• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Esse jogo é lindo, mas nunca entendi por que não liberam todos os bosses como personagens jogáveis. Já tem os sprites, animações, movesets e tudo o mais...


Esse caralho é tudo isso mesmo?

Fiquem espertos na hora de comprar esse adaptador. Tem muito vendedor (não só no ML, como em lojas especializadas) oferecendo o produto fora da embalagem original, alegando que é o mesmo item que vem com o kit controle + adaptador. Mentira!

Eles dizem que abrem o kit para anunciar os produtos separadamente, mas, na verdade, estão vendendo uma falsificação chinesa que não é sequer reconhecida no Windows. Eu sei porque já comprei um assim e fui obrigado a devolver.

Mesmo nos EUA, há adaptadores vendidos por terceiros, em sites como a Amazon, que seguem a mesma descrição: "loose", "no original box", etc. Fujam desses. Comparem estas imagens, de um review da Amazon:

BRsRzx3.png
Rr28gMV.png


O produto da esquerda é o adaptador original, comprado em uma loja oficial da Microsoft. O da direita é a cópia chinesa.

O do anúncio acima deve ser original, porque diz que vem lacrado na caixa - e por isso está bem mais caro.

Sobre o produto em si, funciona muito bem. O protocolo wireless proprietário da Microsoft é melhor que BT (conexão sem quedas ou interferência, latência menor, etc.). E até bem recentemente, controles Xbox conectados no PC por BT causavam perda de performance em jogos (principalmente os da Microsoft Store). Não sei se o problema foi resolvido com atualizações, mas recomendo dar uma pesquisada antes, porque existem várias reclamações a respeito.
 
Sacanagem, quando eu vi a mulher grande a demo deu o tempo limite :(
E não aparece mais que isso mesmo.

Aqui ensina a resetar o time:

 
E não aparece mais que isso mesmo.

Aqui ensina a resetar o time:

Obg, nem vi que tinha tópico lá. A decepção pela mulher gigante ter aparecido um teco deve ter sido "gigante" :haha:
 
Sigo na era dos fios e sem perspectiva de mudança :haha3:

Mas sim, espero um dia me livrar deles.
 
a alguns meses comprei o pack completo de trine, os 4 jogos mais baratos na arg do que só o 4 no br :hihi:, esse detalhe só foi para causa irritação mesmo :haha:
:tnr:
Sigo na era dos fios e sem perspectiva de mudança :haha3:

Mas sim, espero um dia me livrar deles.
Devo ser o único que gosta e faz questão do fio :haha: Acho o cabo de 3m com breakout muito mais conveniente que ficar fazendo malabarismo com pilha. Único contra é que não deixa o PC dormir por inatividade depois que o controle desenvolve Parkinson's pq o joystick afetado fica mandando sinal o tempo todo.
 
Esse jogo é lindo, mas nunca entendi por que não liberam todos os bosses como personagens jogáveis. Já tem os sprites, animações, movesets e tudo o mais...



Fiquem espertos na hora de comprar esse adaptador. Tem muito vendedor (não só no ML, como em lojas especializadas) oferecendo o produto fora da embalagem original, alegando que é o mesmo item que vem com o kit controle + adaptador. Mentira!

Eles dizem que abrem o kit para anunciar os produtos separadamente, mas, na verdade, estão vendendo uma falsificação chinesa que não é sequer reconhecida no Windows. Eu sei porque já comprei um assim e fui obrigado a devolver.

Mesmo nos EUA, há adaptadores vendidos por terceiros, em sites como a Amazon, que seguem a mesma descrição: "loose", "no original box", etc. Fujam desses. Comparem estas imagens, de um review da Amazon:

BRsRzx3.png
Rr28gMV.png


(...) E até bem recentemente, controles Xbox conectados no PC por BT causavam perda de performance em jogos (principalmente os da Microsoft Store). (...)

Isso é verdade. Porém, é importante dizer que o problema era causado pelo windows e não pelo controle. E mais importante ainda é dizer que o problema ocorria com o adaptador oficial também! Ou seja, o problema era que o windows não registrava corretamente a conexão sem fio, dando lag nos jogos. Isso era um bug conhecido do windows que já foi corrigido há muito tempo. Um jogo notório em que isso acontecia era Forza Horizon 4, possivelmente em outros da ms store também.
 
Não sei se já foi postado, mas já foram revelados os 3 primeiros jogos do próximo humble choice.

 
IOS? se for parece que não tem disponivel, se for android fica em sugestões e vc pode colocar como favorito
entendi, tentei compra pela steam do pc não aparece, vou tentar pelo celular
 



Não tem como jogar a versão da steam dublado? Só abriu colocando o jogo em inglês pela steam.
 
Última edição:
Pessoal estava dando uma olhada na wish list aqui e notei que o D&D que sai mês que vem está com um preço ótimo na terra dos hermanos, quem tiver interesse aproveita pq se os devs notarem esse preço certeza que sobe.

 



Não tem como jogar a versão da steam dublado? Só abriu colocando o jogo em inglês pela steam.

Até onde sei, o BF Hardline está com problemas aqui no Brasil devido a um processo judicial com uma empresa chamada Hardline.
Não sei se isso afeta diretamente na disponibilização da dublagem, mas enfim
 
  • Curtir
Reações: T3A
Pessoal estava dando uma olhada na wish list aqui e notei que o D&D que sai mês que vem está com um preço ótimo na terra dos hermanos, quem tiver interesse aproveita pq se os devs notarem esse preço certeza que sobe.



Eita, parece que é bug mesmo.
 
Eita, parece que é bug mesmo.

Cara tem varios com esse tipo de discrepância, moto gp 21 custa 31 contra 93, dirt 5 custa 37 contra 103, eu peguei em março só para preveni um possivel bug, até agora mesmo valor
 
Eita, parece que é bug mesmo.
CURRENCYCURRENT PRICECONVERTED PRICELOWEST RECORDED PRICE
ar.svg
Argentine Peso
ARS$ 574,00R$ 33,25-77.44%R$ 33,25ARS$ 574,00
 
Pessoal estava dando uma olhada na wish list aqui e notei que o D&D que sai mês que vem está com um preço ótimo na terra dos hermanos, quem tiver interesse aproveita pq se os devs notarem esse preço certeza que sobe.


Tinha pegue ele há meses mas acabei pedindo reembolso pra fazer a graninha do RE8 Village sem gastar meu dinheiro. Parece bug, mas ao mesmo tempo acho que não é.

Se o game for bom, dá pra pegar por esse preço quando sair. Se ficar mais caro, partiu sale.
 
Se pegar e no lançamento for paia, da para pedir reembolso ainda ? Não manjo sobre reembolso de lançamentos. Conta 15 dias ou 2h a partir do lançamento ? Se for, penso em pegar também.
 
Outro jogo muito barato na arg e com grande potencial é esse, 22 Bozos na terra do Crespo

.
 
Outro jogo muito barato na arg e com grande potencial é esse, 22 Bozos na terra do Crespo

.

sera q vai ser fail igual aquele novo diablo foi da steam ? nao lembro o nome, ficou com 1 semana depois so review negativa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo