[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
eu carreguei 10 reais pra comprar uma dlc e foi normal e ainda continuo com a loja toda e os pesos argentinos
agora ?
eu estou tentando usar um código do Picpay mais não ta indo

agora ?
eu estou tentando usar um código do Picpay mais não ta indo
sim agora porém carreguei via steam gift card de uma conta de uma amiga
conta brasileira outra coisa que sempre fiz foi alternar as contas que me mandavam gift contas minhas secundarias e de amigos

mas acredito de ban logo de primeira não ocorra pois muitos fazem isso obviamente não só brasileiros
enfim torcer para não acontecer o pior
o brasil precisa de algum estudo para entender certas coisas, ninguem entende mas acontece so aqui, incrivel ne?

image.png

Green Man Gaming com VPN mesmo preço da steam ARG
:dadtroll:

ja gastei muito esse mês
vontade de pegar dl2 por 100 reais a menos e voltar pro br antes que o pior aconteça
mas acho que vou ficar quieto e ver no que da
Dying Light 2 eu já garanti aqui, quase peguei o STALKER 2, mas a diferença da ARG para BR nem é tanto, então deixei quieto (e ele estará no Gamepass tb caso dê ruim).

Vou esperar você ligar o PC primeiro então :risos: favor me marcar :br: obrigado, de nada. :limo:
Pode ligar sem medo, já loguei a secundária no Br pelo navegador, abri o laucher na primária ao mesmo tempo e estou no tango.

Só adicionava crédito pela conta secundária e antes disso comprava pelo cartão, nunca usei cards de outras lojas.

Eu particularmente acho justo o preço sugerido pela Valve, mas raramente alguma empresa segue. Agora só devo comprar um jogo Indie ou outro, AAA só no gamepass, pq para mim é proibitivo os preços. Os mais caros que já comprei foi CP2077 e RDR2, e só pq fui patrocinado pelo Picpay e PayPal.

Eu particularmente acho justo o preço sugerido pela Valve, mas raramente alguma empresa segue. Agora só devo comprar um jogo Indie ou outro, AAA só no gamepass, pq para mim é proibitivo os preços. Os mais caros que já comprei foi CP2077 e RDR2, e só pq fui patrocinado pelo Picpay e PayPal.
A valve sugere dólar 2 reais até hoje como preço sugerido pra devs no brasil, nunca que vão seguir

Já foi a época que comprar jogos digitais valia a pena
300+ em um jogo digital nem ferrando
o lance de game físico é fazer coleção pra quem curte e pra quem é desapegado não tem grana ou espaço em casa é poder revender o game

Alguém com conta na Steam BR se submete ao teste de comprar um jogo baratinho no GMG ARG e tentar ativar no BR?

Picpay não vai mais. Só de conta BR pra ARG via steam mesmo agora.
e como eu faço isso e so criar uma conta br e mandar a grana pra conta argentina ?
algum tutorial ?

Vou esperar você ligar o PC primeiro então :risos: favor me marcar :br: obrigado, de nada. :limo:
Estou sem processador, estou esperando o novo chegar. Então fica a vontade :limo:

e como eu faço isso e so criar uma conta br e mandar a grana pra conta argentina ?
algum tutorial ?
Sim

Tu cria uma conta no BR e envia através desse link pra ARG

A conta ARG tem que ser amiga da conta BR por 3 dias

Li um comentário na GV que dizia o seguinte:
"Quando os jogadores de países fodidos migravam para países mais fodidos, não tinha nenhum problema.
O bicho pegou quando os jogadores de países ricos começaram a migrar."

Arrisco dizer que essa história toda começou com a Sony e seu Horizon Zero Dawn.
Os fdps dos gringos acabaram com nosso esquema.

Sim

Bom saber. Sempre usei o picpay, e às vezes alguma loja online.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Li um comentário na GV que dizia o seguinte:
"Quando os jogadores de países fodidos migravam para países mais fodidos, não tinha nenhum problema.
O bicho pegou quando os jogadores de países ricos começaram a migrar."

Arrisco dizer que essa história toda começou com a Sony e seu Horizon Zero Dawn.
Os fdps dos gringos acabaram com nosso esquema.
Não duvido. Vi uma tonelada de gente em fóruns gringos migrando só pra pegar o Roraizo hermano.

kkkkkkkkkkkkk ainda estou na arg e ainda ganhei um pacote de cards do jogo ender lilies que custa 66 pesos

64d8bb0835db28da85e53aeabbae4e51--zombie-birthday-parties-zombie-party.jpg

Vamos a minha teoria, é bem simples !

Quem é nômade a muitos anos é provável que tenha feito varios processos e isso meio que dificultou a Steam a saber qual localização realmente é a original da pessoa.
Uma coisa que sempre expliquei é referente ao IP que a pessoa esta usando na hora da compra ou migração! Quem ai usou VPN paga, VPN manjada como Hola e derivados é LOGICO que a Steam tem uma maneira de fazer um SCAN e pegar as contas que usaram IP's destas ISP! Agora quem usou a VPN "compartilhada" que era do OpenVPN ( software freeware ) deve ter ficado SAFE! Pois o IP compartilhado na grande maioria é de pessoas comuns como eu e você!
Terceiro e ultimo, não tem lógica nenhuma isso de que A ou B comprou Giftcard no BR e por isso foi pego!
A Steam sempre deixou claro que por exemplo:
Eu morava no Brasil e fui morar na China, você pode continuar a ter a Loja BR na china, vc pode usar o metodo de pagamento BR ou em teoria usar o giftcard Chines já que vc MORA na CHINA e não tem como comprar um Giftcard BR estando lá! Mas a Steam deu LOCK nisso é fato, mas não deixa de estar dentro das regras dela mesma, visto que cross gift de região dentro da Steam ainda é Permitido.
Então não tem essa de Giftcard ou pq usei o mercado da steam. Eles provavelmente pegaram pelo IP da migração! Teve gente ai que tava a meses sem comprar PN e foi deportado.
Também vale ressaltar o ENDEREÇO pra quem fez a migração antigamente aonde era necessário por um endereço do pais em questão, voces acham que a steam é besta? 298371982 pessoas usando o mesmo endereço?
O que sempre disse referente a endereço? Ache um endereço, mude os dados de numero da casa e telefone e guarde esse endereço pelo resto da vida! Caso vá comprar novamente algo, usaria o mesmo endereço, assim validando que você morava la.
Mas isso tudo que falei são minhas conclusões, possa ser que seja randômico porem não acredito que seja!

Aqui tem um FAQ legal para se ler e entender um pouco do que disse a cima!

Sim

então pelo que eu li la
cria a conta br que sera a secundaria (tenho ue usar outro email certo)?
carrego a conta br e ai faço amizade com a conta argentina
espero 3 dias e ai mando o dinheiro da conta br pra argentina e isso ?
e esse metodo aqui ?

Users who are viewing this thread

Voltar