• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esse evento tem uns jogos interessantes, curti esse ,sou fã de mechwarrior

EDIT: Agorque vi que essa lindeza é em VR :magico: meu deus vou baixar o demo agora!




Meu primeiro jogo de mech, um classico

300px-G-Nome_cover.jpg


hqdefault.jpg
 
Última edição:
Esse evento tem uns jogos interessantes, curti esse ,sou fã de mechwarrior

EDIT: Agorque vi que essa lindeza é em VR :magico:




Meu primeiro jogo de mech, um classico

300px-G-Nome_cover.jpg


hqdefault.jpg

Mas é focado em VR né?
Aliás, baita idéia um Mechwarrior VR, faz todo o sentido.

Sabe de algum jogo equivalente a um Mech Commander moderno?
 
Mas é focado em VR né?
Aliás, baita idéia um Mechwarrior VR, faz todo o sentido.

Sabe de algum jogo equivalente a um Mech Commander moderno?

Sim, vi na pagina do steam e nem havia visto a tag VR, agora que pirei mesmo. testar o demo jaja

O melhor jogo de MEch atual que é sempre atualizado eu acho que é o Mechwarrior online (ta tendo evento atualmente onde tu ganha 2 mechs bons de graça)

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sabe de algum jogo equivalente a um Mech Commander moderno?

Desculpa, tu citou o Mech COmmander. Então recomendo fortemente esse:



Baita jogo que passou despercebido pelos problemas que teve no lançamento. Replayability desse jogo é absurdo.

Não se se jogou a série XCOM mas é basicamente um XCOM2 de mechs. Saquear mechs, perder mechs e pilotos pra sempre (chance de o pioto morrer ao perder um mech dependendo do dano), gerenciar seu grupo, comprar/criar novos mechs e tudo mais
 
Última edição:
Alguns jogos que me interessaram em baixar a demo para testar, e dar uma chance em colocar na Wishlist, nesses últimos dias exclui uns 60 da Wishlist, então só me atentei o que eu poderia mesmo "jogar". Esse primeiro me chamou muito a atenção.











 
Esse evento tem uns jogos interessantes, curti esse ,sou fã de mechwarrior

EDIT: Agorque vi que essa lindeza é em VR :magico: meu deus vou baixar o demo agora!




Caramba, compra certa esse pra mim. O melhor de tudo é que você joga sentado (não preciso suar minhas tetas ficando em pé) na sua cadeira com os braços no apoio da cadeira então se sente realmente dentro de um mech. Movimentação muito boa e intuitiva com configuração de mechs e tipos de mech (rapido, medium e pesado), multiplayer disso deve ser insano)
Ideia GENIAL

20210616144939-1.jpg


20210616144949-1.jpg


20210616145004-1.jpg


20210616145012-1.jpg
 
Última edição:
Beta do jogo está disponível.

 
Alguns jogos que me interessaram em baixar a demo para testar, e dar uma chance em colocar na Wishlist, nesses últimos dias exclui uns 60 da Wishlist, então só me atentei o que eu poderia mesmo "jogar". Esse primeiro me chamou muito a atenção.












Achei maravilhoso a demo desse Road 96
 
Jogos que add na wishlist e vale recomendar.
























 
não é possivel que ainda um cara só fazendo :mother:, só no aguarda do lançamento


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

testei isso aqui é gostei muito

 
Última edição:
Alguém tem recomendação de jogos coop offline (mesmo PC)?

Na verdade, queria jogos de campanha, pode ser de plataforma ou Third Person mesmo. Não vale jogos de esporte, como PES ou GRID, acho que esses já estão saturados pra coop.
 
Alguém tem recomendação de jogos coop offline (mesmo PC)?

Na verdade, queria jogos de campanha, pode ser de plataforma ou Third Person mesmo. Não vale jogos de esporte, como PES ou GRID, acho que esses já estão saturados pra coop.
Resident 6, Cuphead, Street of Rage4 e A Way Out.
 
Alguém tem recomendação de jogos coop offline (mesmo PC)?

Na verdade, queria jogos de campanha, pode ser de plataforma ou Third Person mesmo. Não vale jogos de esporte, como PES ou GRID, acho que esses já estão saturados pra coop.
Re5, mesmo não sendo um Resident Evil bom por diversos motivos, mas é um jogo muito divertido zerar em co-op, perdi as contas de quantas vezes zerei ele assim.

Full Metal Furies é bem bacana também, tem a serie Trine, Gears of War 4 e 5.



O Divinity Original Sin também dá, mas não sei se é bacana um jogo com tanta leitura jogar em co-op, se for testar, pega o segundo, é melhor em todos os sentidos do primeiro e tem tradução.

Project Zomboid também dá, mas não tem uma "campanha", mas é um jogo muito bacana, talvez o melhor simulador de apocalipse zumbi, esse tipo de jogo raramente tem co-op local. Além é claro das dicas do amigo acima, Street of Rage 4 é sensacional.
 
Alguém tem recomendação de jogos coop offline (mesmo PC)?

Na verdade, queria jogos de campanha, pode ser de plataforma ou Third Person mesmo. Não vale jogos de esporte, como PES ou GRID, acho que esses já estão saturados pra coop.
Guns, Tire & Canolli, Broforce, Darlsiders Gênesis, Overvooked.
 
Alguém tem recomendação de jogos coop offline (mesmo PC)?

Na verdade, queria jogos de campanha, pode ser de plataforma ou Third Person mesmo. Não vale jogos de esporte, como PES ou GRID, acho que esses já estão saturados pra coop.

Orcs Must Die! 2 esta neste momento free como teste e esta na promoção, baixei aqui me parece bem divertido
 
Alguém tem recomendação de jogos coop offline (mesmo PC)?

Na verdade, queria jogos de campanha, pode ser de plataforma ou Third Person mesmo. Não vale jogos de esporte, como PES ou GRID, acho que esses já estão saturados pra coop.
Salt and Sanctuary
 


Uma ótima notícia, mas a Koei deu uma zoada tão grande no Ninja Gaiden que fico com baixa expectativa no tratamento que vai ter Fatal Frame.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E os primeiros assets da Summer 2021 estao aparecendo jah:



Falando nisso espero que tenham cards nessa sale, tenho uns badges pra fazer.
 
tinha que voltar a ter 3 cards por dia.
testei goat of duty bom game mas ta morto.
 
não é possivel que ainda um cara só fazendo :mother:, só no aguarda do lançamento


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

testei isso aqui é gostei muito


não é mais. uma desenvolvedora chinesa assumiu o projeto.
 
Alguém jogou o Ghost Recon: Breakpoint recentemente?

Eu gostei do Wildlands, principalmente em coop. Joguei o alpha/beta do Breakpoint e foi uma das piores coisas que eu vi na vida. Dizem que melhorou, e não só em termos de bugs, mas não sei se confio em aleatórios do Reddit, haha.

A versão base tá R$26,85 na Ubi, e a Ultimate (que vem com o passe do ano um, mais um item digital), R$31,80 (com cupom).

Ubi foi sacana e botou a versão Gold (que só vem com o passe, sem frescuras digitais) a R$59,80 - o cupom só é válido para jogos de R$59,99 ou mais. :kidding:
 
Desculpa, tu citou o Mech COmmander. Então recomendo fortemente esse:



Baita jogo que passou despercebido pelos problemas que teve no lançamento. Replayability desse jogo é absurdo.

Não se se jogou a série XCOM mas é basicamente um XCOM2 de mechs. Saquear mechs, perder mechs e pilotos pra sempre (chance de o pioto morrer ao perder um mech dependendo do dano), gerenciar seu grupo, comprar/criar novos mechs e tudo mais

Bota passar despercebido nisso. Um senhor jogo no universo de Battletech.

Atualmente estou com os 3 jogos mais recentes desse universo instalados aqui: Mechwarrior Online (já tenho umas 900 horas de jogo nele), Mechwarrior 5: Mercenaries e Battletech (rodando o mod Battletech Advanced 3062);

Para quem curte esse universo, esses jogos são essenciais.


Qualquer coisa estou sempre a disposição para uma jogatina.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo