[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Day's Gone pro PC, além de outros jogos vindo pra plataforma:





Fair enough. So releasing PlayStation games on PC was something that Sony PlayStation held back on for a long time. Now it sounds like you’re very much on that bandwagon. What changed?

I think a few things changed. We find ourselves now in early 2021 with our development studios and the games that they make in better shape than they’ve ever been before. Particularly from the latter half of the PS4 cycle our studios made some wonderful, great games. There’s an opportunity to expose those great games to a wider audience and recognise the economics of game development, which are not always straightforward. The cost of making games goes up with each cycle, as the calibre of the IP has improved. Also, our ease of making it available to non-console owners has grown. So it’s a fairly straightforward decision for us to make.

This is following on from your publishing Horizon Zero Dawn on PC in August last year. How did that go?

We assessed the exercise in two ways. Firstly, in terms of the straightforward success of the activity of publishing the game on PC, people liked it and they bought it. We also looked at it through the lens of what the PlayStation community thought about it. There was no massive adverse reaction to it. So we will continue to take mission steps in this direction.
 
Última edição:
Não tenho certeza quanto a isso.

Veja, por exemplo, CS GO e Valorant (dois que jogo/joguei). Em nenhum deles há drop, mas mesmo assim o número de hackers é imenso. E em todos eles você só pode comprar skin também.

No ano passado, quando ainda jogava LOL, lembro de ter lido uma publicação excelente dos Devs sobre o novo sistema de segurança que vinha sendo testado no servidor. Vou linkar abaixo. Notei também uma nova notícia com gráficos recentes com relação aos hackers. Trago alguns gráficos e link no final também, mas, em resumo, os caras investem pesado em segurança. No LOL praticamente cheater = ban nos últimos meses.

02_Games_Played_with_Cheaters_por-BR.jpg


03_Report_Relevance_and_Scripting_Reports_by_Rank_por-BR.jpg


05_Report_Relevance_and_Scripting_Reports_by_Champion_por-BR.jpg


06_Scripting_Champion_Winrate_por-BR.jpg


07_Botting_Accounts_and_Botting_Reports_by_Queue_por-BR.jpg


08_LoR_Botting_by_Region_por-BR.jpg


Interessante.
No caso quando citei drop, ou pelo menos pelo que eu vi, dropar armas, keys, caixas. Ou sei lá se isso é drop. CSGO é algo que eu joguei duas vezes.
Os caras vendem, ou trocam. Ou acabou isso?
De qualquer forma, sempre penso que usar cheat me faz pensar que o cara tem muuuuito tempo na vida pra gastar.
Eu sequer tenho tempo pra jogar. E qual o sentido do cara usar cheat? O que literalmente ele ganha? Elo em jogo online? Poxa, colocar isso no curriculum pra procurar emprego vai ser foda né? Hahahahaa.
E me assustei também sobre os cheats no LOL. Kalista? Pourra, o cara quer enfiar mil lançar e depois puxar pra matar em um hit?
Mas antes de ler e ver os gráficos eu já tinha pensado que poderia ser de contas roubadas, ou subir nível em conta nova.
 
Sou fã de jogo de zombie BOM,queria muito jogar esse,espero que venha bem venha com os opcionais de pc(ultrawide suporte,altos fps,unlocked fps,belas texturas) e bem otimizado.
 
Day's Gone pro PC, além de outros jogos vindo pra plataforma:





Fair enough. So releasing PlayStation games on PC was something that Sony PlayStation held back on for a long time. Now it sounds like you’re very much on that bandwagon. What changed?

I think a few things changed. We find ourselves now in early 2021 with our development studios and the games that they make in better shape than they’ve ever been before. Particularly from the latter half of the PS4 cycle our studios made some wonderful, great games. There’s an opportunity to expose those great games to a wider audience and recognise the economics of game development, which are not always straightforward. The cost of making games goes up with each cycle, as the calibre of the IP has improved. Also, our ease of making it available to non-console owners has grown. So it’s a fairly straightforward decision for us to make.

This is following on from your publishing Horizon Zero Dawn on PC in August last year. How did that go?

We assessed the exercise in two ways. Firstly, in terms of the straightforward success of the activity of publishing the game on PC, people liked it and they bought it. We also looked at it through the lens of what the PlayStation community thought about it. There was no massive adverse reaction to it. So we will continue to take mission steps in this direction.

Parece mais uma jogada de marketing maravilhosa. Eu acho que ele falou sem pensar ahhahaha.
Alguém fala pra ele que dá tempo de apagar.
Ao mesmo tempo, a tradução: "Notamos que poderíamos ser mais ricos vendendo em outra plataforma, logo, foda-se o PS fanboy, vamos atacar e ganhar grana".
 
Interessante.
No caso quando citei drop, ou pelo menos pelo que eu vi, dropar armas, keys, caixas. Ou sei lá se isso é drop. CSGO é algo que eu joguei duas vezes.
Os caras vendem, ou trocam. Ou acabou isso?
De qualquer forma, sempre penso que usar cheat me faz pensar que o cara tem muuuuito tempo na vida pra gastar.
Eu sequer tenho tempo pra jogar. E qual o sentido do cara usar cheat? O que literalmente ele ganha? Elo em jogo online? Poxa, colocar isso no curriculum pra procurar emprego vai ser foda né? Hahahahaa.
E me assustei também sobre os cheats no LOL. Kalista? Pourra, o cara quer enfiar mil lançar e depois puxar pra matar em um hit?
Mas antes de ler e ver os gráficos eu já tinha pensado que poderia ser de contas roubadas, ou subir nível em conta nova.
Tem drops sim, mas o infográfico destaca Wallhack e Aimbot, dois pontos que ocorrem apenas in game. E confesso que também não entendo essa de hackear.

Sobre os champs me chamou a atenção alguns também. Sempre soube do kog'maw, ezreal, tristana, jinx e principalmente xerath onde a aplicação das skills são fundamentais (caso da jinx e tristana apenas o AA mesmo). Agora, Yasuo? WTF
 
Day's Gone pro PC, além de outros jogos vindo pra plataforma:





Fair enough. So releasing PlayStation games on PC was something that Sony PlayStation held back on for a long time. Now it sounds like you’re very much on that bandwagon. What changed?

I think a few things changed. We find ourselves now in early 2021 with our development studios and the games that they make in better shape than they’ve ever been before. Particularly from the latter half of the PS4 cycle our studios made some wonderful, great games. There’s an opportunity to expose those great games to a wider audience and recognise the economics of game development, which are not always straightforward. The cost of making games goes up with each cycle, as the calibre of the IP has improved. Also, our ease of making it available to non-console owners has grown. So it’s a fairly straightforward decision for us to make.

This is following on from your publishing Horizon Zero Dawn on PC in August last year. How did that go?

We assessed the exercise in two ways. Firstly, in terms of the straightforward success of the activity of publishing the game on PC, people liked it and they bought it. We also looked at it through the lens of what the PlayStation community thought about it. There was no massive adverse reaction to it. So we will continue to take mission steps in this direction.

Eu comentei sobre isso umas semanas atrás, HZD vendeu bem no PC e só faltava a Sony se pronunciar sobre o próximo lançamento e eu já esperava que fosse Day Gone, jogo mundo aberto de zumbis no PC é bem popular. E o jogo é bem legal. Zerei no PS4 e jogarei lindamente no PC de novo.
 
Espero que venha naquele preço que veio o HZD na ARG.
Só assim eu compro. kkk :coolface:
 
Eu gosto de boa parte dos games de PS, mas pessoalmente me enchi de console, então o lançamento de seus games no PC é um acerto para meu perfil de jogador. Eles vão atingir aquela galera que não quer e nunca vai querer comprar um console. Tem gente que acha que é estratégia para vender console, mas não creio, Sony quer vender seus GAMES a mais pessoas, simples assim, quem é PC gamer, gosta de PC e tem um boa máquina para jogar (não precisa ser da NASA), não vai querer comprar um console por causa de 3 ou 4 games.
Na última geração eu fiz isso, mas me arrependi um pouco, nessa nova gen, pretendo ficar só no PC.
 
Eu gosto de boa parte dos games de PS, mas pessoalmente me enchi de console, então o lançamento de seus games no PC é um acerto para meu perfil de jogador. Eles vão atingir aquela galera que não quer e nunca vai querer comprar um console. Tem gente que acha que é estratégia para vender console, mas não creio, Sony quer vender seus GAMES a mais pessoas, simples assim, quem é PC gamer, gosta de PC e tem um boa máquina para jogar (não precisa ser da NASA), não vai querer comprar um console por causa de 3 ou 4 games.
Na última geração eu fiz isso, mas me arrependi um pouco, nessa nova gen, pretendo ficar só no PC.
Console pra mim não rola.
Sem rage, sem hate. Não ligo mesmo, de verdade. Não acompanho tanto.
O que talvez me fez perder o tesão, é de em algumas viagens ou indo visitar amigos, de forma geral o jogo era futebol.
Futebol... futebol... futebol.... e mais futebol. Aí os caras vão jogar, Real x Barça, ou Bayern. Tem graça?
Eu ficava de canto, e nem assistia. Chato na minha opinião. Aí fui vendo que se fosse ter um console pra chamar os amigos e ser obrigado a jogar futebol, eu achei melhor manter o PC. Isso porque eu vagamente pensei em ter console. Meu último foi o Super Nes. De lá pra cá, só PC.
Não sei se terei console um dia. Literalmente não desenvolvo o sentimento de ter um.
 
Vocês tem que jogar esse game aí. Joguei demais no PS4. A atmosfera dele é show.

Até.
 
Por R$19,90 eu topo!
 
O que mais me espanta é ver que o League of Legends, mesmo sendo um dos jogos mais populares, sequer está na lista. Os caras realmente investem pesado em segurança.

não tem LoL pq ae nesses graficos é busca por aimbot e wallhack
por isso só tem TPS/FPS
 
Console pra mim não rola.
Sem rage, sem hate. Não ligo mesmo, de verdade. Não acompanho tanto.
O que talvez me fez perder o tesão, é de em algumas viagens ou indo visitar amigos, de forma geral o jogo era futebol.
Futebol... futebol... futebol.... e mais futebol. Aí os caras vão jogar, Real x Barça, ou Bayern. Tem graça?
Eu ficava de canto, e nem assistia. Chato na minha opinião. Aí fui vendo que se fosse ter um console pra chamar os amigos e ser obrigado a jogar futebol, eu achei melhor manter o PC. Isso porque eu vagamente pensei em ter console. Meu último foi o Super Nes. De lá pra cá, só PC.
Não sei se terei console um dia. Literalmente não desenvolvo o sentimento de ter um.
Eu tive console até o N64, depois tirei férias dos games e voltei a jogar no PC em 2002 e fiquei só no PC por uns 14 anos, tive PS2 que mal tocava e X360 que passou tb praticamente sem tocar.
PC se tornou minha plataforma principal, mas eu curtia alguns games de PS e Xbox (maioria acabou vindo para PC) e essa notícia de mais "exclusivos" vindo para PC , só me confirma que essa é a minha casa para jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gran Turismo (que não seja o Sport) e Bloodborne

O resto pode ficar por lá..... :sei:
Lembro até hj dos sonysta dando nota 11 (jogo da Vida) para HZD :bwahaha:
Isso até ele sair para PC, pois depois HZD virou jogo "secundário e menor". Vai entender a mente de fanboy de marca de console. :genio:
Eu já penso o contrário, pode vir tudo para PC, deixem só os fanboys por lá.
 
Gran Turismo (que não seja o Sport) e Bloodborne

O resto pode ficar por lá..... :sei:
:velho:
Uncharted, God of War, Spider Man, The Lasf of Us, Ghosts of Tsushima, Demon's Souls. Qualquer um desses seria bem vindo.
 
:velho:
Uncharted, God of War, Spider Man, The Lasf of Us, Ghosts of Tsushima, Demon's Souls. Qualquer um desses seria bem vindo.
Com certeza, e pelo andar da carruagem, eles virão para PC, pois o Jim Ryan deixou claro que uma leva de first party estão vindo para PC começando por Day gone nos próximos meses (primavera do hemisfério norte já é logo mais). Games de 2018 devem vir agora, Days Gone, Spiderman e quem sabe GOW (esse teria uma repercussão e tanto para os sonystas).
 
não tem LoL pq ae nesses graficos é busca por aimbot e wallhack
por isso só tem TPS/FPS
Fui até rever o infográfico para checar e não, não há distinção ou separação de gêneros. Os jogos de FPS estão no topo porque são os que mais tem hackers, onde os dois mais usado são Wallhack e Aimbot.

No próprio gráfico da Riot, os hackers diários praticamente se tornaram inexistentes nos últimos meses.
 
Eu só tenho um ps4 & ps3 ainda exclusivamente pelo os exclusivos rsrsrs. Tanto que meu ps3 tá quase perdendo seu sentido, já que 90% dos jogos que eu jogava nele já dá pra emular.
Demon´s Souls já roda muito melhor que aqueles 720p/30 fps. Metal Gear Solid 4 ainda tô esperando uma melhor performance.
Querendo ou não os jogos da sony são bons demais, The Last of Us, Gran Turismo, Uncharted, God of War, Horizon, Killzone, queria era jogar tudo no pc.
 


R$159,00 na ARG.
 
Excelente infográfico.

O que mais me espanta é ver que o League of Legends, mesmo sendo um dos jogos mais populares, sequer está na lista. Os caras realmente investem pesado em segurança.


Pode-se falar o mesmo sobre o Dota 2 então, outro MOBA de super sucesso com uma das maiores premiações dos e-Sports e tbm não aparece na lista, seguindo mesma filosofia do CSGO com alguns drops aleatórios pós game.
 
Pode-se falar o mesmo sobre o Dota 2 então, outro MOBA de super sucesso com uma das maiores premiações dos e-Sports e tbm não aparece na lista, seguindo mesma filosofia do CSGO com alguns drops aleatórios pós game.
Concordo. Citei LOL porque em números de jogadores supera e muito a do Dota. Em 2014, por exemplo, o LOL chegou na marca de 67kk de jogadores mensais, enquanto que a Valve informou que o Dota teve 13kk. De qualquer forma, é um grande número e surpreendente não estar na lista.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo