[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não seria pra aumentar o preço então na ARG, já que o artifício é fingir que mora lá? :haa:

Não, veja bem. Se tem gente daqui que compra na ARG, então também tem americano que usa falhas no sistema pra comprar no BR. A publisher vê isso e aumenta o preço em todos os lugares fora dos USA, e com isso o aumento é sempre maior no BR do que nos outros lugares.

Não seria pra aumentar o preço então na ARG, já que o artifício é fingir que mora lá? :haa:
Essa lógica dele serve pra tentar um trampo de relator na cpi.

Acabei de acordar e vj varias paginas da galera reclamando sobre colocar saldo na conta ARG, eu tb estou na ARG e só coloco saldo dos giftcards q compro no mercado quando faço a compra do mês, esses giftcards de mercado e lojas fisicas tb estão sendo bloqueados ?

E acho que fechou o circo de vez agora.
17021fd3a7.jpg

Estou ficando bolado com a quantidade de barão que acorda tarde aqui. :ohh:

Acho que vou ter que mandar dinheiro pra minha conta da Steam ARG pra testar se tá funcionando, não que eu queira comprar jogos pra mofar no backlog :coolface:

Estou ficando bolado com a quantidade de barão que acorda tarde aqui. :ohh:
No meu caso faz 4 anos q trabalho de noite então já virou rotina virar a madrugada acordado, foda q nem quando estou de férias consigo dormir de noite :feelbad:

EDIT: 4 anos nessa empresa, mas se colocar todas no papel devo ter quase 10 anos de trabalho noturno

Amigo meu mora na Irlanda, mas a conta dele é AR desde que ele morava no BR, coisa de 2 anos. A minha é AR tbm e enviei um jogo como gift pra ele, mas não deu certo dele ativar. Ele tem que logar na Steam com VPN na AR?

Amigo meu mora na Irlanda, mas a conta dele é AR desde que ele morava no BR, coisa de 2 anos. A minha é AR tbm e enviei um jogo como gift pra ele, mas não deu certo dele ativar. Ele tem que logar na Steam com VPN na AR?

Provavel que nesse caso precisa estar com a VPN ativa. igual como é pra ativar key de jogo Russo.

E acho que fechou o circo de vez agora.
17021fd3a7.jpg
Acabei de testar aqui BR pra ARG e foi normal

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Provavel que nesse caso precisa estar com a VPN ativa. igual como é pra ativar key de jogo Russo.
Jogos comprados na SA só podem ser ativados e jogados na SA. E quando um jogo é mais barato em uma região, a steam não permite que vc envie ele de presente pra uma região em que o mesmo jogo é mais caro

Jogos comprados na SA só podem ser ativados e jogados na SA. E quando um jogo é mais barato em uma região, a steam não permite que vc envie ele de presente pra uma região em que o mesmo jogo é mais caro

Então, mas a conta dele é AR tbm, mas mora na Irlanda. Ele fez a conta AR quando morava no BR ainda. Acho que logar com VPN AR resolve. Ele vai tentar lá.

Ele vai tentar lá. Obrigado pelo retorno

Então, mas a conta dele é AR tbm, mas mora na Irlanda. Ele fez a conta AR quando morava no BR ainda. Acho que logar com VPN AR resolve. Ele vai tentar lá.

Ele vai tentar lá. Obrigado pelo retorno
Deu certo. Ele usou VPN AR pra receber e instalar o jogo.

Ainda bem que o circo está fechando, vocês que compram na ARG são piores que pirateiros, pois vocês fazem a publisher aumentar o preço para todas as pessoas honestas que compram no BR. Se dependesse de mim a pessoa que mencionar ARG nesse forum deveria ser banida.
Incluso tengo mis sospechas de quien eres...no aparezcas aquí en mi tierra

arribaaaaaa :dadtroll:.

pior que agora foi, mas me assustou legal
29612afb33.jpg

Pessoal ta alarmado demais, o Boa compra sempre dá ruim em época de Sale na Steam. Só tentar outras formas, Paypal ou até direto o cartão sem ser pelo Boa compra para passar créditos de uma conta BR para ARG. Eu nem vou tentar hj, pq já coloquei muito e estou até com grana parada sem ter o que comprar. Mas toda SALE tem os profetas do apocalipse do fim da Steam Arg.

Users who are viewing this thread

Voltar