[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu sempre tento entender as mecânicas que são colocadas no jogo.
De fato eu raramente reclamo porque vou me adaptando, mas sempre comento como elas são.
Mas claro, o jogo é de 2008, e de certa forma eles não trabalharam bem alguns aspectos, como o que você citou, o inventário.
Bem estranho mesmo, mas o jogo te segura. A história não é tão densa, mas o game é muito bem feito pela tensão que ele te propõe.
Por enquanto estou gostando, e a idéia é jogar os 3 em seguida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sou muito grosso pra mexer com mods, nunca fui de parar e aprender, baixar, etc, etc.
Mais preguiça, mas já me adaptei, e o game não é difícil, isso é o que importa, pelo menos agora com mais armas.
Vi um walkthrough de 6 horas (se não me engano) que o cara usou só a pistola comum o jogo todo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu joguei o RE1 na época do primeiro PS, e foi bem difícil naquela época ahhahhae.
Cara, a melhor arma pra mim é a plasma cutter inicial, eu virei umas duas vezes assim, depois fui testar as outras armas e não achei muito legal não...

E na questão do mouse, eu realmente não lembro se ser tão ruim assim, lembro do esquema do vsync e que tinha que tirar a aceleração eu acho, mas não usei mod nem nada.

Acabei pegando o dead space(1) para completar a coleção, creio que eu vá zera-lo de novo.

Sinto que com a eminencia do Remaster, possa ser que tirem da loja, e não vou pagar o preço que a ea vai impor no lançamento.

Cara, a melhor arma pra mim é a plasma cutter inicial, eu virei umas duas vezes assim, depois fui testar as outras armas e não achei muito legal não...

E na questão do mouse, eu realmente não lembro se ser tão ruim assim, lembro do esquema do vsync e que tinha que tirar a aceleração eu acho, mas não usei mod nem nada.
A Plasma Cutter mata tudo, as outras precisam de alguns upgrades.
Tem uma que tem o campo maior de dano, como se fosse uma onde que decepa no meio, mas só possui 5 tiros e é extremamente lenta.
Assim que eu conseguir upar eu usarei mais.
A que tem uma serra elétrica é desnecessária.
O mouse já me adaptei, ruim, mas me adaptei.

Tem uma que tem o campo maior de dano, como se fosse uma onde que decepa no meio, mas só possui 5 tiros e é extremamente lenta.
Usa esse mod pro mouse > https://community.pcgamingwiki.com/files/file/840-dead-space-mouse-fix/ é só extrair o arquivo .dll pra pasta do jogo e pronto.

A line gun é muito foda com alguns upgrades de dano e largura máxima, ou então usar stasis num grupo e soltar uma bomba (tiro alternativo) no meio.

Zerei dead space e não lembro de ter me incomodado com o mouse. :que:

Sim, mata tudo mesmo, tanto que o dois e a primeira vez que eu virei o três (se não me engano) foi só com ela, mas no três é bem mais chato de fazer isso...

Eu joguei o DS1 no controle justamente pq no mouse tava injogável kkkkk

EDIT: hj em dia tem um modzinho que resolve.

Eu joguei o DS1 no controle justamente pq no mouse tava injogável kkkkk

EDIT: hj em dia tem um modzinho que resolve.
hoje em dia nen precisa de mod, ja tem o remaster

E aí, alguém já descobriu como migrar para a Turquia sem ser com conta nova?

Ou então, como comprar aqueles cartões mastercard virtual de 15 rublos para a Rússia sem ser com aquele webmoney?

Queria mesmo sair da Argentina, e tem gente sonhando em ir para lá :haha3:

Me adicionando,
Mas eu me certifico que é sempre alguém daqui.
Porque esses retardado aí que gostam de roubar conta/itens eu já evito.
Nunca mais apareceu esse tipo de pessoa, lembro uma época que era um inferno, acho que antes da steam colocar os 5 dólares obrigatório para usufruir da coisas da loja. Perfil privado mesmo, quando aparece, ignoro na hora.

Amanha lança o Tribes of Midgard,nosso colega Catos que fez o marketing no fórum não vai conseguir dormir de tanta hype:allgoods:

Então, e o jogo tá vendendo bem no Steam.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar