[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal, alguém já comprou algum jogo antigão na GOG e tentou instalar no windows 10? Comprei o Raibow Six clássico, de meados dos anos 90 e não inicia o game de jeito nenhum.

Diablo
 
Pessoal, alguém já comprou algum jogo antigão na GOG e tentou instalar no windows 10? Comprei o Raibow Six clássico, de meados dos anos 90 e não inicia o game de jeito nenhum.

Geralmente sigo a sequência:

1. Rodar em modo compatibilidade no Windows 10 e com privilégio de administrador; ou
2. Baixar o pacote atualizado do DirectX 9 (no site da MS você encontra); ou
3. Rodar em uma máquina virtual com Windows XP, já que esses jogos rodam até em relógio Casio (essa é infalível, uso o Virtualbox).
 
Eu juntava minha mesada, ia na loja e escolhia os jogos do Atari só pela arte da capa, sempre tive uma imaginação fértil, fui enganado varias vezes! :feelbad:

Pior que essas "arts" enganavam não só nos jogos.
Nos manuais, nos magic da vida, nos rpg de mesa... galera mandava ver nas arts "pesada" pq era algo q vendia!

Rs nem se fosse ilusão.
 
Pior que essas "arts" enganavam não só nos jogos.
Nos manuais, nos magic da vida, nos rpg de mesa... galera mandava ver nas arts "pesada" pq era algo q vendia!

Rs nem se fosse ilusão.

Isso continua até hoje, só que agora enganam os "desavisados" com trailers de E3.
 
Não tem NFSMW?
Não é um true gamer. Poser!

:sei:
Most Wanted já era na época em que eu vivia ganhando a vida pelos mares. Lá por 2004, né? Good times!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pensar que teve uma época aonde metade desses jogos vinham traduzidos e dublados em português.
Pois é, muitos vinham até com dublagem pela Brasoft, principalmente. Really good times!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, alguém já comprou algum jogo antigão na GOG e tentou instalar no windows 10? Comprei o Raibow Six clássico, de meados dos anos 90 e não inicia o game de jeito nenhum.
Olha na página do jogo na GOG quais sistemas ele suporta. Se tiver Win10 lá é pra funcionar nativamente, de primeira. Os jogos na GOG são patcheados para rodar em sistemas modernos por padrão, sem gambiarras.
 
Última edição:


Parece bem bom.
 
Veio mais de uma década depois disso aí.
M-m-m-ma-mas foi uma piada.

:shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Most Wanted já era na época em que eu vivia ganhando a vida pelos mares. Lá por 2004, né? Good times!
Cara, essa época eu não tinha um puto no bolso, vivia queimando mídia.
Era muito difícil comprar jogo naquela época.
Mas se lembrar bem que naquela época tinha lançamento por 50,00 a 150,00.
Foi o primeiro jogo de corrida que eu literalmente joguei mil vezes.
Tem até uma comunidade desse game aí com mods e os caralho todo.
 
Última edição:
-----

Ganhei um gift no SG, aí toda vez que eu clico pra ir resgatar, a página que abre é da principal.
Se clico nos games que ganhei, não está lá para aceitar o game.
Cliquei no giveaway direto e a mensagem que aparece é que eu estou na blacklist do usuário.
:bwahaha:não entendi foi é nada. Ganhei, mas o cara me colocou em blacklist. Antes ou depois?
 
Jogos com maior número de cheaters e os países:

035919.png

035922.png
 
Não é possível q no Huezil não seja o lugar com mais xiters?!?!!?!?!!
O q a galera com síndrome de vira latas irá dizer?
Naopodese!
:nps::nps::nps::nps::nps:

O que eu vejo no CS:GO, nas patentes Águia e Supremo é algo totalmente bizarro. Não consigo ultimamente jogar sem ao menos ter um "suspeito", aquele que prevê a movimentação, está sempre no local certo, na hora certa, acertando a galera insanamente. Acredito que um cara que tenha uma skill dessas, deveria estar como Global e jogando campeonatos mundiais, pq está perdendo dinheiro em não fazer.
 
Não é possível q no Huezil não seja o lugar com mais xiters?!?!!?!?!!
O q a galera com síndrome de vira latas irá dizer?
Naopodese!
:nps::nps::nps::nps::nps:
Cara, eu sempre imaginei que Rússia fosse um dos maiores, mas não me surpreendi que fosse a Suécia. Coincidentemente tem uma série recente sobre o cara ser um gamer na Suécia. Acho que é no canal FOX.
 
Jogos com maior número de cheaters e os países:

035919.png

035922.png
Excelente infográfico.

O que mais me espanta é ver que o League of Legends, mesmo sendo um dos jogos mais populares, sequer está na lista. Os caras realmente investem pesado em segurança.

O que eu vejo no CS:GO, nas patentes Águia e Supremo é algo totalmente bizarro. Não consigo ultimamente jogar sem ao menos ter um "suspeito", aquele que prevê a movimentação, está sempre no local certo, na hora certa, acertando a galera insanamente. Acredito que um cara que tenha uma skill dessas, deveria estar como Global e jogando campeonatos mundiais, pq está perdendo dinheiro em não fazer.
Estou Águia II e sinto um pouco isso, pra ser sincero. Mas costumo ver meus replays quando encontro algo suspeito e, na maioria das vezes, é skill mesmo.
 
O que mais me espanta é ver que o League of Legends, mesmo sendo um dos jogos mais populares, sequer está na lista. Os caras realmente investem pesado em segurança.
Achei interessante também. Ou melhor, acredito que o LOL possa correr por fora porque não possui drop.
A única coisa do LOL para literalmente gastar, é skin. Que não da nenhuma vantagem.
E se o cara usar cheat para subir de elo, uma hora ele vai ter que provar que é bom e vai cair a casa.
Talvez o drop nos games fomenta o vício da indústria, e consequentemente, o uso do cheat.
Dropa mais, vende mais, e assim sucessivamente. Se o cara perde a conta, ele faz outra, e outra, e outra...
 
O que eu vejo no CS:GO, nas patentes Águia e Supremo é algo totalmente bizarro. Não consigo ultimamente jogar sem ao menos ter um "suspeito", aquele que prevê a movimentação, está sempre no local certo, na hora certa, acertando a galera insanamente. Acredito que um cara que tenha uma skill dessas, deveria estar como Global e jogando campeonatos mundiais, pq está perdendo dinheiro em não fazer.
Apesar de realmente ter muitos hackers, na área supremo e global todo mundo é "baludo" e sabe todos os pixels já. Quem tiver a melhor leitira se sobressai, é assim que altas patentes são.

Entre na GC, até no lvl 20 dá pra perceber como é outro nível e mesmo assim muito abaixo de algo profissional.
 
Não sei mais o que esperar desse jogo kk


Po esse era um game que estava na expectativa, por diversas vezes fiquei no quase para comprar ainda bem que me aguentei... valor sempre foi bem atrativo na arg.
Será que a situação que aconteceu no cyberpunk está começando a influenciar e as empresas estão pensando 2x antes de lançar um game mal acabado? Tomara...
 
Achei interessante também. Ou melhor, acredito que o LOL possa correr por fora porque não possui drop.
A única coisa do LOL para literalmente gastar, é skin. Que não da nenhuma vantagem.
E se o cara usar cheat para subir de elo, uma hora ele vai ter que provar que é bom e vai cair a casa.
Talvez o drop nos games fomenta o vício da indústria, e consequentemente, o uso do cheat.
Dropa mais, vende mais, e assim sucessivamente. Se o cara perde a conta, ele faz outra, e outra, e outra...
Não tenho certeza quanto a isso.

Veja, por exemplo, CS GO e Valorant (dois que jogo/joguei). Em nenhum deles há drop, mas mesmo assim o número de hackers é imenso. E em todos eles você só pode comprar skin também.

No ano passado, quando ainda jogava LOL, lembro de ter lido uma publicação excelente dos Devs sobre o novo sistema de segurança que vinha sendo testado no servidor. Vou linkar abaixo. Notei também uma nova notícia com gráficos recentes com relação aos hackers. Trago alguns gráficos e link no final também, mas, em resumo, os caras investem pesado em segurança. No LOL praticamente cheater = ban nos últimos meses.

02_Games_Played_with_Cheaters_por-BR.jpg


03_Report_Relevance_and_Scripting_Reports_by_Rank_por-BR.jpg


05_Report_Relevance_and_Scripting_Reports_by_Champion_por-BR.jpg


06_Scripting_Champion_Winrate_por-BR.jpg


07_Botting_Accounts_and_Botting_Reports_by_Queue_por-BR.jpg


08_LoR_Botting_by_Region_por-BR.jpg


 
Jogos com maior número de cheaters e os países:

035919.png

035922.png

Quanto mais certo dá o capitalismo, mais errado dá a cabeça do homem, esses dados só provam isso kkkk. No colégio tu criança, sem nenhum entendimento de vida, a maioria não quer saber que você se desenvolva, querem é que vc seja melhor que os outros, sem que isso de fato tenha uma função, é ser melhor só por ser melhor mesmo. No final dá nisso, adultos sem identidade própria, tomados por um objetivo vazio e corrompido de competição.
 
Joguete novo pra quem curte Lovecraft.



Vi os requisitos do jogo, achei alto até os requisitos mínimos pelo que vi do jogo, isso é por falta de otimização ou de fato ta "tudo isso" que pedem os requisitos mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo