Você concorda em não usar endereços IP de proxy nem outros métodos para disfarçar o seu local de residência, seja para contornar restrições geográficas do conteúdo de jogos, para comprar com preços não aplicáveis a sua região ou para qualquer outro propósito. Se praticar alguma destas ações, a Valve pode encerrar o acesso à sua Conta.
eu não seiIsso foi depois da treta com a Sony, não?
Muitos foram pra lá bem antes disso. Mas de fato, se tomamos deport, se tentar fazer o esquema ou até mesmo se conseguir, o ban pode vim.
Eu TB tô assim por enquanto tá safe.Eu tô safe ainda mas não ligo o PC desde sexta, só usando o app no celular.![]()
concordo contigo problema é quem tem hardware parrudoJá tô imaginando voltar ao Brasil, sempre fui do time que só compra o que joga, e ultimamente vinha comprando cada vez menos, com a iminente deportação o game pass vai ficar ainda mais atrativo.
concordo e muito gringo veio para a steam brasileira se aproveitar disso tambémA questão de acessar por um IP diferente é complicado, pois vamos supor que eu moro na Argentina e meu primo mora no Brasil e eu emprestei minha conta para ele jogar, ele vai acessar com IP BR, mas eu moro na ARG.
Enfim. Não sei o padrão disso, mas deve ser por conta da alta de vendas pela região e provavelmente teve pressão das distribuidoras (vendendo a menor preço) para a Valve verificar isso ai. E sim, o apocalipse começou com a Sony e o HZD, culpem ela....
Vou esperar você ligar o PC primeiro entãoEu TB tô assim por enquanto tá safe.
mas acredito de ban logo de primeira não ocorra pois muitos fazem isso obviamente não só brasileiros
enfim torcer para não acontecer o pior
Não é recente. Desde que a Steam é Steam ela tem esses termos.Isso foi depois da treta com a Sony, não?
Muitos foram pra lá bem antes disso. Mas de fato, se tomamos deport, se tentar fazer o esquema ou até mesmo se conseguir, o ban pode vim.
eu carreguei 10 reais pra comprar uma dlc e foi normal e ainda continuo com a loja toda e os pesos argentinoseles falam aqui https://www.consumer.ftc.gov/articles/gift-card-scams
que foi devido a golpes
mais alguém tentou carregar a conta que esta na argentina agora e consegui ?
alguém na Rússia consegui carregar também ?
Mas a Valve fazia vista grossa, até facilitaram a troca de região pela própria Steam automatizada, mas depois da Treta com HZD/Sony, eles bloquearam isso e mudaram a forma de trocar de região.Não é recente. Desde que a Steam é Steam ela tem esses termos.
Sim, isso é verdade. A coisa começou a apertar depois do episódio com HZDMas a Valve fazia vista grossa, até facilitaram a troca de região pela própria Steam automatizada, mas depois da Treta com HZD/Sony, eles bloquearam isso e mudaram a forma de trocar de região.
sony fudend# sonystas e pcistas kkkMas a Valve fazia vista grossa, até facilitaram a troca de região pela própria Steam automatizada, mas depois da Treta com HZD/Sony, eles bloquearam isso e mudaram a forma de trocar de região.
Eu tô safe ainda mas não ligo o PC desde sexta, só usando o app no celular.![]()