[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
image.png

Minha ultima leva, estou cada vez menos comprando por conta dos jogos na gamepass, muito indie por lá.

Mas espero não ser deportado kkkkk

O negócio é levantar a mão pro céu e agradecer por não ter sido banido, essa seria a penalidade suprema pelo nosso pecado de querer ser argentino.

Concordo. Se eu for deportado não tentarei fugir novamente para a Argentina. Não vou arriscar um banimento que possa comprometer minha conta no qual investi uma grana alta ao longo de todos esses anos.

Nossa o choque é realmente forte.
Ontem eu tinha dinheiro pra comprar Devil May Cry e sobrava um dinheiro ainda, hj não tenho o suficiente no BR.

Acho que meu negócio vai ser gamepass mesmo.

Captura-de-tela-2021-06-27-122924.png

Devolvi as tranqueiras que fui forçado a comprar ontem.

Eu tenho 3 contas ativas, uma BR, Arg e RU, todas em prefeito estado, ontem até entrei na neura de torrar o $$ com medo de ser deportado, mas vou ficar de boa, quieto, acho que sair comprando 30, 50 jogos de uma vez pode chamar mais a atenção para minha conta do comprar 1 ou 2 na Sale.

Eu tenho 3 contas ativas, uma BR, Arg e RU, todas em prefeito estado, ontem até entrei na neura de torrar o $$ com medo de ser deportado, mas vou ficar de boa, quieto, acho que sair comprando 30, 50 jogos de uma vez pode chamar mais a atenção para minha conta do comprar 1 ou 2 na Sale.
mais e a recarga vc consegue fazer ?
por exemplo aqui na conta argentina so aparece visa ou master card
e o codigo do picpay não foi agora to com 30 conto parado :/

Opa

aviao-na-argentina.jpg

Avião cheio chegando no Brasil. Bem vindos, amigos. :bem:

O padrão da deportação é não ter item dourado no perfil. :olar:

mais e a recarga vc consegue fazer ?
por exemplo aqui na conta argentina so aparece visa ou master card
e o codigo do picpay não foi agora to com 30 conto parado :/
Eu faço recarga da conta BR para as outras, está normal aqui até então.

Cara se o salário mínimo argentino é realmente 1500 pesos a situação lá é bem pior, por que jogos AAA estão saindo por no mínimo 2000 pesos.

o salário mínimo lá é 21 mil pesos, equivalente a R$1.259.

Sim, estou me preparando caso o Gabe me chame pra depor

steam.jpg

Antes que seja deportado já quase zerei a conta, sobrou 69 ARS :que:

Aqui tudo tranquilo por enquanto , fiz via VPN !

Eu faço recarga da conta BR para as outras, está normal aqui até então.
mais eu recarrego assim
compro o código de recarga vo la no steam e uso a opção de resgatar vale presente ou código da carteira sempre fiz a recarga assim e agora não ta indo mais :\

Fiquei sabendo que tem gente até mudando as coisas escritas no perfil para espanhol para se passar por boludo.

Fica a dica. :bwahaha:

Gente, eu passei rapidamente pelas páginas anteriores, foram quase 30 páginas. Teve algum padrão?

Eu acho que essas comprar gigantescas chamam mais a atenção, o cara vai lá compra 30/40 jogos de uma vez. E com certeza o Gordão tá percebendo o número gigante de vendas vindo da Argentina e se perguntando, será que a Crise dos Hermanos acabou e se tornaram uma Suíça?
Eu pessoalmente compraria mais devagar, para não chamar a atenção nesse momento tenso de deportações.

Rapaz, pelo visto todo mundo será deportado. Minha conta é de julho de 2020. Provavelmente eles devem estar deportando dos mais antigos aos mais novos, sei lá…

O padrão é não ter pirateado. Se tivéssemos usando os torrents, sites ilegais como muitos faziam a anos atrás nada disso estaria acontecendo e muito provavelmente o gordão seria magro.
vo voltar ue o problema que muito indei não vai rápido e tem jogo que nei acaba saindo pirata ai eu compro as vezes me arrependo mais alguns nei refud da pra pedir :haha:
agora tenho que descobrir outra forma de carregar a conta argentina pois ficar em pesos e não carregar não adianta nada

Foi quantos jogos isso? pq eu comprei varios de preço pequeno e acho que vai da ruim se eu tentar pedir refund de todos kk

Foram 4 reembolsos, 1 jogo e 3 DLC's.

Rapaz, pelo visto todo mundo será deportado. Minha conta é de julho de 2020. Provavelmente eles devem estar deportando dos mais antigos aos mais novos, sei lá…

Deve ter uma fila automática que vai analisando e deportando sem grandes alardes. Se eu tivesse sido da leva de 10 minutos depois, teria limpado minha carteira, mas ficou uma migalha que na Argentina é fortuna e nem sei o que fazer com isso. Acredito que todos serão deportados, sedo ou tarde, não tem para onde correr. Visto que, até quem tem cartão argentino tomou deport. Acredito que estão limpando o sistema e quem tem cartão que mude novamente, quem não tem, fica na saudade.

Users who are viewing this thread

Voltar