• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Daqui 72 horas aqui vai se tornar o tópico de lamentações pelo visto. kkkkkkkkkk
 
Daqui 3 dias volto falando que não sou elegível, peguei uma de 50 não dá nem 2 mês direito, se pegar essa vai ser muita sorte.
 
Opaaa, deu certo aqui

EoX70vv.png


:problemo:
 


Mais um na faixa. Steam is th new epic
 
Nós vemos daqui 72h, até lá por favor

Transe com camisinha
Sem briga com us abiguinhos
Sem droga e sem álcool
Não zere nenhum jogo
 
Pedi em 4 contas aqui.

4 chances de sucesso.
4 chances de fracasso.
Metade de sucesso, metade de fracasso.
Fora as outras combinações.

:limo:
 
Alguém jogando? Recebi convite do Steam.

 
Acho que nem precisa esperar 72 horas, basta ler as condições:


Termos e Condições:


  1. Esta oferta concede a titulares de contas do PayPal aptos o direito de receber um desconto de R$25 em uma compra elegível paga com PayPal.
  2. Esta oferta é válida somente para titulares de contas do PayPal Brasil que receberam a comunicação correspondente a esta promoção.

Ou seja, logar por logar mesmo porque o resultado já se sabe :bwahaha:
 
Eu finalmente fui Digno! :full:
Daqui a 72 horas :notsure:
Essa mensagem é padrão aparentemente, todo mundo dos grupos e Pelando recebeu ela, então provavelmente só vai aprovar para quem recebeu o e-mail.
 
Essa mensagem é padrão aparentemente, todo mundo dos grupos e Pelando recebeu ela, então provavelmente só vai aprovar para quem recebeu o e-mail.

Quando postaram não tinha nenhuma regra. Mas, como deve ter muita gente entrando na "promoção", vai aparecer regras nunca vistas. Não duvido de nada, mesmo porque, se o Paypal der 25 reais para cada um que pediu, com certeza no dia seguinte a empresa esta falida. Logo, acredito ser na sorte, como sempre foi.
 
aqui fala que ta analizando o meu kkkkkkk ja liberaram os 25 ai pra vcs?
 
Não confie, é um pilantra que cobra os olhos da cara pra fazer a travessia (sendo que dá pra fazer isso de graça) e vive floodando em todo canto só pra tentar arranjar dinheiro do desavisado trouxa.
tipo mas funciona nao tem risco de eu perde a conta ? preco ta de boa so tenho medo dele pega a conta pq e uma antiga e pelo oque sei nao tem como mudar conta antiga so as novo que vc cria em outro pais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo