Ontem tem essa opção?
Na configuração / customização do profile
Ontem tem essa opção?
O negócio é levantar a mão pro céu e agradecer por não ter sido banido, essa seria a penalidade suprema pelo nosso pecado de querer ser argentino.
![]()
Devolvi as tranqueiras que fui forçado a comprar ontem.
mais e a recarga vc consegue fazer ?Eu tenho 3 contas ativas, uma BR, Arg e RU, todas em prefeito estado, ontem até entrei na neura de torrar o $$ com medo de ser deportado, mas vou ficar de boa, quieto, acho que sair comprando 30, 50 jogos de uma vez pode chamar mais a atenção para minha conta do comprar 1 ou 2 na Sale.
Eu faço recarga da conta BR para as outras, está normal aqui até então.mais e a recarga vc consegue fazer ?
por exemplo aqui na conta argentina so aparece visa ou master card
e o codigo do picpay não foi agora to com 30 conto parado :/
Cara se o salário mínimo argentino é realmente 1500 pesos a situação lá é bem pior, por que jogos AAA estão saindo por no mínimo 2000 pesos.
O padrão da deportação é não ter item dourado no perfil.![]()
mais eu recarrego assimEu faço recarga da conta BR para as outras, está normal aqui até então.
Foi quantos jogos isso? pq eu comprei varios de preço pequeno e acho que vai da ruim se eu tentar pedir refund de todos kk![]()
Devolvi as tranqueiras que fui forçado a comprar ontem.
vo voltar ue o problema que muito indei não vai rápido e tem jogo que nei acaba saindo pirata ai eu compro as vezes me arrependo mais alguns nei refud da pra pedirO padrão é não ter pirateado. Se tivéssemos usando os torrents, sites ilegais como muitos faziam a anos atrás nada disso estaria acontecendo e muito provavelmente o gordão seria magro.
Fiquei sabendo que tem gente até mudando as coisas escritas no perfil para espanhol para se passar por boludo.
Fica a dica.![]()
Quem nada, isso deve ser script fazendo o serviço. tipo:
If (bandeirinha_perfil =) {
return "legit"
}
else {
return "deport"
}
Foi quantos jogos isso? pq eu comprei varios de preço pequeno e acho que vai da ruim se eu tentar pedir refund de todos kk
Rapaz, pelo visto todo mundo será deportado. Minha conta é de julho de 2020. Provavelmente eles devem estar deportando dos mais antigos aos mais novos, sei lá…