Vai ver todo mundo que colocou o endereço do McDonald's tá sendo deportado
Eu havia colocado o endereço do McDonald's e por enquanto continuo na Argentina.
Difícil saber o critério, mas definitivamente não creio que seja uma operação "pente fino" pois seria inviável fazer isso em larga escala.
O que eu sei é que meus tempos na Argentina estão contados e quando isso acontecer, pois é provável que seja mera questão de tempo até a deportação, eu vou passar a economizar com a Steam MUITO mais do que quando eu tinha uma conta argentina, pois não comprarei mais nada na loja brasileira.
Estou com uma biblioteca enorme de jogos que nem joguei, mas quando vejo algo interessante como Sekiro saindo por módicos R$33 acabo comprando. Agora, com o mesmo jogo custando R$100 na loja brasileira acabo desistindo, pois eu vejo a quantidade enorme de jogos que ainda não joguei no Game Pass, os jogos grátis da Epic, aqueles que acumulei na Steam ao longo dos últimos 10 anos...
...e ainda podendo facilmente baixar o mesmo jogo de "graça" por outro meios.
Enfim... mesmo caso de Dark Souls III no qual comprei pelo equivalente a R$12. Na loja brasileira está custando R$60. Eu já havia jogado antes Dark Souls III e não sou de ficar rejogando, mas R$12 é uma pechincha irresistível. Agora R$60 por algo que já joguei fica difícil justificar com tantos jogos que ainda não joguei disponíveis no Game Pass, Epic, Steam, etc.