[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acordei e tudo tranquilo aqui na terra do tango, manitos! :safadao:
Torrei a carteira ontem, queria recarregar mais usando outra conta, mas o medo que dá de ser descoberta e entrar na próxima leva...
Alguém que não foi deportado já recarregou carteira hoje e continua ok??
Coloquei 15 reais a uma hora atrás. Tudo ok por enquanto.

Ainda acabei de pedir reembolso em Cyberpunk, roda mal no meu PC. Bem arriscado pedir reembolso neste momento, mas se tiver que ser deportado, que assim seja.

Acho que não , coloquei saldo via conta BR dia 16. desse mês Aqui ainda está na ARG.
Eu nunca usei VPN na steam (só em outubro de 2019 que foi quando eu "viajei" e foi pelo smartphone), será que é isso?
minha teoria é a seguinte( posso estar viajando é claro):

de ontem para hoje se houve uma mudança de IP, para um IP não argentino = deport . Porém se caso o IP não mudou desde ontem, não é deportado. A steam deve precisar de 1 mudança de IP pra validar a localização e deportar a pessoa, então mesmo que seu IP esteja em BR agora, só irá acontecer a "checagem" na sua próxima mudança de IP.

Acho que não , coloquei saldo via conta BR dia 16. desse mês Aqui ainda está na ARG.
Eu nunca usei VPN na steam (só em outubro de 2019 que foi quando eu "viajei" e foi pelo smartphone), será que é isso?
É, minha última viagem foi assim também, há quase 2 anos e pelo telefone. Nunca mais saí de lá.

minha teoria é a seguinte( posso estar viajando é claro):

de ontem para hoje se houve uma mudança de IP, para um IP não argentino = deport . Porém se caso o IP não mudou desde ontem, não é deportado. A steam deve precisar de 1 mudança de IP pra validar a localização e deportar a pessoa, então mesmo que seu IP esteja em BR agora, só irá acontecer a "checagem" na sua próxima mudança de IP.

Alguem que esteja na Argentina quer resetar o modem ai ?

Não tem padrão nenhum :john:

É com gente do mundo inteiro que aconteceu isso, tem uns choros no twitter já.
GabeN tá atirando pra todo lado.

Meu IP não muda a três semanas, não coloco saldo na conta a 3 meses, aplicativo móvel desabilitado;
continuo dançando tango por enquanto.

meu ip muda direto praticamente, ontem estava com um ip e agora ja estou com outro, e minhas 2 contas ainda estão na argentina

image.png

Eu chutaria que é algo pra quem migrou mais recente, talvez de 2020 pra cá. Claro que devem estar utilizando outros critérios dentro desse escopo pra refinar o banimento.

Migrei 2018 no natal, voltei pro br e retornei pra argentina so pra comprar o Satisfactory antes da treta do Horizon.
Sempre creditei por picpay,inter,ame.
Ainda safe aqui.

pensando em configurar meu roteador pra
Ip argentino, assim todos os meus dispositivos ficam com Ip
Argentino 🤣

Já fiz as comprinhas agora, vai que me deportam tbm :eca:

GqCIJNr.png

Eu chutaria que é algo pra quem migrou mais recente, talvez de 2020 pra cá. Claro que devem estar utilizando outros critérios dentro desse escopo pra refinar o banimento.
Então , um amigo meu que fez em nov/2019 foi deportado. Ele não estava logado na conta e quando soube dos deports logou e tinha sido deportado. Ele usou o mesmo processo da época (holaVPN no app).

Não sei qual foi o critério, Gaben brincando de roleta russa isso sim.

Tava com um crédito e não tava afim de comprar nada mas depois de chegar na madrugada, 3 da manha, vendo a galera ser deportada acabei gastando tudo pqp.
Acordei agora e a carteira ainda está em ARS estou tentado a reembolsar tudo vish.

Galera, duas dúvidas:
1 - Ainda tá funcionando presentear Digital Gift Cards do Brazil, para outra conta Argentinas?
2 - Quanto aos Gift Cards físicos, vendidos em lojas físicas, como a Americanas por exemplo. Eles ainda podem ser ativados na conta Argentina?

Tava com um crédito e não tava afim de comprar nada mas depois de chegar na madrugada, 3 da manha, vendo a galera ser deportada acabei gastando tudo pqp.
Acordei agora e a carteira ainda está em ARS estou tentado a reembolsar tudo vish.
lembrando que tem ate 14 dias pra pedir reembolso

Então , um amigo meu que fez em nov/2019 foi deportado. Ele não estava logado na conta e quando soube dos deports logou e tinha sido deportado. Ele usou o mesmo processo da época (holaVPN no app).

Não sei qual foi o critério, Gaben brincando de roleta russa isso sim.
Pô, então lascou!

Gaben começou a deportar algumas contas ja :press:
se fizerem isso aqui volto pro navio em 100% dos casos
não compro muito e se ficar com essa de me obrigar a pagar mais caro ainda
sera que rola um prox pra contenção de danos ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tinha 2k pesos. Agora tenho 120 reais que não da para comprar nada com isso. Pra mim a Steam acabou no dia de hoje. Só comigo aconteceu isso?
pelo menos aqui continua na argentina sendo que fui pra la tem mais de 4 anos :haha:

Não tem muito critério tenho 3 contas na Argentina fiz compra em 2 contas nessa sale a outra fiz trocas e gastei o saldo dela das cartinhas vendidas mas só a principal foi a unica deportada.

Abri aqui, tô dançando tango com o diabo ainda

Users who are viewing this thread

Voltar