[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Só sei que vou ficar pianinho, não pretendo comprar mais nada, torrar todo o $$ em jogo que nem quero para depois pedir reembolso de 20/30 jogos é pior ainda, pois podem bloquear os reembolsos depois, ai mata de vez a conta.

Você concorda em não usar endereços IP de proxy nem outros métodos para disfarçar o seu local de residência, seja para contornar restrições geográficas do conteúdo de jogos, para comprar com preços não aplicáveis a sua região ou para qualquer outro propósito. Se praticar alguma destas ações, a Valve pode encerrar o acesso à sua Conta.

Isso foi depois da treta com a Sony, não?

Muitos foram pra lá bem antes disso. Mas de fato, se tomamos deport, se tentar fazer o esquema ou até mesmo se conseguir, o ban pode vim.

Eu TB tô assim.

Muitos foram pra lá bem antes disso. Mas de fato, se tomamos deport, se tentar fazer o esquema ou até mesmo se conseguir, o ban pode vim.
eu não sei
vendo a conversa do pessoal fui dar uma lida nos termos
se eu voltar pro brasil de boa o foda é perder a conta

Já tô imaginando voltar ao Brasil, sempre fui do time que só compra o que joga, e ultimamente vinha comprando cada vez menos, com a iminente deportação o game pass vai ficar ainda mais atrativo.

mas acredito de ban logo de primeira não ocorra pois muitos fazem isso obviamente não só brasileiros
enfim torcer para não acontecer o pior

Qual a Melhor extensão pra vender Cartas em massa na Steam?

Inventory Helper não ta funcionando aqui. Nem no Chrome, Opera e Firefox

A questão de acessar por um IP diferente é complicado, pois vamos supor que eu moro na Argentina e meu primo mora no Brasil e eu emprestei minha conta para ele jogar, ele vai acessar com IP BR, mas eu moro na ARG.
Enfim. Não sei o padrão disso, mas deve ser por conta da alta de vendas pela região e provavelmente teve pressão das distribuidoras (vendendo a menor preço) para a Valve verificar isso ai. E sim, o apocalipse começou com a Sony e o HZD, culpem ela....

Já tô imaginando voltar ao Brasil, sempre fui do time que só compra o que joga, e ultimamente vinha comprando cada vez menos, com a iminente deportação o game pass vai ficar ainda mais atrativo.
concordo contigo problema é quem tem hardware parrudo
com a grana que comprei minha 3070 dava pra comprar um ps5 ou um series X mas pagar quase 350 em cada jogo triple A e 90 em indie é complicado
e fora que o pc tem mod 60 fps 120 fps etc etc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A questão de acessar por um IP diferente é complicado, pois vamos supor que eu moro na Argentina e meu primo mora no Brasil e eu emprestei minha conta para ele jogar, ele vai acessar com IP BR, mas eu moro na ARG.
Enfim. Não sei o padrão disso, mas deve ser por conta da alta de vendas pela região e provavelmente teve pressão das distribuidoras (vendendo a menor preço) para a Valve verificar isso ai. E sim, o apocalipse começou com a Sony e o HZD, culpem ela....
concordo e muito gringo veio para a steam brasileira se aproveitar disso também

mas acredito de ban logo de primeira não ocorra pois muitos fazem isso obviamente não só brasileiros
enfim torcer para não acontecer o pior

Acho que se fosse para dar ban eles dariam. Acredito que isso seja um puxão de orelha, um informativo de que a brincadeira acabou de vez.

Não é recente. Desde que a Steam é Steam ela tem esses termos.

ja gastei muito esse mês
vontade de pegar dl2 por 100 reais a menos e voltar pro br antes que o pior aconteça
mas acho que vou ficar quieto e ver no que da

Precisamos achar um padrão nessas deportações.

CouncilEmailConspiracy.jpg

Não é recente. Desde que a Steam é Steam ela tem esses termos.
Mas a Valve fazia vista grossa, até facilitaram a troca de região pela própria Steam automatizada, mas depois da Treta com HZD/Sony, eles bloquearam isso e mudaram a forma de trocar de região.

engraçado que a moeda da argentina ta desvalorizada e o real também mas não vi nenhum jogo tendo reajuste pra menos pelo contrario houve aumentos em alguns títulos

Mas a Valve fazia vista grossa, até facilitaram a troca de região pela própria Steam automatizada, mas depois da Treta com HZD/Sony, eles bloquearam isso e mudaram a forma de trocar de região.
Sim, isso é verdade. A coisa começou a apertar depois do episódio com HZD

será que não tem uma "Nuuvem" argentina?

Users who are viewing this thread

Voltar