• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém por favor me manda o tutorial pra mudar pra Argentina?

o que passaram é o mais novo, so não esquece de deixar pelo menos 1 centavo em saldo na carteira antes de fazer o processo.
 
É normal o pedido de refund demorar mais de um dia?

Ele já foi aprovado?

Está bem maior o prazo para o dinheiro entrar na conta. Mas geralmente é um dia ou pouco mais lembro que era 48 horas antes :hmm2:.

"Onde é que está a minha quantia reembolsada? O meu reembolso foi aprovado, mas já se passaram mais de 7 dias.​

Reembolsos aprovados podem demorar até 7 dias para aparecerem na sua conta – contudo, reembolsos para métodos de pagamento internacionais podem demorar mais tempo. Se o seu reembolso não aparece após 7 dias, entre em contacto diretamente com seu banco e pergunte sobre reembolsos pendentes na sua conta.

Atenção: Quando um pedido de reembolso é aprovado dentro de 24 horas após a compra, a transação original é cancelada e a cobrança é removida do seu extrato bancário. Neste caso, não verá o valor creditado na sua conta. Este processo pode demorar até 10 dias – tempo de espera para métodos de pagamento internacionais pode variar.

Ainda não consegue encontrar o seu reembolso? Consulte o seu histórico de compras recentes; pode já ter usado o saldo noutra compra!"

 
Ele já foi aprovado?

Está bem maior o prazo para o dinheiro entrar na conta. Mas geralmente é um dia ou pouco mais lembro que era 48 horas antes :hmm2:.

"Onde é que está a minha quantia reembolsada? O meu reembolso foi aprovado, mas já se passaram mais de 7 dias.​

Reembolsos aprovados podem demorar até 7 dias para aparecerem na sua conta – contudo, reembolsos para métodos de pagamento internacionais podem demorar mais tempo. Se o seu reembolso não aparece após 7 dias, entre em contacto diretamente com seu banco e pergunte sobre reembolsos pendentes na sua conta.

Atenção: Quando um pedido de reembolso é aprovado dentro de 24 horas após a compra, a transação original é cancelada e a cobrança é removida do seu extrato bancário. Neste caso, não verá o valor creditado na sua conta. Este processo pode demorar até 10 dias – tempo de espera para métodos de pagamento internacionais pode variar.

Ainda não consegue encontrar o seu reembolso? Consulte o seu histórico de compras recentes; pode já ter usado o saldo noutra compra!"

Foi nem aprovado ainda. Ano passado pedi reembolso e retornaram o valor em 1 dia, agora pelo jeito estão dificultando cada vez mais.
 
viu apareceu esse vídeo aqui no youtube kkkkkk



não pesquisei por isso. mas quem quiser testar
 
GTA 6 is coming? :haha:
 
Pelo jeito vai rolar upgrade grátis do Windows 10 pro 11.

Uma CD key pro win 10 ativa o 11
 
Pra quem gosta de jogos de estratégia, recomendo Suzerain
Neste jogo tu controla o presidente de uma nação fictícia semelhante a um país do leste europeu do começo do século XX
Corrupção, forças externas tanto capitalistas como comunistas e ameaças militares, bem como recessão, disputas internas e ameaças de guerra civil.
Joguei 5 horas e tô gostando bastante
Único alerta é que o jogo é texto atrás de texto

Não sei até quando fica em promo


Eu peguei ele nesse pack, com outros dois jogos mais ou menos desse estilo
Yes, Your Grace já zerei, mais simples e pessoal que Suzerain, mas não por isso pior
 
GTA 6 is coming? :haha:

Que nada, só vão desligar os servidores da geração antepassada pois quase ninguém deve mais usar. Vão manter a geração passada e a atual que deve sair até o fim do ano.
 
Tem muita coisa daora nesse festival de demos. Vou testar um monte de coisa aqui pra ver se tiro ou não da minha lista ou se coloco outros.
 
Tem coisa pa carai :gente: e não to achando o jogo que queria ver. :haha:
 
Ja to vendo que a minha só vai aumentar com esse tanto de demo :haha:

Tem até demo do WRC 10 lá

achei sensacional. Dá pra ter uma baita noção das coisas.... todo jogo deveria ter demonstração aliás


ou quase todos haha
 
Ta ai o jogo de terror supremo pra mim. :scare:



Zumbi e fantasma o carai :pff: E.T. e boleto que me dão medo. :crycat:
 
Com o anúncio do Metal Slug Tactics, deu vontade de jogar os antigos. Agora, estão em sale com um preço bacana na Argentina:

Tem achievements e cartas :yeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo