• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A sale se foi junto com o Padrão :pepe:
 
Estou muito hypado.

 
Isso tem que sair pra PC, tá outro jogo.

 
Isso tem que sair pra PC, tá outro jogo.


A corridinha e novas missões já me vendeu ele (de novo).:yeah: Espero que pelo menos se isso vier pro PC seja update gratuito ou que não custe mais de R$80 porque se for isso ou se quiserem vender um do zero por R$250, aqui não vai rolar.
 
Tudo isso aí pode aparecer via DLC, mas mesmo assim eu dificilmente jogaria de novo do começo ao fim. É um bom jogo, mas cansativo e longo demais.

Parece que é pra atrair novos jogadores e não os antigos, pode ver que foram mudanças onde as pessoas mais reclamaram.
 
Situação inusitada.

Durante a sale, eu queria ter comprado este bundle de joguinhos retro inspirados na geração PS1/N64 (pensem em Mega Man Legends):


Acontece que o bundle não está disponível para venda na Argentina - o único país em que isso ocorre, segundo o SteamDB.

Perguntei pro dev o motivo, e ele respondeu (depois de supostamente investigar) que o desconto do bundle arrastava o preço dos jogos para um valor abaixo do "mínimo do Steam", e que a única solução seria aumentar o preço regional de cada jogo, individualmente (o que derrotaria o propósito).

Eu não comentei nada, mas nunca ouvi falar algo sobre a Valve exigir um valor mínimo dos jogos à venda no Steam, tanto que vários jogos recebem descontos temporários de até 100%. Ele é um dev independente, sem publisher, então, não tem sequer interesse de terceiros na jogada.

Me pareceu conversa fiada, o que vocês acham?
 
Situação inusitada.

Durante a sale, eu queria ter comprado este bundle de joguinhos retro inspirados na geração PS1/N64 (pensem em Mega Man Legends):


Acontece que o bundle não está disponível para venda na Argentina - o único país em que isso ocorre, segundo o SteamDB.

Perguntei pro dev o motivo, e ele respondeu (depois de supostamente investigar) que o desconto do bundle arrastava o preço dos jogos para um valor abaixo do "mínimo do Steam", e que a única solução seria aumentar o preço regional de cada jogo, individualmente (o que derrotaria o propósito).

Eu não comentei nada, mas nunca ouvi falar algo sobre a Valve exigir um valor mínimo dos jogos à venda no Steam, tanto que vários jogos recebem descontos temporários de até 100%. Ele é um dev independente, sem publisher, então, não tem sequer interesse de terceiros na jogada.

Me pareceu conversa fiada, o que vocês acham?
 
Parece que é pra atrair novos jogadores e não os antigos, pode ver que foram mudanças onde as pessoas mais reclamaram.
Mas não anula o fato de que isso deveria vir de graça como um update normal. É pilantragem com quem comprou primeiro.
 
Situação inusitada.

Durante a sale, eu queria ter comprado este bundle de joguinhos retro inspirados na geração PS1/N64 (pensem em Mega Man Legends):


Acontece que o bundle não está disponível para venda na Argentina - o único país em que isso ocorre, segundo o SteamDB.

Perguntei pro dev o motivo, e ele respondeu (depois de supostamente investigar) que o desconto do bundle arrastava o preço dos jogos para um valor abaixo do "mínimo do Steam", e que a única solução seria aumentar o preço regional de cada jogo, individualmente (o que derrotaria o propósito).

Eu não comentei nada, mas nunca ouvi falar algo sobre a Valve exigir um valor mínimo dos jogos à venda no Steam, tanto que vários jogos recebem descontos temporários de até 100%. Ele é um dev independente, sem publisher, então, não tem sequer interesse de terceiros na jogada.

Me pareceu conversa fiada, o que vocês acham?
Sistema de proteção contra promobug nível Vegas :sefu:
 
Situação inusitada.

Durante a sale, eu queria ter comprado este bundle de joguinhos retro inspirados na geração PS1/N64 (pensem em Mega Man Legends):


Acontece que o bundle não está disponível para venda na Argentina - o único país em que isso ocorre, segundo o SteamDB.

Perguntei pro dev o motivo, e ele respondeu (depois de supostamente investigar) que o desconto do bundle arrastava o preço dos jogos para um valor abaixo do "mínimo do Steam", e que a única solução seria aumentar o preço regional de cada jogo, individualmente (o que derrotaria o propósito).

Eu não comentei nada, mas nunca ouvi falar algo sobre a Valve exigir um valor mínimo dos jogos à venda no Steam, tanto que vários jogos recebem descontos temporários de até 100%. Ele é um dev independente, sem publisher, então, não tem sequer interesse de terceiros na jogada.

Me pareceu conversa fiada, o que vocês acham?

Sim, isso já foi discutido no tópico, existe um valor mínimo sim, já aconteceu com alguns bundles, o problema é que se UM jogo do bundle chegar em um vaor mínimo o bundle inteiro fica de fora. 100% de desconto pode acontecer mas 99% não por exemplo
 
  • Curtir
Reações: EeK
Novo trailer reiterando que terá free upgrade e sem data mas diz 2021
 
Mas não anula o fato de que isso deveria vir de graça como um update normal. É pilantragem com quem comprou primeiro.

Ue, isso é um adicional kkk, compra quem quer, ninguém tem que comprar, mas te entendo.
 
Fui adicionar um código de dinheiro para a steam que eu tinha comprado através do picpay e não consegui com uma conta na Argentina. 👀
 
Ue, isso é um adicional kkk, compra quem quer, ninguém tem que comprar, mas te entendo.
Vai custar 10 doletas para quem tem a versão de PS4. Se custar isso no PC eu pago tranquilo, mas se vir de graça é melhor ainda.:mr:
 
Fui adicionar um código de dinheiro para a steam que eu tinha comprado através do picpay e não consegui com uma conta na Argentina. 👀

Tem uns 15 dias que não pode mais.
 
Fui adicionar um código de dinheiro para a steam que eu tinha comprado através do picpay e não consegui com uma conta na Argentina. 👀

Não é mais possivel faz umas 2 semanas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo