• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


Sim, isso já foi discutido no tópico, existe um valor mínimo sim, já aconteceu com alguns bundles, o problema é que se UM jogo do bundle chegar em um vaor mínimo o bundle inteiro fica de fora. 100% de desconto pode acontecer mas 99% não por exemplo

Ah, putz, não sabia dessa. Que droga, hein? Não consigo entender o motivo da Valve impor essa exigência, mas os caminhos de Gaben são misteriosos.

Pompeo, você chegou a confirmar sua teoria? O problema desse bundle que citei, em específico, é que não aparece nem no SteamDB (o link nem carrega em uma conta Steam argentina).
 
Galera recebi essa mensagem na steam, é conta br principal

Você adicionou fundos à sua Carteira Steam recentemente usando uma nova conta PayPal ou uma forma de pagamento cujo uso aumentou nos últimos dias. Você não poderá usar o Mercado por alguns dias enquanto os fundos são verificados


É normal acontecer isso? Nao lembro de ter acontecido isso comigo.
 
Conta BR secundária enviando giftcards para conta principal ARG.

Daqui a alguns tempos eles proibem isso. Vão dar um jeito de enviar giftcard somente para quem mora no próprio país.
 
Galera recebi essa mensagem na steam, é conta br principal

Você adicionou fundos à sua Carteira Steam recentemente usando uma nova conta PayPal ou uma forma de pagamento cujo uso aumentou nos últimos dias. Você não poderá usar o Mercado por alguns dias enquanto os fundos são verificados


É normal acontecer isso? Nao lembro de ter acontecido isso comigo.

Na verdade essa mensagem é só uma verificação de uma suposta fraude, nada de mais
 
Tudo isso aí pode aparecer via DLC, mas mesmo assim eu dificilmente jogaria de novo do começo ao fim. É um bom jogo, mas cansativo e longo demais.
Legal demais.

Tô jogando no ps4 agora. Sinceramente não vou esperar para jogar no ps5 e não jogaria novamente por causa disso.

É 100% para novos jogadores e para quem curtiu muito o jogo.
 
Última edição:
ninguém tem que comprar

Nisso eu concordo com você.
Enquanto tiver gente pra comprar e passar pano, sempre vai ter dessas pilantragens, então ninguém tem que comprar mesmo.

Mas nem todas as desenvolvedoras fazem isso, felizmente.
The Crew ganhou update gráfico de graça, Bioshock Remastered, Red Faction Guerilla Remastered, State of Decay Year One, Mafia II Definitive Edition (que é uma bosta, diga-se de passagem) e etc foram dados de graça pra quem tinha o original, então o que estou dizendo não é exatamente uma exceção.

Mas o ápice da pilantragem pra mim foi lançar o Vergil como DLC no DMC5. Antigamente isso era o básico você zerar o jogo e desbloquear algum personagem não jogável durante a campanha pra brincar, agora você tem que pagar 15 conto pra isso. É uma piada.
 
Nisso eu concordo com você.
Enquanto tiver gente pra comprar e passar pano, sempre vai ter dessas pilantragens.

Mas nem todas as desenvolvedoras fazem isso, felizmente.
The Crew ganhou update gráfico de graça, Bioshock Remastered, Red Faction Guerilla Remastered, State of Decay Year One, Mafia II Definitive Edition (que é uma bosta, diga-se de passagem) e etc foram dados de graça pra quem tinha o original, então o que estou dizendo não é exatamente uma exceção.

Mas o ápice da pilantragem pra mim foi lançar o Vergil como DLC. Antigamente isso era o básico você zerar o jogo e desbloquear algum personagem não jogável durante a campanha pra brincar, agora você tem que pagar 15 conto pra isso. É uma piada.

Eu não compro, por isso nem ligo.
 
Eu ligo, pois estamos recebendo menos e pagando mais. Não importa se você compra DLC ou não.

Costumo não comprar jogos no lançamento, por isso não ligo, já compro barato com tudo que tiver que sair. E quando quero um lançamento também não ligo em comprar a versão mais cara, enfim.
 
Costumo não comprar jogos no lançamento, por isso não ligo, já compro barato com tudo que tiver que sair. E quando quero um lançamento também não ligo em comprar a versão mais cara, enfim.

Eu também não. E o grande motivo é esse. Você paga 200 conto na versão base e em menos de um ano essa versão já está completamente obsoleta. Sorte de quem garimpa em sale na Steam e no mercado de usados dos consoles.
 
Eu também não. E o grande motivo é esse. Você paga 200 conto na versão base e em menos de um ano essa versão já está completamente obsoleta. Sorte de quem garimpa em sale na Steam e no mercado de usados dos consoles.

Quem tem console é melhor ainda pra comprar jogos, você compra, joga e revende, no PC comprou acabou...
 
Ah, putz, não sabia dessa. Que droga, hein? Não consigo entender o motivo da Valve impor essa exigência, mas os caminhos de Gaben são misteriosos.

Pompeo, você chegou a confirmar sua teoria? O problema desse bundle que citei, em específico, é que não aparece nem no SteamDB (o link nem carrega em uma conta Steam argentina).
Confirmei que não funciona. Comprei o game e os DLCs mais baratos, mas nada do bundle reaparecer. Pelo visto, independe do que você tem ou não, basta algum item do bundle ficar abaixo do valor mínimo em dólar para ser desabilitado.
 
  • Triste
Reações: EeK
[PROMOBUG] Sid Meier's Civilization VI : Platinum Edition está provávelmente com preço errado, se quer o jogo essa é a hora, confira abaixo:

https://store.steampowered.com/bundle/12218/Sid_Meiers_Civilization_VI__Platinum_Edition/

O pacote com o jogo Civilization VI, 6 DLC e 2 expansões está com 92% de desconto, saindo por apenas R$ 28,65 no Steam. (Bundle não está pegando na argentina).
Na Argentina só tem o Anthology de opção. Eu não acho que vale pegar platinum porque não vem tudo.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo