• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


Hoje a única maneira é tendo uma forma válida de pagamento no país que você quer acessar. Esse método acima é block na conta quase que certo.
 
Hoje a única maneira é tendo uma forma válida de pagamento no país que você quer acessar. Esse método acima é block na conta quase que certo.
Esse papo aí de block na conta eu ouço há eras

Mas sei lá, não testei porque já tô na Argentina, vou deixar pro pessoal aí arriscar :haha:
 
SMS perdeu totalmente a mão. O 1 tinha alguns probleminhas, mas que foram corrigidos no 2 e ficou praticamente perfeito, ai do nada me vem esse jogo porco que tiveram a audácia de chamar de PC3, de graça é caro.

Problema deles é a ganância.

Interlagos por exemplo iria aparecer no 2 se não me engano. Seguraram conteúdo para outro jogo propositalmente. Ian Bell é um babaca tremendo.

Assim que o 1 foi lançado depois do financiamento coletivo, ele já anunciou o 2 em seguida. Nem esfriou o lançamento.

Depois disso foi ladeira... PC3, aquele dos Velozes e Furiosos.

PC3 é um jogo tão patético quanto o último Grid. Ia até usar o cupão do Paypal e o jogo me sairia por uns 30 e poucos, mas sem chances. Se por vídeos deu pra ver a ruindade da coisa, imagina jogando...
 
E4F8Hb4VoAE7WPO.jpg



 
Orra, Horizon Chase Turbo é daora demais! Mesmo já tento ele no PS4 em mídia fisica e digital, Android, Switch e Steam, vou pegar por lá também haha
 
Esse papo aí de block na conta eu ouço há eras

Mas sei lá, não testei porque já tô na Argentina, vou deixar pro pessoal aí arriscar :haha:

Já tive minha conta bloqueada uma vez por comprar na russia.}
 
Oque vocês estão pensando em pegar na proxima Sale ? será que rola um RE Village ?
Titan Quest anniversary edition (esse tá em promo e já peguei)

Resident evil 7 gold
Grim Dawn
 
Oque vocês estão pensando em pegar na proxima Sale ? será que rola um RE Village ?


Mas deve vir com a mesma muquiranagem de 20% então vai ficar pra próxima.



Mas deve vir com os 50% de sempre então também fica pra próxima.



Versão gold, mas deve vir com os 65% de sempre, isso se entrar em sale e não só a versão pelada.

Então de realista só as exps do Grim Dawn que devo pegar com os 30% de sempre e as dlcs do Hero Siege se conseguir ser rápido pra pegar o pack completo antes que desapareça da loja.

GROUND BRANCH
Last Epoch

Esses dois devo comprar independente do valor do desconto

Se rolar um descontinho bom
Automobilista 2 Season Pass
Hunt: Showdown
The Surge 2
DOOM Eternal
Queria esse Hunt também mas perdi a janela de compra, o preço base mais que triplicou na arg em 2019 e não caiu, ai não tem sale que resolva chegar no preço que já foi um dia. :pepe:

Coisas da minha Wishlist que devo comprar somente com bons descontos:

Detroit
Total War: Three Kingdoms
Circuit Superstars
SnowRunner

Jogos que comprarei com qualquer desconto:

Art of Rally
Ground Branch
Zero Hour
Project Wingman
Not For Broadcast
Põe os links ai rapaz :mao: eu que não vou copiar e colar pra descobrir o que é. :miau:
 


Mas deve vir com a mesma muquiranagem de 20% então vai ficar pra próxima.



Mas deve vir com os 50% de sempre então também fica pra próxima.



Versão gold, mas deve vir com os 65% de sempre, isso se entrar em sale e não só a versão pelada.

Então de realista só as exps do Grim Dawn que devo pegar com os 30% de sempre e as dlcs do Hero Siege se conseguir ser rápido pra pegar o pack completo antes que desapareça da loja.


Queria esse Hunt também mas perdi a janela de compra, o preço base mais que triplicou na arg em 2019 e não caiu, ai não tem sale que resolva chegar no preço que já foi um dia. :pepe:


Põe os links ai rapaz :mao: eu que não vou copiar e colar pra descobrir o que é. :miau:


Fiquei com preguiça, mas sua preguiça me fez eu superar a minha preguiça.

Eis a lista atualizada, esqueci do jogo de putaria e acrescentei três ranges compráveis.

Jogos que comprarei com ótimos descontos: 50% ou mais

Detroit
Total War: Three Kingdoms
Circuit Superstars
SnowRunner

Jogos que comprarei com 30%, mas preferencialmente 40% de desconto:

Subverse (+18)
Lust from Beyond (+18 com terrorzin)
Project Wingman
Not For Broadcast
Foxhole

Jogos que comprarei com qualquer desconto, mas que não pago full price:

Art of Rally
Ground Branch
Zero Hour

Tem outros na Wishlist que poderei comprar, mas não sei. Fora os que certamente surgirão no dia.

E tem esse aqui especial. :coolface:
 






Nem tenho certeza se serão esses, mas o que vier com preço baixo na minha wishlist eu pego.

Cara, acho que é mais jogo pegar o Splinter Cell Collection na ubistore, adicionar mais alguma coisa pra fechar os R$60, a compra vai ficar por R$ 20 usando o cupom FORWARD levando vários splinter cell e mais algum outro jogo.

 
Cara, acho que é mais jogo pegar o Splinter Cell Collection na ubistore, adicionar mais alguma coisa pra fechar os R$60, a compra vai ficar por R$ 20 usando o cupom FORWARD levando vários splinter cell e mais algum outro jogo.

hmmmm, vlw pela dica :yeah:
 
Depois da sacanagem com Max Payne 3 e outros títulos subindo de preço, principalmente na Argentina, não vou mais enrolar muito para pegar jogos que estão muito baratos faz tempo.

Pegarei, caso peguem o mesmo bom desconto de sempre:
Dishonored Pack
Wolfenstein 2
Prey
Prodeus(jogo novo EA porém barato)
Automobilista 2 Season Pass

Detroit e RDR2 se pegarem pelo menos 50%, chega daqueles 30% eternos.

EDIT: Sim, estou na nóia de jogar FPS, depois de terminar Cyberpunk.
 
Depois da sacanagem com Max Payne 3 e outros títulos subindo de preço, principalmente na Argentina, não vou mais enrolar muito para pegar jogos que estão muito baratos faz tempo.

Pegarei, caso peguem o mesmo bom desconto de sempre:
Dishonored Pack
Wolfenstein 2
Prey
Prodeus(jogo novo EA porém barato)
Automobilista 2 Season Pass

Detroit e RDR2 se pegarem pelo menos 50%, chega daqueles 30% eternos.

EDIT: Sim, estou na nóia de jogar FPS, depois de terminar Cyberpunk.
Eu fiquei muito puta quando fui ver que o preço dos Danganronpa subiu na Argentina. Fiquei perto de comprar por tantas vezes. Dá até vontade de navegar por águas escusas quando isso acontece.
 
Hoje tem evento do Xbox as 14h, talvez apareça alguma coisa do novo Hellblade:

Pelo que foi divulgado do Xbox, vai ser só um bate-papo com vários devs. Vai ser interessante ver em qual estado tá o Hellblade e outros jogos não citados na E3.
 

Esse é um jogaço, peguei na promoção de fim de ano da Epic, valeu cada centavo, se sair um desconto bom vale muito a pena.
É uma nostalgia das melhores, segue a mecânica do jogo do inicio do século com as devidas melhoras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiquei com preguiça, mas sua preguiça me fez eu superar a minha preguiça.

Eis a lista atualizada, esqueci do jogo de putaria e acrescentei três ranges compráveis.

Jogos que comprarei com ótimos descontos: 50% ou mais


Total War: Three Kingdoms

SnowRunner
Esses dois moram no meu coração com uma menção ao Three Kingdoms, um dos melhores jogos de estratégia que joguei na vida e olha que esse é meu gênero de jogo preferido, na minha opinião o melhor da serie ao lado da trilogia Warhammer.
Valem MUITO a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo