA Play do Gamepass vai ter o mesmo catálogo da Origin

Eu jogo Madden no xbox, todo ano pelo ea play
Vou jogar no PC quando sair no ea play da steam ou do gamepass
Se quiser jogar lá, pode chamar, inclusive :joia:
Não pagaria o preço cheio do ea play na steam, mas tendo madden e fifa lá, quem sabe
 
Jogos que mudaram um pouco o andar das coisas...

No Man's Sky fez a Steam obrigar as publishers a mostrarem fotos reais dos jogos.
Cyberpunk fez as devs pedirem mais tempo para polirem de fato os jogos - pelo menos é o que parece.
Lembro que ainda tentaram enfiar um pass online nos jogos, onde você deveria pagar separado para acessar o modo online, na época eu tinha um 360 desbloqueado, e paguei 10 reais para jogar army of two The devil carter em coop. :haha:

Por isso temos que reclamar sempre das condições dos jogos. Se deixar, essas empresas montam em cima dos jogadores e saem cavalgando por aí

Cyberpunk pra mim fez algo que já deveria ter aprendido faz tempo: nunca fazer pré-venda
 
Tu vai jogar a vontade quando sair no EA Play até setembro, depois disso ou um pouco antes deve aparecer promoções bem melhores que as de hoje.

pode ser, normalmente em que mês a EA solta os madden atuais no EA play? nao é só quando sair um novo?


EA Play do Gamepass vai ter o mesmo catálogo da Origin

Eu jogo Madden no xbox, todo ano pelo ea play
Vou jogar no PC quando sair no ea play da steam ou do gamepass
Se quiser jogar lá, pode chamar, inclusive :joia:
Não pagaria o preço cheio do ea play na steam, mas tendo madden e fifa lá, quem sabe


Massa, eu nao tenho no xbox, to jogando o 19 pirata no pc ja que tanto o 19 quanto 20 nao podem ser comprados separadamente e não sairam na steam pro EA play e no game pass tao enrolando.

Podemos até combinar uma jogatina, mas eu sou horrível hahaha joguei nas antigas uns campeonatinhos ca galera da minha cidade, presenciais mesmo, mas vencer algum que é bom nada, faz parte, meus times tbm não ganham nada a tempos kkkkkkk
 
Última edição:
Por isso temos que reclamar sempre das condições dos jogos. Se deixar, essas empresas montam em cima dos jogadores e saem cavalgando por aí

Cyberpunk pra mim fez algo que já deveria ter aprendido faz tempo: nunca fazer pré-venda
Pior que eu já tinha tomado essa pill há tempos, mas abri uma exceção né, pq afinal era a cd project red. Acabou que deu no que deu. Pre venda NUNCA MAIS!!!
 
Se realmente parar pra pensar, a ideia de pré-venda pelo menos no formato atual, não faz o menor sentido, mas mesmo assim continuamos caindo e vacilando. Simplesmente pagamos um valor que é o valor cheio por algo que falta um tempo pra lançar e nem sabemos se realmente vai ser bom, se vai nos agradar ou para nós pc gamers, toda a questão de performance e otimização.
É muita burrice pré venda em qualquer circunstância, vacilei muito em ter comprado Cyberpunk. R$ 140 que podia tá usando pra qualquer outra coisa agora. :facepalm:
 
TotalBiscuit dizia que ao fazer pré-venda você compra a pior versão do jogo pelo maior preço possível.

Uma lição que temos que reaprender de tempos em tempos :okay:
 
Se realmente parar pra pensar, a ideia de pré-venda pelo menos no formato atual, não faz o menor sentido, mas mesmo assim continuamos caindo e vacilando. Simplesmente pagamos um valor que é o valor cheio por algo que falta um tempo pra lançar e nem sabemos se realmente vai ser bom, se vai nos agradar ou para nós pc gamers, toda a questão de performance e otimização.
É muita burrice pré venda em qualquer circunstância, vacilei muito em ter comprado Cyberpunk. R$ 140 que podia tá usando pra qualquer outra coisa agora. :facepalm:

Sempre escrevi isso, não é coisa de agora, coisa de sei lá, anos de fórum que tenho conta registrada https://adrenaline.com.br/forum/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1072966065

Dá pra contar na mão o número de pre-order que fiz e todos foram por circunstâncias, Cyberpunk por exemplo o que mais pesou foi o valor pago.

