• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



RPG por turnos com combate de mechas! Bem interessante o joguinho, perdi umas 2h na DEMO e nem vi o tempo passar.

FE52843E8AD211989C1F6BACA283B6DAAA8F9397

08B995042F68EC93DCB7A0F6E2D92D473DC3193D
 
Oque vocês estão pensando em pegar na proxima Sale ? será que rola um RE Village ?
De imediato que quero comprar pra começar a jogar são esses :





E esse por que tá próximo de sair a tradução, tá em revisão, mais algumas semanas.
 
Já está dopando as cartas de insígnia feita @davidzor.


Se a Steam der 1 carta por dia recomendo guardar elas até meio da sale, perdi mó grana vendendo antecipado ano passado :crycat: .
 
Joguinho legal,vou pegar.
 
trading cards da summer sale já tá droppando pra quem se interessar. por coincidência, craftei 3 badges mais cedo e recebi 2... foi bem na hora q adicionaram kkk
 
E esse por que tá próximo de sair a tradução, tá em revisão, mais algumas semanas.

Ooooooooooooooooooooooopaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


fale mais sobre isso, em muito me interessa! Comprei a edição pica dele, mas nem joguei ainda. Vi que tem umas traduções independentes na web, "de baixo custo", e iria nelas mesmo. Mas se tem algo melhor vindo... esperarei!
 
Ooooooooooooooooooooooopaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


fale mais sobre isso, em muito me interessa! Comprei a edição pica dele, mas nem joguei ainda. Vi que tem umas traduções independentes na web, "de baixo custo", e iria nelas mesmo. Mas se tem algo melhor vindo... esperarei!
Cara eu to no discord e falaram isso. Mas creio que seja a da TriboGamer mesmo, que já tá rolando a tempos. Creio que esteja bem perto agora.
 
falando em cartas e insignia, tem mais alguém querendo fazer trocas de cartas de sets diferentes (de jogos banidos da steam, ou seja, carta que só serve pra insignia)? tem vários sets aqui meus que faltam 1 carta só pra insignia, to querendo mesmo que seja uma repetida (que ai pode usar os bots de troca, mas cross-set não dá).

se alguém estiver no mesmo barco e quiser trocar pra completar sets, só avisar.

obs: são daqueles jogos free que há alguns anos pipocavam giveaway toda hora em sites...arcane pre raise, pit and pendulum, cyborg detonator, etc...coisas que muita gente pegou só pelas cartas
 
De 148 badges ganhei 4 foil, sendo 1% de chance está bom até. O preço das cartas está mais ou menos creio que vai aumentar quando ter menos oferta.

Ganhei um plano de fundo top vendi direto, 300 ARS :mr: , quase quis ficar com ele mas pelo valor vai logo :limo:.
 
Uma pergunta p/ galera que eh mais experiente, ja tenho uma conta no pais dos boludos, consigo enviar jogos p/ outras pessoas? Porque eu lembro de receber jogos de pessoas que estavam em paises diferentes do meu.
 
Porque eu lembro de receber jogos de pessoas que estavam em paises diferentes do meu.

Tem um limite de diferença de preço, se for 10/15% menor o valor tem esse limite.

No caso os jogos deviam está mais caros nas regiões que enviaram para você.
 
não sei dizer a causa, motivo, razão ou circunstanciais, usei meu cupom na epic e peguei o jogo do Kerber, Diego que custou R$ 45, hoje recebi um reembolso de R$ 11,40


Screenshot-1.png
 
não sei dizer a causa, motivo, razão ou circunstanciais, usei meu cupom na epic e peguei o jogo do Kerber, Diego que custou R$ 45, hoje recebi um reembolso de R$ 11,40


Screenshot-1.png
Alguns sites reembolsam se o preço diminuir nos próximos dias. Não pode ser isso?
 
Alguns sites reembolsam se o preço diminuir nos próximos dias. Não pode ser isso?

ele não estava em promo, depois entrou no valor de 85, e usei o cupom de 40, acho que este não foi o caso
 


Versão gold, mas deve vir com os 65% de sempre, isso se entrar em sale e não só a versão pelada.

perdi a chance de comprar resident evil 7 gold. em um cupom "tomatrintão" que apareceu em abril na nuuvem. o jogo ficava de R$53 por 30 a 33. pq tinha que fazer um pedido mínimo 60 reais. dependendo do jogo que vc colosse junto com ele no carrinho ,teria um desconto de 30 reais no total. :(
 
Última edição:
 

Peguei o Nascar 5, nunca tinha jogado nenhum da série.
 
perdi a chance de comprar resident evil 7 gold. em um cupom "tomatrintão" que apareceu em abril na nuuvem. o jogo ficava de R$53 por 30 a 33. pq tinha que fazer um pedido mínimo 60 reais. dependendo do jogo que vc colosse junto com ele no carrinho ,teria um desconto de 30 reais no total. :(
Tá no gamepass e tem promo de 3 meses por 5 reais.
 
Oque vocês estão pensando em pegar na proxima Sale ? será que rola um RE Village ?

Se o Hades aparecer em promoção eu compro.

Tô com um Switch destravado aqui. O Pc ta desligado já tem uns 4 meses.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo