[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
A verdade é que somos de uma região precária, não tanto quanto a argentina porém ainda pagamos absurdos por jogos aqui. Porém quando países influentes e que forneceram boa parte das rendas de jogos começaram a pagar jogo mais barato que café do Starbucks os dias ficaram contados. Se algum gringo carregar $50 USD na steam da argentina o cara leva a metade da loja.

Agora, eu conheço MUITOS gringos que chorão p pagar $60 em um jogo, ainda mais $80 que virou o novo padrão para mega lançamentos, enquanto isso Brasileiro se acostumando a pagar R$ 200-250 em um lançamento aqui com o salário cada fez mais precário.

acho injusto demais os preços dos jogos na loja brasileira, não sei porque as publishers concordam em baixar os preços na argentina e aqui no brasil ao contrario de baixar sempre aumentando e aumentando cada vez mais, se voce ver bem o poder de comprar argentino nem e tao diferente do poder de compra de um brasileiro medio que ganha salario minimo, mesmo com a crise fudida o salario minimo argentino convertendo em reais da cerca de 1500, bem maior que o nosso salario, um argentino tem muito mais facilidade para comprar um jogo que um brasileiro.
Para que um negócio seja bem sucedido, basta dois elementos: Um esperto e um otário.

Sempre vejo otários brotando do chão.

Para quem esta com problemas no pagamento de pix:

"...sentimos muito muito por essa situação e pela instabilidade na forma de pagamento.
Como é uma modalidade nova nessa plataforma, ainda estamos adaptando algumas coisinhas.
Vou ter que pedir para você efetuar a compra por alguma outra forma de pagamento..."

Pelo visto n devem arrumar até o final da sale, incrivel como implementam algo que não sabem se vai funcionar ou não.

Acabei de ser deportado, vi quase que em tempo real meu saldo virar Reais. Não reloguei nem nada, steam tava aberta e a mágica aconteceu.
Você fez algo fora do comum nesses ultimas horas ?

----

Corram para as colinas...

----

Por coincidência, toda vez que começam as deportações eu estou no Idle Master farmando cartinhas, pedi 4 reembolsos, vamos ver como vai proceder.

Poxa eu ia comprar uns joguinhos ontem e acabei dormindo cedo, hoje fui ver e está tudo em real (custando o dobro). Ainda bem que não cheguei a comprar saldo Steam.

Triste mas já é algo que esperava.
E pro pessoal que acha injusto os preços da Argentina serem bem mais baratos do Brasil, vale lembrar que eles precisam pagar imposto de em torno de 80% sobre a transação, enquanto no Brasil não, o preço que aparece na Steam é o nosso preço final.

imigração ainda não me pegou.

Fico pensando se não é melhor eu me entregar de vez e evitar um possível ban

Um lado bom é que se de fato fecharam por completo as fronteiras e deportarem todo mundo ao longo do tempo é que isso vai abrir brecha pra Steam BR voltar a ter preços regionalizados.

Vamos tentar ver pelo outro lado.:mil:

No desespero ja comprei BF2042, Yakuza do 3 ao 7, e mais uns jogos. :olar:

Tentei pelo boacompra, mas essa bosta sempre recusa compras acima de 100 reais, tive que usar o Paypal e foi uns 35 reais só de iof, e mais uns 25 reais pela conversão :pepe:
Mas consegui aceitar o gift na conta argentina tranquilo, comprei td, e ainda não mudou aqui.

acho injusto demais os preços dos jogos na loja brasileira, não sei porque as publishers concordam em baixar os preços na argentina e aqui no brasil ao contrario de baixar sempre aumentando e aumentando cada vez mais, se voce ver bem o poder de comprar argentino nem e tao diferente do poder de compra de um brasileiro medio que ganha salario minimo, mesmo com a crise fudida o salario minimo argentino convertendo em reais da cerca de 1500, bem maior que o nosso salario, um argentino tem muito mais facilidade para comprar um jogo que um brasileiro.
Cara se o salário mínimo argentino é realmente 1500 pesos a situação lá é bem pior, por que jogos AAA estão saindo por no mínimo 2000 pesos.

Olha sou BR e me mudei para Europa uns 5 anos atrás e trouxe na mala minha conta BR, eu cheguei a usar a Argentina uma época, mas prefiro não jogar tão sujo, o preço regionais de jogos na Europa são mto alto mesmo, eles que sustentam os preços baixos do BR, mas tem milhões de tutoriais na net de como mudar a região para Brasil e comprar gift card, diariamente nos sites do grupo pepper (pelando, hotukdeals) o povo da dicas de como pegar jogo pela loja BR.
Eu sempre achei q preço regional é algo frágil e futuramente vai ser Mega regulado

No desespero ja comprei BF2042, Yakuza do 3 ao 7, e mais uns jogos. :olar:

Tentei pelo boacompra, mas essa bosta sempre recusa compras acima de 100 reais, tive que usar o Paypal e foi uns 35 reais só de iof, e mais uns 25 reais pela conversão :pepe:
Mas consegui aceitar o gift na conta argentina tranquilo, comprei td, e ainda não mudou aqui.

Quando for assim troca seu email da conta que tá tentando comprar no boacompra. Aqui eu tinha vários problemas com o boacompra e quando mudei o email da conta no steam pra um email novo não tive mais problemas.

Parece que tem algo a ver com emails vazados no passado, o boacompra coloca um limitador nesses emails ou até impede de comprar qualquer coisa. Talvez seu email tenha vazado esteja nessa lista deles.

Aqui você verifica se seu email já foi vazado alguma vez:

O pessoal aos gritos e eu de boa aqui a vender cartinhas e fazendo o que faço todos os dias.... tou nem aí pra deportagem.
Se me calhar vou na minha vez, safoda..
talvez por saber que poupei milhares de Euros e tenho um backlog para jogar até morrer.
Mas claro que queria continuar assim na Arg. :melior:

Se não me engano, isso tudo é culpa daquele parasita do Moacyr Alves.
Inclusive, outro dia ele apareceu aí com mais outro maravilhoso projeto de aumento de impostos pra games.

O pessoal aos gritos e eu de boa aqui a vender cartinhas e fazendo o que faço todos os dias.... tou nem aí pra deportagem.
Se me calhar vou na minha vez, safoda..
talvez por saber que poupei milhares de Euros e tenho um backlog para jogar até morrer.
Mas claro que queria continuar assim na Arg. :melior:

Você ganha em Euros, eu estaria tranquilo também :bem:

Acabei de colocar mais 1000 pesos e comprei os jogos que faltavam, agora é ficar uns meses só jogando o backlog gigantesco :crycat:

Sobre o perfil pack por 10k pontos.

7w8uD8z.png

Criou-se outra opção chamada 'Perfil especial' , ao invés de ficar na aba tema.

Interessante. Da para trocar tudo e deixar apenas o perfil (tema) ativado.
Ontem tem essa opção?

Rodei, tinha passado pra Argentina em 2020, pouco tempo mas foi bom enquanto durou.
Galera o jogo não esta perdido, quem tiver sido deportado, faz a migração pra Russia, que ainda é possivel com metodo de pagamento do PAIS! Melhor que pagar em BRL !
Eu vou fazer isso, mas acredito que só no final do ano ou depois, peguei RDR2 agora e tenho outras coisas no gamepass pra jogar, então tô ok. E quando fizer isso vou fazer direito, colocar que moro na Rússia e mudar meu nome pra Dimitrovy :mil:

Users who are viewing this thread

Voltar