Pra ARG não.Tá dando pra carregar mandando presente pra um amigo ?
Pra ARG não.Tá dando pra carregar mandando presente pra um amigo ?
Cara, a melhor arma pra mim é a plasma cutter inicial, eu virei umas duas vezes assim, depois fui testar as outras armas e não achei muito legal não...Eu sempre tento entender as mecânicas que são colocadas no jogo.
De fato eu raramente reclamo porque vou me adaptando, mas sempre comento como elas são.
Mas claro, o jogo é de 2008, e de certa forma eles não trabalharam bem alguns aspectos, como o que você citou, o inventário.
Bem estranho mesmo, mas o jogo te segura. A história não é tão densa, mas o game é muito bem feito pela tensão que ele te propõe.
Por enquanto estou gostando, e a idéia é jogar os 3 em seguida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sou muito grosso pra mexer com mods, nunca fui de parar e aprender, baixar, etc, etc.
Mais preguiça, mas já me adaptei, e o game não é difícil, isso é o que importa, pelo menos agora com mais armas.
Vi um walkthrough de 6 horas (se não me engano) que o cara usou só a pistola comum o jogo todo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu joguei o RE1 na época do primeiro PS, e foi bem difícil naquela época ahhahhae.
A Plasma Cutter mata tudo, as outras precisam de alguns upgrades.Cara, a melhor arma pra mim é a plasma cutter inicial, eu virei umas duas vezes assim, depois fui testar as outras armas e não achei muito legal não...
E na questão do mouse, eu realmente não lembro se ser tão ruim assim, lembro do esquema do vsync e que tinha que tirar a aceleração eu acho, mas não usei mod nem nada.
Usa esse mod pro mouse > https://community.pcgamingwiki.com/files/file/840-dead-space-mouse-fix/ é só extrair o arquivo .dll pra pasta do jogo e pronto.A Plasma Cutter mata tudo, as outras precisam de alguns upgrades.
Tem uma que tem o campo maior de dano, como se fosse uma onde que decepa no meio, mas só possui 5 tiros e é extremamente lenta.
Assim que eu conseguir upar eu usarei mais.
A que tem uma serra elétrica é desnecessária.
O mouse já me adaptei, ruim, mas me adaptei.
Sim, mata tudo mesmo, tanto que o dois e a primeira vez que eu virei o três (se não me engano) foi só com ela, mas no três é bem mais chato de fazer isso...A Plasma Cutter mata tudo, as outras precisam de alguns upgrades.
Tem uma que tem o campo maior de dano, como se fosse uma onde que decepa no meio, mas só possui 5 tiros e é extremamente lenta.
Assim que eu conseguir upar eu usarei mais.
A que tem uma serra elétrica é desnecessária.
O mouse já me adaptei, ruim, mas me adaptei.
Selo SenilZerei dead space e não lembro de ter me incomodado com o mouse.![]()
Somos 3Selo Senil
Eu tb não lembro
Parece até viciado em dr@g!s ilicitas falando que não ta usando mais há um bom tempo, sendo que a última vez que usou foi na noite anterior.O tempo dessa frase não está errado não?![]()
hoje em dia nen precisa de mod, ja tem o remasterEu joguei o DS1 no controle justamente pq no mouse tava injogável kkkkk
EDIT: hj em dia tem um modzinho que resolve.
e pra ucrânia ?Pra ARG não.
Não tem nem data de lançamento ainda.hoje em dia nen precisa de mod, ja tem o remaster
Treta ?
Me adicionando,Treta ?
Por esse nome, eu nao me recordo.
Nunca mais apareceu esse tipo de pessoa, lembro uma época que era um inferno, acho que antes da steam colocar os 5 dólares obrigatório para usufruir da coisas da loja. Perfil privado mesmo, quando aparece, ignoro na hora.Me adicionando,
Mas eu me certifico que é sempre alguém daqui.
Porque esses retardado aí que gostam de roubar conta/itens eu já evito.
Tá super barato, tó baixando uma missão gratuita dele que esta disponível, se u gostar compro
Amanha lança o Tribes of Midgard,nosso colega Catos que fez o marketing no fórum não vai conseguir dormir de tanta hype![]()
Então, e o jogo tá vendendo bem no Steam.