agora ?eu carreguei 10 reais pra comprar uma dlc e foi normal e ainda continuo com a loja toda e os pesos argentinos
eu estou tentando usar um código do Picpay mais não ta indo
agora ?eu carreguei 10 reais pra comprar uma dlc e foi normal e ainda continuo com a loja toda e os pesos argentinos
Picpay não vai mais. Só de conta BR pra ARG via steam mesmo agora.agora ?
sim agora porém carreguei via steam gift card de uma conta de uma amigaagora ?
o brasil precisa de algum estudo para entender certas coisas, ninguem entende mas acontece so aqui, incrivel ne?mas acredito de ban logo de primeira não ocorra pois muitos fazem isso obviamente não só brasileiros
enfim torcer para não acontecer o pior
Dying Light 2 eu já garanti aqui, quase peguei o STALKER 2, mas a diferença da ARG para BR nem é tanto, então deixei quieto (e ele estará no Gamepass tb caso dê ruim).ja gastei muito esse mês
vontade de pegar dl2 por 100 reais a menos e voltar pro br antes que o pior aconteça
mas acho que vou ficar quieto e ver no que da
antes eu comprava na GMG ficava bem mais barato do que na steam mas depois que fui pra argentina parei de usar![]()
Green Man Gaming com VPN mesmo preço da steam ARG
![]()
Pode ligar sem medo, já loguei a secundária no Br pelo navegador, abri o laucher na primária ao mesmo tempo e estou no tango.Vou esperar você ligar o PC primeiro entãofavor me marcar
obrigado, de nada.
![]()
A valve sugere dólar 2 reais até hoje como preço sugerido pra devs no brasil, nunca que vão seguirEu particularmente acho justo o preço sugerido pela Valve, mas raramente alguma empresa segue. Agora só devo comprar um jogo Indie ou outro, AAA só no gamepass, pq para mim é proibitivo os preços. Os mais caros que já comprei foi CP2077 e RDR2, e só pq fui patrocinado pelo Picpay e PayPal.
Eu quase comprei Hitman 2, até pq queria jogar faz um tempo, mas como peguei o RDR deixei pra próxima salePara uma galera que ainda não foi deportada e pensa e gasta seus pesos, uma dica de alguns discrepâncias de valores
Hitman 2
Wolfenstein pack
e como eu faço isso e so criar uma conta br e mandar a grana pra conta argentina ?Picpay não vai mais. Só de conta BR pra ARG via steam mesmo agora.
Estou sem processador, estou esperando o novo chegar. Então fica a vontadeVou esperar você ligar o PC primeiro entãofavor me marcar
obrigado, de nada.
![]()
Alguém com conta na Steam BR se submete ao teste de comprar um jogo baratinho no GMG ARG e tentar ativar no BR?
Sime como eu faço isso e so criar uma conta br e mandar a grana pra conta argentina ?
algum tutorial ?
Bom saber. Sempre usei o picpay, e às vezes alguma loja online.Sim
Tu cria uma conta no BR e envia através desse link pra ARG
![]()
Steam Gift Cards
store.steampowered.com
A conta ARG tem que ser amiga da conta BR por 3 dias
Não duvido. Vi uma tonelada de gente em fóruns gringos migrando só pra pegar o Roraizo hermano.Li um comentário na GV que dizia o seguinte:
"Quando os jogadores de países fodidos migravam para países mais fodidos, não tinha nenhum problema.
O bicho pegou quando os jogadores de países ricos começaram a migrar."
Arrisco dizer que essa história toda começou com a Sony e seu Horizon Zero Dawn.
Os fdps dos gringos acabaram com nosso esquema.
então pelo que eu li laSim
Tu cria uma conta no BR e envia através desse link pra ARG
![]()
Steam Gift Cards
store.steampowered.com
A conta ARG tem que ser amiga da conta BR por 3 dias