Porém, no entanto, contudo, agora com o refund, no Steam especificamente que é tudo automatizado, ficou mais fácil e não é tão ruim fazer pre-order. No fim das contas, cada um decide o que faz com o seu dinheiro.
 
A gente paga o valor de mídia física numa mídia digital, recebe um jogo em early access que pode nunca ser finalizado, e ainda escuta desculpas e promessas de devs mequetrefes.

Mas eu já fiz pior, comprei Star Citizen. Esse sim foi um dos piores investimentos.
 
A gente paga o valor de mídia física numa mídia digital, recebe um jogo em early access que pode nunca ser finalizado, e ainda escuta desculpas e promessas de devs mequetrefes.

Mas eu já fiz pior, comprei Star Citizen. Esse sim foi um dos piores investimentos.
A menos que você ganhe dinheiro jogando, nenhum jogo é investimento rs
 
A gente paga o valor de mídia física numa mídia digital, recebe um jogo em early access que pode nunca ser finalizado, e ainda escuta desculpas e promessas de devs mequetrefes.

Mas eu já fiz pior, comprei Star Citizen. Esse sim foi um dos piores investimentos.
Acho que quem acreditou em cyberpunk foi pior que star citizen.
Star citizen a gente já sabe que são só promessas, e se algo vier é lucro, tem que ser comprado por quem aceita o game como ele está hoje, não se baseando em promessas.
Em cyberpunk havia esperanças.
 
A verdade é que vai ficar cada vez mais normal esse tipo de serviço mensal, e que vai ser muito bom pra nós consumidores isso, quanto mais opções, melhor! E acredito também que vamos começar a mudar a nossa mentalidade de como gastamos dinheiro com jogos. Eu particularmente vou ficar no equilíbrio, se o serviço for bom, eu pago por um tempo a mensalidade. Jogos que eu curti demais? Compro solo se tiver em uma bela promoção (isso sendo single), Agora, comprar jogos em pré-venda pra mim já era algo bem raro, nesses tempos mesmo...
 
Refletir o óbvio sobre pré-order é a crise de meia idade versão steam.
A menos que você ganhe dinheiro jogando, nenhum jogo é investimento rs
template-the-scroll-of-truth-0c6db91aec9c.jpg


Mas eu calculo preço/tempo pra zerar...
 
A menos que você ganhe dinheiro jogando, nenhum jogo é investimento rs
Me lembra os streamers e youtubers, nem precisam comprar jogos e hardware e ganham uma fortuna em cima deles. Stonks a nível divino.
 
Sabemos que pré venda é uma fria? Sim.
Mas já tive vantagens ao fazer isso, Metrô Exodos eu comprei na Steam ARG mais barato assim que entrou na pré venda e antes de virar exclusivo da Epic, paguei mais barato e joguei Day one na Steam sem problemas (não que ligue para isso).
The Medium (ok, esse está no gamepass) mas comprei na pré venda na ARG e paguei 36 reais, sendo que dias depois foi para 90+. HZD a mesma coisa, paguei 40 reais na pré venda assim que entrou e depois aumentou muito.
Enfim, sempre que dá eu compro em pré venda se tiver bom preço e eu ter certeza que é um jogo que vou gostar, e as vezes a grana tá na mão em um momento e talvez lá na frente eu nem tenha mais ela. No mais, tenho 2 horas para jogar e pedir reembolso se não curtir. Acho que há casos e casos nessa questão de pré venda.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo