• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

De complicada já basta a minha mulher, jogos são para divertir, independente do modo que cada um prefira usar, deixou de divertir, deixou de ser algo útil
 
Eu não vou dizer que não compro jogos assim, mas eu literalmente desisto de game que precisa ficar adivinhando a todo momento.
Eu estava jogando um game aí que nem me recordo o nome acho que uns 3 anos atrás, e eu literalmente perdido sem saber o que fazer.
Se o game tiver um ou outro enigma, beleza, mas se tiver isso a toda hora, eu largo, ou eu meto no YouTube e já era.
A não ser que sejam enigmas que você consigo ir atrás, e decifrar com pequenas ajudas, mas aqueles que são perguntas do tipo que me fizeram na 4ª série, eu já ia repetir de ano.
O último Uncharted pelo que lembro tem auto solve nos puzzles :mr: coisa mais linda do universo economizar uma pesquisa no youtube. :full:
 
O último Uncharted pelo que lembro tem auto solve nos puzzles :mr: coisa mais linda do universo economizar uma pesquisa no youtube. :full:
Ahahaha, aí é vida. O Batman que estou jogando atualmente, e um pouco do anterior, eu literalmente usei YouTube em mais da metade. Chato pra porra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De complicada já basta a minha mulher, jogos são para divertir, independente do modo que cada um prefira usar, deixou de divertir, deixou de ser algo útil
Se você fosse igual a eu não passaria por esse problema, sou feio, então casar é algo que não vai acontecer.

:haters: (por isso eu posso andar igual essa carinha, to nem aí)
 
galera vcs sabem se existe algum mod grafico pro cod modern warfare 2 de 2009?
 
Eu comprava gift cards pela GCM Games pra abastecer a minha conta na Argentina, mas apareceu um aviso: "* ATENÇÃO: ESTE CARTÃO É VÁLIDO SOMENTE PARA CONTAS BRASIL."

Quer dizer que não dá mais para ativar gift cards em reais na Argentina?
Acho mais fácil ir procurar outro lugar pra comprar, mas se quiser arriscar, compra o mais baratinho e tenta ativar lá, fazer uma roleta russa de gift card :melior:
 
Agora mesmo que nunca mais vou aprender o nome certo da moça :vish::fire:


Rapaz... É grande a moça.

Ahahaha, aí é vida. O Batman que estou jogando atualmente, e um pouco do anterior, eu literalmente usei YouTube em mais da metade. Chato pra porra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se você fosse igual a eu não passaria por esse problema, sou feio, então casar é algo que não vai acontecer.

:haters: (por isso eu posso andar igual essa carinha, to nem aí)

kkkkk Toda mulher é complicada por natureza, até as que não são acabam por tu achar complicado o fato dela não ser complicada :nps:

Sobre games minha mulher é bem de boas, estamos juntos a 8 anos, sempre pude jogar de boas, temos bem definido o nosso "tempo individual", claro, eu não extrapolo, mas é tão natural que é automático, eu jogo, ela assiste séries monanges, passamos nosso tempo juntos, tudo acontece sem nem perceber.

Só lamento por alguns amigos que tenho que a mulher pira se ele joga mais de 1 dia com nós na semana, tenho também aquele em que a mulher participa em TODO game que ele joga, a mina jogar junto eu até curto, a minha joga alguns coop basicos comigo (Fall Guys, Lego, Overcooked etc) mas é literalmente TODO game ela ta la com o cara, ae tão ligados né, não rola nunca aquelas jogatinas na "brotheragem". Tenho tbm amigos com filhos que sempre é uma luta para encontrar horários (não pelo filho em sí, pela mulher mesmo), entendo, escolhas, faz parte.

OBS: nem vou comentar sobre minha ex, aquela la sim era um encosto, se ouvia o som do pc ligando brotava na porta do quarto feito aquelas velhas curiosas que toda rua tem
 
Última edição:

Rapaz... É grande a moça.



kkkkk Toda mulher é complicada por natureza, até as que não são acabam por tu achar complicado o fato dela não ser complicada :nps:

Sobre games minha mulher é bem de boas, estamos juntos a 8 anos, sempre pude jogar de boas, temos bem definido o nosso "tempo individual", claro, eu não extrapolo, mas é tão natural que é automático, eu jogo, ela assiste séries monanges, passamos nosso tempo juntos, tudo acontece sem nem perceber.

Só lamento por alguns amigos que tenho que a mulher pira se ele joga mais de 1 dia com nós na semana, tenho também aquele em que a mulher participa em TODO game que ele joga, a mina jogar junto eu até curto, a minha joga alguns coop basicos comigo (Fall Guys, Lego, Overcooked etc) mas é literalmente TODO game ela ta la com o cara, ae tão ligados né, não rola nunca aquelas jogatinas na "brotheragem". Tenho tbm amigos com filhos que sempre é uma luta para encontrar horários (não pelo filho em sí, pela mulher mesmo), entendo, escolhas, faz parte.

OBS: nem vou comentar sobre minha ex, aquela la sim era um encosto, se ouvia o som do pc ligando brotava na porta do quarto feito aquelas velhas curiosas que toda rua tem
Quando namorei um tempo atrás, era fácil, pois não cheguei a morar junto. Então era mandar um boa noite que eu vou deitar e ir jogar.
Acho que hoje eu não sei se eu faria isso, até porque já acho que meu amor por jogos caiu bastante. Só falta a mulher. Me apresentem as irmãs, cunhadas, e etc. Se forem feias, eu descarto, porque feio já basta eu.
 
Está instalado pra começar hoje o The New Colossus.
Mas só jogando pra saber né. Por enquanto sem dar opinião, acredito que em dois ou três dias já dá pra falar algo, ou até parar.
Fato é que online eu passo todos, tanto PvP quanto Coop.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu não vou dizer que não compro jogos assim, mas eu literalmente desisto de game que precisa ficar adivinhando a todo momento.
Eu estava jogando um game aí que nem me recordo o nome acho que uns 3 anos atrás, e eu literalmente perdido sem saber o que fazer.
Se o game tiver um ou outro enigma, beleza, mas se tiver isso a toda hora, eu largo, ou eu meto no YouTube e já era.
A não ser que sejam enigmas que você consegue ir atrás e decifrar com pequenas ajudas, mas aqueles que são perguntas do tipo que me fizeram na 4ª série, eu já ia repetir de ano.
E se for que nem Conan Exiles, que te joga no mundo aberto sem ter qualquer tutorial.
É tudo com base na tentativa e erro. Muitos erros, mortes.
 
Remember Me tem tutorial até para o fim jogo. :insane:

Exageros à parte, dropei ele na metade pelo excesso de tutorial. Parecia propaganda de coach.

"Você já aprendeu o combo 453?"
 
Galera, to precisando adicionar créditos na minha conta pra renovar um serviço. Qual a melhor forma? E tem como adicionar um valor específico sem ser esses pré estabelecidos?

Resolvido. Loguei pelo navegador e lá eu consegui adicionar um valor específico, finalizei pelo PagSeguro e o crédito tá na carteira.
 
Última edição:
Falando em Uncharted, Tomb Raider 1 2 e 3 prestam? Nunca joguei nenhum. (Não adianta indicar os novos que não rodam no meu note)
 
Uncharted me lembra q a Sony pode lançar um dia a coletanea pro PC :full: :full:
 
Falando em Uncharted, Tomb Raider 1 2 e 3 prestam? Nunca joguei nenhum. (Não adianta indicar os novos que não rodam no meu note)
Presta e muito. Recomendo fortemente. Aliás, TR 1, 2 e 3 são quais, vc diz?
 
Falando em Uncharted, Tomb Raider 1 2 e 3 prestam? Nunca joguei nenhum. (Não adianta indicar os novos que não rodam no meu note)

Antes do Reboot só não recomendo o 6. angel of darkness
 
Literalmente Tomb Raider, Tomb Raiber II e Tomb Raider III.
Aí vou ficar te devendo. Nunca joguei os antigos, até tenho curiosidade mas sempre que penso em jogar me parece que a franquia antiga envelheceu mal :feelbad:
 
Ahahaha, aí é vida. O Batman que estou jogando atualmente, e um pouco do anterior, eu literalmente usei YouTube em mais da metade. Chato pra porra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se você fosse igual a eu não passaria por esse problema, sou feio, então casar é algo que não vai acontecer.

:haters: (por isso eu posso andar igual essa carinha, to nem aí)
Vc é sortudo. Casar hj em dia é suicídio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo