• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

OWkj65l.png


É safe deixar na conta ?
Pode ser que eles removam quem conseguiu, já que deve ser erro de listagem. Mas espero q mantenham nas contas heuehuehuehu.
 
Pode ser que eles removam quem conseguiu, já que deve ser erro de listagem. Mas espero q mantenham nas contas heuehuehuehu.
Nunca vi retirarem por causa desse esquema da steamdb. Se retiraram algum, por favor me relembrem
Será que se comprar aquela dlc baratinha, eles deixam? :hmm2:
Descobrindo uma maneira de burlar o sistema, vai que funfa :sefu:
 
Imagina se é um free weekend :pepe:
 
parece ser o game full.
 
HAHAHAHAHA, cara, ler os comentários nessas notícias é risada garantida. Imagina defender um pedaço de plástico até a morte e chegar no ponto de ficar puto com a empresa por ela levar jogos incríveis a mais jogadores, enquanto lucra mais para permitir que jogos assim continuem existindo:bwahaha: . Nem o tópico do PS5 aqui é assim (talvez as vezes rsrs:miau:) , mas isso só prova que esse pessoal que fica reclamando ai é (graças a Deus) a minoria. Qualquer um com 2 neurônios sabe que só se tem a ganhar em tornar algo multiplataforma.
Eu consigo entender esse pessoal.
A única coisa que os :peasant: tinham para se vangloriarem era ter exclusivos que os outros não tinham (era o trunfo usado quando perdiam em qualquer comparação), tirando isso não tem mais o que encher a boca pra dizer que PS é melhor, por isso o choro.

:ps:

:limo:
 
Cadê a galera que dá sugestão de jogos aqui ?

Assinei os 3 meses de gamepass e dessa vez pretendo zerar algo de fato kkkk.
Estou buscando sugestões de games interessantes, não importa o gênero.

Estou pensando em começar por Prey, da Bethesda. Mas tbm estou no aguardo de sugestões !!!
Tem 2600 jogos que te recomendo na minha conta.
Joga um e recomenda pra mim.


:bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que é foda
to me esforçando pra jogar e terminar algo
tava jogando mafia falta 3 missões pra zerar o game quem disse que consigo? :mil:
to cheio de indie bom pra zerar tudo pela metade e não consigo jogar e ja to de olho na sale deve ser doença isso :fire:
Idade, paciência, etc...
 
Se não me engano tinha, mas apenas em algumas áreas ou tópicos específicos. Acho que tiraram tem tempo

É só no For Sale e na época de black friday ainda, uma coisa que mudou é que o geral não é mais indexado no Google e só aparece pra usuários.
 
Comprei uns bfs na promoção,alguém que tenha comprado ou ainda jogue ,topa jogar ?
 
Vocês deixam de jogar algum jogo pelo simples fato de não ter pt-br?

Não, felizmente idioma não é barreira pra mim, mas compreendo pra quem é ou pra quem prefere comodidade, no meu caso alguns jogos tem tradução/legenda ruim e acabo preferindo em inglês mesmo.
 
O Xenforo (que eles usam pro forum) tem um plugin pra isso, fóruns de downloads "alternativos" usam isso direto pra forçar cadastros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Free :yeah:



Já até deixei instalado para caso for verdade.
Era um jogo que quando vi pela primeira vez eu pirei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso da Ban? Sem querer peguei e to com medo kkkkkkkk.
É um post do Reddit. Imagina o ban que vai ter?
Reddit inteiro vai pro saco.
Relax, porque pode ser algum erro ou free weekend.
Se removerem, estão no direito deles, mas se na semana que vem você tentar jogar e não conseguir, pode até ter sido free weekend.
Peguei e ainda instalei, porque eu sou bicho solto mesmo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca vi retirarem por causa desse esquema da steamdb. Se retiraram algum, por favor me relembrem
Será que se comprar aquela dlc baratinha, eles deixam? :hmm2:
Descobrindo uma maneira de burlar o sistema, vai que funfa :sefu:
Tem uma DLC de 53 cheiradores.
Vai que cola?
 
Alguém sabe se a nova versão do The WItcher 3 será um tipo de "remaster", com gráficos melhorados ou apenas adição de RT e DLSS ?

Adição de Raytracing, DLSS (não confirmado mas muitíssimo provável), fast loading (o esquema dos novos consoles) e parece que vão usar o trabalho do Halk Hogan que é o criador do mod Reworked Project. (foi o que ele disse num comentário do último vídeo do canal dele no youtube)
 
Adição de Raytracing, DLSS (não confirmado mas muitíssimo provável), fast loading (o esquema dos novos consoles) e parece que vão usar o trabalho do Halk Hogan que é o criador do mod Reworked Project. (foi o que ele disse num comentário do último vídeo do canal dele no youtube)

Saí esse ano, né? Vou jogar de novo.
 
Adição de Raytracing, DLSS (não confirmado mas muitíssimo provável), fast loading (o esquema dos novos consoles) e parece que vão usar o trabalho do Halk Hogan que é o criador do mod Reworked Project. (foi o que ele disse num comentário do último vídeo do canal dele no youtube)
Que delícia :mr:
Já que não vai sair agora, vou brincar no Blood and wine e quando lançar essa att eu jogo a main de novo.
 
Comecei Red Dead 2. Que jogo meus amigos, que jogo!

Só deixar registrado aqui que ja pegaram, e não foi eu :okay:
Você ainda quer a key do Bf4?

Galera, uma pergunta que tenho curiosidade sobre como vocês lidam com jogos traduzidos ou não. (Por favor não começar aquela discussão de que joga em inglês pra aprender, o papo é pra quem curte jogar na lingua nativa dos brasileirinhos).

Com tanto jogo bom no backlog, os já lançado e não comprados e também os que estão por vir, temos que filtrar legal como gastamos nosso dinheiro. Como vocês lidam quando um jogo muito interessante e que tão afim de jogar não tem pt-br?

Eu ando literalmente tirando ótimos jogos e que queria jogar da minha wishlist pelo simples fato de não ter uma tradução para nosso idioma. Começa em não me animar de a jogar e o pior que é dá dinheiro pra uma empresa que não os "valoriza". Entre comprar um novo jogo sem pt-br, prefiro jogar os que já tenho ou pegar outros que tem nossa bendita linguagem.

Como o recente caso do Mass Effect Legendary, puta trilogia massa, que queria re-jogar, mas ai vem preço absurdo e falta de localização que desanima legal.
Também entra as traduções de fãs, que é bacana e nos ajuda muito, só que é foda que a empresa continua com a patifaria e ganha nosso dinheiro mesmo assim.
Larian diferente de vários pelo menos vai lançar de forma oficial a que saiu do Divinity 2, e creio que pagar de forma justa o Nasher.

Vocês deixam de jogar algum jogo pelo simples fato de não ter pt-br?

Cara, meu inglês não é dos melhores, entendo um pouco mas não 100%, se for pegar um jogo full historia ou com muitos detalhes, fico boiando e não acho proveitoso hoje, antigamente, era, não ligava tanto, jogava muito jogos em espanhol também, hoje eu dou preferencia a jogos que tenha o PT ou no mínimo um espanhol, mas tenho alguns jogos em inglês que eu jogo de vez e quando para dar uma treinada no inglês, algo que tenho que começar a estudar com mais afinco.

Resumindo, sim, evito comprar joghos que não tenha pt-br, que são bem poucos hoje em dia. Muito indies até pode não sair com o pt-br, mas acaba vindoem patch tempos depois, como o Lorelai por exemplo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Adição de Raytracing, DLSS (não confirmado mas muitíssimo provável), fast loading (o esquema dos novos consoles) e parece que vão usar o trabalho do Halk Hogan que é o criador do mod Reworked Project. (foi o que ele disse num comentário do último vídeo do canal dele no youtube)
Mas no caso a adição do mod vai ser só nos consoles, não? Ou será que vão inserir como padrão na versão pc também? Seria legal se já viesse na atualização, o trampo desse modder é insano, legal ver que ele está sendo visto pela Dev, é claro, um trampo a menos para eles né, mas essa visibilidade é legal, e ele deve ganhar uma moedas nisso, espero.
 
Última edição:
Comecei Red Dead 2. Que jogo meus amigos, que jogo!


Você ainda quer a key do Bf4?



Cara, meu inglês não é dos melhores, entendo um pouco mas não 100%, se for pegar um jogo full historia ou com muitos detalhes, fico boiando e não acho proveitoso hoje, antigamente, era, não ligava tanto, jogava muito jogos em espanhol também, hoje eu dou preferencia a jogos que tenha o PT ou no mínimo um espanhol, mas tenho alguns jogos em inglês que eu jogo de vez e quando para dar uma treinada no inglês, algo que tenho que começar a estudar com mais afinco.

Resumindo, sim, evito comprar joghos que não tenha pt-br, que são bem poucos hoje em dia. Muito indies até não pode não sair com o pt-br, mas acaba saindo em patch tempos depois, como o Lorelai por exemplo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas no caso a adição do mod vai ser só nos consoles, não? Ou será que vão inserir como padrão na versão pc também? Seria legal se já viesse na atualização, o trampo desse modder é insano, legal ver que ele está sendo visto pela Dev, é claro, um trampo a menos para eles né, mas essa visibilidade é legal, e ele deve ganhar uma moedas nisso, espero.

Não sei dizer mas não vejo porque usar o trabalho dele com texturas nos consoles e não nos PCs sendo que o trabalho originalmente foi feito para PCs.

Realmente esse mod melhora bastante a qualidade do jogo.
 
ja corrigiram o bug do harvest iron não da mais pra pegar. acho que foi bug kkkkkk
 
Nunca vi retirarem por causa desse esquema da steamdb. Se retiraram algum, por favor me relembrem
Será que se comprar aquela dlc baratinha, eles deixam? :hmm2:
Descobrindo uma maneira de burlar o sistema, vai que funfa :sefu:

Retirar qualquer dev pode solicitar isso e já aconteceu comigo. Chegou a mensagem depois que a DEV tal solicitou a remoção do do app TAL e etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo