Lembrando que é GabeN que ta passando pessoalmente nos perfis pra verificar um a um.sim, pra burlar o script do deport que citei
Lembrando que é GabeN que ta passando pessoalmente nos perfis pra verificar um a um.sim, pra burlar o script do deport que citei
Fiquei sabendo que tem gente até mudando as coisas escritas no perfil para espanhol para se passar por boludo.
Fica a dica.![]()
Também evitaria, mas acho que já devem tá registrando o comportamento do pessoal faz tempo pra evitar deportar gente errada. E como teve gente que foi só deportado agora de manhã acredito que devem tá fazendo por onda, como geralmente é feita qualquer alteração pra plataformas com milhões de usuários.Eu acho que essas comprar gigantescas chamam mais a atenção, o cara vai lá compra 30/40 jogos de uma vez. E com certeza o Gordão tá percebendo o número gigante de vendas vindo da Argentina e se perguntando, será que a Crise dos Hermanos acabou e se tornaram uma Suíça?
Eu pessoalmente compraria mais devagar, para não chamar a atenção nesse momento tenso de deportações.
É melhor comprar tudo agora, do que se arrepender depois e ter que pagar 3x o preço.Eu acho que essas comprar gigantescas chamam mais a atenção, o cara vai lá compra 30/40 jogos de uma vez. E com certeza o Gordão tá percebendo o número gigante de vendas vindo da Argentina e se perguntando, será que a Crise dos Hermanos acabou e se tornaram uma Suíça?
Eu pessoalmente compraria mais devagar, para não chamar a atenção nesse momento tenso de deportações.
Acho que a galera tá pilhada e criando teorias, não acho que tenha um padrão, deve ser aleatória essa deportação, com certeza a Valve detectou um número de vendas acima do normal para a Argentina, com certeza não é só BR que está aproveitando isso. E não acho que tenha a ver o tempo de conta, a minha Steam tem 16 anos e ainda está firme das terras Hermanas, pode ser que eu seja deportado? Pode ser, mas não vejo padrão para isso.
Sem padrão, tem gente que acabou de mudar, e velha, de 4 anos de argentina sendo deportado.Gente, eu passei rapidamente pelas páginas anteriores, foram quase 30 páginas. Teve algum padrão?
Também evitaria, mas acho que já devem tá registrando o comportamento do pessoal faz tempo pra evitar deportar gente errada. E como teve gente que foi só deportado agora de manhã acredito que devem tá fazendo por onda, como geralmente é feita qualquer alteração pra plataformas com milhões de usuários.
Vc entendeu errado. Eu envio Gift de uma conta BR para a conta ARG, não compro código do Pic pay (embora faça assim raramente).mais eu recarrego assim
compro o código de recarga vo la no steam e uso a opção de resgatar vale presente ou código da carteira sempre fiz a recarga assim e agora não ta indo mais :\
sem contar que tem ate 14 dias pra pedir refund, se acontecer um milagre e parar de deportar a galera é só ir pedindo refund com calma do que realmente n quiserÉ melhor comprar tudo agora, do que se arrepender depois e ter que pagar 3x o preço.
Tá vamos lá, depois de ver 20 páginas aqui estou relatando meu caso, até agora.Galera, uma dúvida : quem foi deportado, ativou algum código de gift card comprado aqui no Brasil(ou de outro país) nos últimos 20/30 dias ?
Se pensarem bem, a steam se pronunciou oficialmente ontem falando que não seria mais permitido ativar gift card de outro país. E se ela deportou uma grande parte das pessoas que ativou um código recentemente ?
Sempre que vc ativa um código de gift card, a steam manda uma mensagem do tipo : "esse código é de outra região e iremos converter para sua moeda".
Eles podem ter pegado essa galera, ou ao menos isso contribuiu bastante para ser deportado, aliado a outros fatores desconhecidos.
Sim, mas é uma teoria plausível, pois é evidentes que a Valve tem controle das vendas por região, e devem ter percebido que as vendas estão acima do padrão na região da Argentina durante a Sale, o que deve ter ligado um sinal de alerta para começarem a verificar perfis.Mas isso também é uma teoria.
![]()
hum... então da pra carregar dessa forma e como e que faz isso ?Vc entendeu errado. Eu envio Gift de uma conta BR para a conta ARG, não compro código do Pic pay (embora faça assim raramente).
Eu tenho 3 contas, uma no Brasil, outra na ARG e outra na Ru, eu uso a conta BR para enviar créditos via gift para as outras.
Rapaz, pelo visto todo mundo será deportado. Minha conta é de julho de 2020. Provavelmente eles devem estar deportando dos mais antigos aos mais novos, sei lá…
Sim, mas é uma teoria plausível, pois é evidentes que a Valve tem controle das vendas por região, e devem ter percebido que as vendas estão acima do padrão na região da Argentina durante a Sale, o que deve ter ligado um sinal de alerta para começarem a verificar perfis.
o que eu faço com o gift card agora ?Acabou a farra! Valve está retornando usuários do Steam Argentina de volta para o Brasil
Empresa já havia travado conversão de gift card.
![]()
Acabou a farra! Valve está retornando usuários do Steam Argentina de volta para o Brasil
Empresa já havia travado conversão de gift card - Os preços dos jogos no Brasil têm cada vez aumentado mais, dificultando para os jogadores do país adquirirem os jogos O Steam também tem aos poucos...www.gamevicio.com