Estou muito hypado.
Isso tem que sair pra PC, tá outro jogo.
Tudo isso aí pode aparecer via DLC, mas mesmo assim eu dificilmente jogaria de novo do começo ao fim. É um bom jogo, mas cansativo e longo demais.
Fakezão, só ler a descriçãoremaster?
Situação inusitada.
Durante a sale, eu queria ter comprado este bundle de joguinhos retro inspirados na geração PS1/N64 (pensem em Mega Man Legends):
Save 4% on Renegade Sector Complete Bundle on Steam
store.steampowered.com
Acontece que o bundle não está disponível para venda na Argentina - o único país em que isso ocorre, segundo o SteamDB.
Perguntei pro dev o motivo, e ele respondeu (depois de supostamente investigar) que o desconto do bundle arrastava o preço dos jogos para um valor abaixo do "mínimo do Steam", e que a única solução seria aumentar o preço regional de cada jogo, individualmente (o que derrotaria o propósito).
Eu não comentei nada, mas nunca ouvi falar algo sobre a Valve exigir um valor mínimo dos jogos à venda no Steam, tanto que vários jogos recebem descontos temporários de até 100%. Ele é um dev independente, sem publisher, então, não tem sequer interesse de terceiros na jogada.
Me pareceu conversa fiada, o que vocês acham?
Fanmade, não é realremaster?
Estou no 3g, nao vi o video
Mas não anula o fato de que isso deveria vir de graça como um update normal. É pilantragem com quem comprou primeiro.Parece que é pra atrair novos jogadores e não os antigos, pode ver que foram mudanças onde as pessoas mais reclamaram.
Sistema de proteção contra promobug nível VegasSituação inusitada.
Durante a sale, eu queria ter comprado este bundle de joguinhos retro inspirados na geração PS1/N64 (pensem em Mega Man Legends):
store.steampowered.com
Acontece que o bundle não está disponível para venda na Argentina - o único país em que isso ocorre, segundo o SteamDB.
Perguntei pro dev o motivo, e ele respondeu (depois de supostamente investigar) que o desconto do bundle arrastava o preço dos jogos para um valor abaixo do "mínimo do Steam", e que a única solução seria aumentar o preço regional de cada jogo, individualmente (o que derrotaria o propósito).
Eu não comentei nada, mas nunca ouvi falar algo sobre a Valve exigir um valor mínimo dos jogos à venda no Steam, tanto que vários jogos recebem descontos temporários de até 100%. Ele é um dev independente, sem publisher, então, não tem sequer interesse de terceiros na jogada.
Situação inusitada.
store.steampowered.com
Mas não anula o fato de que isso deveria vir de graça como um update normal. É pilantragem com quem comprou primeiro.
Vai custar 10 doletas para quem tem a versão de PS4. Se custar isso no PC eu pago tranquilo, mas se vir de graça é melhor ainda.Ue, isso é um adicional kkk, compra quem quer, ninguém tem que comprar, mas te entendo.
Fui adicionar um código de dinheiro para a steam que eu tinha comprado através do picpay e não consegui com uma conta na Argentina.![]()
Fui adicionar um código de dinheiro para a steam que eu tinha comprado através do picpay e não consegui com uma conta na Argentina.![]()
Fronteira fechada há uns 14 dias.Fui adicionar um código de dinheiro para a steam que eu tinha comprado através do picpay e não consegui com uma conta na Argentina.![]()