[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera o jogo não esta perdido, quem tiver sido deportado, faz a migração pra Russia, que ainda é possivel com metodo de pagamento do PAIS! Melhor que pagar em BRL !
tambem sou de la qualquer coisa quem foi deportado testa ae e avisa se ainda esta de pe

O que resta é apenas lembranças. Os hypes das sales lixo, os sustos as terças feiras com server em manutenção, os bugs de moeda por alguns segundos, lançamentos e promobugs a preço de banana. Agora voltamos a realidade, com jogos custando 1/3 do salário mínimo. Se estão achando estranho muita gente comprando, daqui a um tempo vão se assustar com a queda das vendas. Se é o plano capitalista entrando em ação, que faça jus a isso e abaixem os preços, se não, estarão indo contra o que eles mesmos pensam e adotam.

Só para constar alguns pontos.

-Fui para a Argentina a primeira vez a anos e anos atrás, 3 ou 4 anos e a última vez que fui pra lá faz 1 ano, antes da treta com a Sony
-Usei VPN de um hotel como sempre fiz
-Meu profile estava sem bandeira
-Estava com celular logado
-Não ativei key de nenhum card (Picpay, físico e etc)
-Passei créditos de conta BR para ARG nas últimas semanas
-Usei os cupons do Paypal semana passada
-Não pedi refund de nenhum jogo
-Usei o mercado normalmente, mesmo porque não faz sentido deixar de usar, já que no mercado a moeda é sobre a cotação da região em que está
-Tudo está em reais, carteira, loja e página para colocar crédito na carteira
-A região atual é Brasil
-GG

O negócio é levantar a mão pro céu e agradecer por não ter sido banido, essa seria a penalidade suprema pelo nosso pecado de querer ser argentino.

Gabe só se esqueceu de uma coisa: se a steam argentina acabar, na Epic está mais barato :fire: :safadao: :notbad:

Galera o jogo não esta perdido, quem tiver sido deportado, faz a migração pra Russia, que ainda é possivel com metodo de pagamento do PAIS! Melhor que pagar em BRL !
O problema é que se o cara já foi pego uma vez, se for descoberto uma segunda provavelmente será ban.

Eu queria saber se tá rolando ativar gift cards brasileiros em conta Russa. Alguém confirma?
gift cards e aquele código do Picpay certo ?
eu sempre adiciono por ele e mais pratico ate agora tudo normal no momento mais não carreguei agora to na duvida se coloco pra pegar o skyrim ja que ta baratinho

O problema é que se o cara já foi pego uma vez, se for descoberto uma segunda provavelmente será ban.
mais vc perde aceso aos jogos ja comprados ?
ou so não pode comprar mais nada como e que funciona um ban ?

Pedi 4 reembolsos dos jogos que eu comprei no desespero ontem, esperando um parecer. :olar:

mais vc perde aceso aos jogos ja comprados ?
ou so não pode comprar mais nada como e que funciona um ban ?
Tem o ban de vc literalmente perder a conta, e eu tbm vi gente que levou foi um bloqueio completo pra comprar e vender na plataforma,

Mas aí será que vai funcionar comprar Gifts Cards físicos e digitais Brasileiros, e ativá-los na conta Russa?

Se tu tem dinheiro pra comprar gift card, vc compra dentro da steam e manda como presente ou se não compra o giftcard na gringa. Simples mano! So fica no Brasil quem quer!

Tem o ban de vc literalmente perder a conta, e eu tbm vi gente que levou foi um bloqueio completo pra comprar e vender na plataforma,
tem que ser o 2 ne pois se eu comprei os jogos eu tenho que acessar

gift cards e aquele código do Picpay certo ?
eu sempre adiciono por ele e mais pratico ate agora tudo normal no momento mais não carreguei agora to na duvida se coloco pra pegar o skyrim ja que ta baratinho
Sim!
Se vc resolver fazer a recarga agora pra pegar seu Skyrim, avisa pra gente se funcionou direitinho e se converteu de BRL pra ARG

acho injusto demais os preços dos jogos na loja brasileira, não sei porque as publishers concordam em baixar os preços na argentina e aqui no brasil ao contrario de baixar sempre aumentando e aumentando cada vez mais, se voce ver bem o poder de comprar argentino nem e tao diferente do poder de compra de um brasileiro medio que ganha salario minimo, mesmo com a crise fudida o salario minimo argentino convertendo em reais da cerca de 1500, bem maior que o nosso salario, um argentino tem muito mais facilidade para comprar um jogo que um brasileiro.

Aqui tbm ta do mesmo jeito. acredito que seja problema no boacompra. Cartao de credito tbm n ta indo por la.
se der certo, da um toque dps. Tentei entrar com o suporte deles, mas também n funciona.

Incrivel com a steam ainda usa esse serviço porco deles depois de todos esses anos.

Tô tentando ver pelo lado bom. Meu animo de comprar algo simplesmente tá em 0%. Depois de tudo que já comprei e por preços maravilhosos comprar algo na loja brasileira chega ser "errado".
O lado bom é que vou começar a jogar mais e ver se o maldito backlog diminui :isso:
o que e backlog ?

Vai ver todo mundo que colocou o endereço do McDonald's tá sendo deportado

Eu havia colocado o endereço do McDonald's e por enquanto continuo na Argentina.

Difícil saber o critério, mas definitivamente não creio que seja uma operação "pente fino" pois seria inviável fazer isso em larga escala.

O que eu sei é que meus tempos na Argentina estão contados e quando isso acontecer, pois é provável que seja mera questão de tempo até a deportação, eu vou passar a economizar com a Steam MUITO mais do que quando eu tinha uma conta argentina, pois não comprarei mais nada na loja brasileira.

Estou com uma biblioteca enorme de jogos que nem joguei, mas quando vejo algo interessante como Sekiro saindo por módicos R$33 acabo comprando. Agora, com o mesmo jogo custando R$100 na loja brasileira acabo desistindo, pois eu vejo a quantidade enorme de jogos que ainda não joguei no Game Pass, os jogos grátis da Epic, aqueles que acumulei na Steam ao longo dos últimos 10 anos...

...e ainda podendo facilmente baixar o mesmo jogo de "graça" por outro meios.

Enfim... mesmo caso de Dark Souls III no qual comprei pelo equivalente a R$12. Na loja brasileira está custando R$60. Eu já havia jogado antes Dark Souls III e não sou de ficar rejogando, mas R$12 é uma pechincha irresistível. Agora R$60 por algo que já joguei fica difícil justificar com tantos jogos que ainda não joguei disponíveis no Game Pass, Epic, Steam, etc.

Pior disso tudo é idiota achando que os preços no BR aumentaram por causa do uso de VPN... Aumentaram pq as publishers vendiam o mesmo jogo no console por 250 pila e não tinha nenhum motivo plausível pra vender o jogo na Steam por 100-120.

Sempre achei que os preços dos jogos no PC são elevados mais por causa dos preços dos jogos nos consoles e menos por fatores como tributação ou câmbio. É só pegar a proporção do preço de cada jogo com o salário médio de países com PIBs semelhantes ao do Brasil, como dos BRICs, e a discrepância fica clara. Na Rússia, o Nioh 2 sai por 10% do salário mínimo, enquanto aqui no Brasil sai por mais de 20%, em promoção. Ambos países possuem o mesmo PIB e tributação alta.

Como você disse, a publisher olha para a PSN e vê lá R$ 350,00 (e aqui sim, por causa da tributação), por que vai meter R$ 150,00 na Steam?

Ai é ser muito burro em fazer logo o processo. Espera 1 mês no minimo pra fazer! Se fosse comigo eu esperaria 6 meses KKKK nesse tempo iria jogar meus games sussa e so no final do ano compraria na promo de final de ano o que tivesse afim.

acho injusto demais os preços dos jogos na loja brasileira, não sei porque as publishers concordam em baixar os preços na argentina e aqui no brasil ao contrario de baixar sempre aumentando e aumentando cada vez mais, se voce ver bem o poder de comprar argentino nem e tao diferente do poder de compra de um brasileiro medio que ganha salario minimo, mesmo com a crise fudida o salario minimo argentino convertendo em reais da cerca de 1500, bem maior que o nosso salario, um argentino tem muito mais facilidade para comprar um jogo que um brasileiro.
isso sem contar o serviço porco de compra que é feito no brasil, nem quando tu quer comprar algo aqui tu consegue pq o sistema de pagamento eh mal feito na steam br

Users who are viewing this thread

Voltar