[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
30min?
Quem sabe vc mudasse de ideia se vc tivesse paciência pra montar algumas bases de extração de minério como essas ....
729CF7814FFD59FD78BA62BC2BA703E7F13A40D3

(181mil toneladas de Indio Ativado)

BFE60B1F99C9B04BBE64022F5A8A7B96EE5536E7

(428mil toneladas de Indio Ativado)

E296AC1618DAB792AC45E2561462F2059B7EA4C8

B420FB66151599C72B20288A5FB14FA4680AC4D2

D5CF05A54313FBEB8EE08C7735E2115AE5193CBA

CD7505A82CF18BED60DB4A032E585A587A185A63

Parece interessantes, mas... Sei lá, nao me atraiu de jeito algum. O pior q ate death stranding me fiscou bem rapido

Há um bom tempo atrás alguém posto nesse tópico um programa/app que serve para rastrear os jogos que estou jogando e quais a ser zerados e quais zerei e etc, alguém lembra?

Obs: não é o how long to beat.

edit: achei, Gameplay Time Tracker.

Última edição:
Bom, ai não tenho como saber, apenas vi o anúncio e achei essa gameplay muito bacana, se é ou não um futuro jogo, saberemos quando ou se sair. Apenas achei muito bacana e tem um clima mais Cyberpunk do que o próprio Cyberpunk. Eu mesmo nunca vi uma noite bem escura e chuvosa em CP2077 em mais de 160 horas de gameplay, chuva só ocorre raramente, basicamente só tem clima ensolarado e a noite é mega clara. Seria legal um mod para dar esse clima no CP2077.
No mais, espero que saia algo nesse nível de ambientação.
Isso ai era bug do jogo, no meu também chovia raramente, a tal chuva de acido então, tem uma clima de nevoa total que raramente aconteceu também kkkk

Estilo da Vanillaware.

header.jpg

Mergulhe em um lindo mundo de fantasia pintado à mão conhecido como Mythrilia e descubra a verdade sobre sua linhagem sanguínea e seu mais obscuro segredo. Jogue como Vivian, a Vagante, uma mercenária viajante, que segue a pesquisa de seu pai perdido a fim de reunir-se com sua família. Bote pra quebrar a partir de um vilarejo costeiro tranquilo, passando por florestas misteriosas, castelos assombrados e campos de batalha destruídos. Quando a barragem infinita de inimigos tiver sido aniquilada, que consolo restará à nossa heroína?

The Vagrant é um RPG de ação 2D. Como Vivian, você experienciará uma aventura empolgante e desafiadora focada em combate, que utiliza cadeias de combo, ataques carregados e habilidades especiais, tudo enquanto melhora as características da sua personagem através de novos equipamentos e talentos. Jogue casualmente ou torne-se um mestre combatente.

ss_9fa37d5cf0c67fa305dc9105c937311705cd4308.600x338.jpg
ss_16e5252dafa3a53aa5134134d717769024923730.600x338.jpg

Principais características:
  • Personagens pintados à mão e animados tradicionalmente.
  • Combate fluido e hardcore.
  • Mais de 70 monstros e inimigos mortais e perigosos.
  • Mais de 6 conjuntos massivos de nível, todos pintados à mão.
  • Diversas armas, armaduras e acessórios para saquear, comprar e descobrir.
  • Um conjunto de habilidades de grande escala para aprimorar as características da personagem para uma jogatina imersiva e intensa.
  • Crie e encante seu equipamento para melhorar seu desempenho em combate.
  • Utilize várias habilidades ofensivas para destruir o seu inimigo. Evolua as habilidades com encantos elementais.
  • Diversos finais para tornar a sua aventura ainda mais imprevisível.
  • Mais de 10 chefes desafiadores com IA intuitiva e mecânicas de batalha. Desafiador até mesmo para os jogadores mais avançados.
  • Um bestiário que permite que você colete dados sobre os monstros à medida que os derrota.
  • Viaje rapidamente para áreas já visitadas para desafiar novamente ou obter experiência.
  • Partituras musicais cheias de emoção regidas por Gabe Castro.
  • Desenvolvimento rico e intrigante da história.

Isso ai era bug do jogo, no meu também chovia raramente, a tal chuva de acido então, tem uma clima de nevoa total que raramente aconteceu também kkkk
Um mod que utilizo bastante é o de mudanças climáticas, fica muito da hr.

Era de se esperar que é um bug (que não arrumaram até hj), eu cheguei a ver a cidade encoberta de névoa e chuva umas 2 vezes e ficava realmente muito bom, clima mais sombrio e pesado, mas no geral é Sol e paleta de cores forte e saturadas, o mod que o @ppHp_ é uma solução interessante temporária, mas seria ótimo ter as mudanças em tempo real como deveria.
Vou dar uma olhada nesse mod ai.

Estilo da Vanillaware.

header.jpg

Mergulhe em um lindo mundo de fantasia pintado à mão conhecido como Mythrilia e descubra a verdade sobre sua linhagem sanguínea e seu mais obscuro segredo. Jogue como Vivian, a Vagante, uma mercenária viajante, que segue a pesquisa de seu pai perdido a fim de reunir-se com sua família. Bote pra quebrar a partir de um vilarejo costeiro tranquilo, passando por florestas misteriosas, castelos assombrados e campos de batalha destruídos. Quando a barragem infinita de inimigos tiver sido aniquilada, que consolo restará à nossa heroína?

The Vagrant é um RPG de ação 2D. Como Vivian, você experienciará uma aventura empolgante e desafiadora focada em combate, que utiliza cadeias de combo, ataques carregados e habilidades especiais, tudo enquanto melhora as características da sua personagem através de novos equipamentos e talentos. Jogue casualmente ou torne-se um mestre combatente.

• Um conjunto de habilidades de grande escala para aprimorar as características da personagem para uma jogatina imersiva e intensa.
  • Utilize várias habilidades ofensivas para destruir o seu inimigo. Evolua as habilidades com encantos elementais.
  • Mais de 10 chefes desafiadores com IA intuitiva e mecânicas de batalha. Desafiador até mesmo para os jogadores mais avançados.
  • Um bestiário que permite que você colete dados sobre os monstros à medida que os derrota.
  • Viaje rapidamente para áreas já visitadas para desafiar novamente ou obter experiência.

Peguei porque tava 1 real na argentina, e ele entrega o que se paga por 1 real... kkkkk

Legalzim pra passar as horas vagas.

Se alguém tiver uma dica de um jogo parecido com Guardian Heroes do Sega Saturn, eu aceito de bom grado.

apps.50756.68457563540891771.312beba3-d5c5-42ae-ab4d-c7c3e9f25923.f696552e-0d82-4600-9aa7-ca8d268a4235

Algum cupom de desconto pra Nuuvem?

Estilo da Vanillaware.

header.jpg

Eu tenho ele faz tempo, tô no final do jogo e não zerei :sefu: Mas é um bom game, diverte

Vendendo 40 TF2 Keys, valor delas são R$ 360,69 = 7956 ARS

Convertendo direto os R$ 360,69 em ARS = 6.685 ARS

Abastece a carteira da fé e sai no lucro. E ainda já incluso o dízimo (15%) do gordo. WIN WIN SITUATION.

In Lord GabeN we trust.

Última edição:
Vendendo 40 TF2 Keys, valor delas são R$ 360,69 = 7940 ARS

Abastece a carteira da fé e sai no lucro. E ainda já incluso o dízimo (15%) do gordo. WIN WIN SITUATION.

In Lord GabeN we trust.

O que esse povo faz com essas chaves in game?
É pra pegar item cosmético?

Vendendo 40 TF2 Keys, valor delas são R$ 360,69 = 7940 ARS

In Lord GabeN we trust.

Onde compro essas chaves pra revender?
É melhor que item do DOTA?

Estou tentando me conectar na steam mas fica dando erro e fala em problemas com os servidores da Steam, mais algume com esse problema ?

Users who are viewing this thread

Voltar