[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Jogo tem graficos simples,,, sera pq seria um beta ou coisa assim ?
Mas vlw por responder ! :joia:
"A teoria mais aceita entre os jogadores é que, como os menus do jogo não possuem limitação de FPS, isso faria com que as ventoinhas da placa de vídeo girassem muito rápido, ao ponto de consumir muita energia e queimar os reguladores de voltagem (VRM)."

Lançaram ou vão lançar uma atualização pra limitar os fps no menu

"A teoria mais aceita entre os jogadores é que, como os menus do jogo não possuem limitação de FPS, isso faria com que as ventoinhas da placa de vídeo girassem muito rápido, ao ponto de consumir muita energia e queimar os reguladores de voltagem (VRM)."

só usar o msi e travar o fps em 1 no menu

Aquele momento que o script do site que gera links não é esperto o bastante pra diferenciar Frames Per Second de First Person Shooter :sefu:

Esse jogo parece que vai ficar bom hein...nem vou comentar sobre oportunidades perdidas pq senão eu evoco as cdzetes. HEHEH
Aqui temos uma ambientação perfeita de um universo Cyberpunk e não aquela "San Andreas" futurista e colorida.

Isso ai nem é jogo, é apenas uma cena criada pro tema.
Os assets usados, foram um cenario cyberpunk aleatorio na UE store, e o rapaz ai é um char de Paragon.

Os assets usados, foram um cenario cyberpunk aleatorio na UE store, e o rapaz ai é um char de Paragon.
Bom, ai não tenho como saber, apenas vi o anúncio e achei essa gameplay muito bacana, se é ou não um futuro jogo, saberemos quando ou se sair. Apenas achei muito bacana e tem um clima mais Cyberpunk do que o próprio Cyberpunk. Eu mesmo nunca vi uma noite bem escura e chuvosa em CP2077 em mais de 160 horas de gameplay, chuva só ocorre raramente, basicamente só tem clima ensolarado e a noite é mega clara. Seria legal um mod para dar esse clima no CP2077.
No mais, espero que saia algo nesse nível de ambientação.

Pessoal, alguém sabe algum jogo em conta no estilo dos FPSs antigos (linear, singleplayer, sem features RPG)? Pode ser em qualquer loja, mas faz tempo que não jogo um game desse estilo. O ultimo que joguei foi Hard Reset e antes tinha jogado Doom 2016, gostei muito de ambos. Se tiver algum mais recente, mas no mesmo estilo, é o que procuro. Pode ser indie mesmo.
Já jogou Bulletstorm?

Tá com cara e cheiro de ser apenas um cashgrab genérico pra aproveitar a hype de cyberpunk.

Duvido muito que seja um jogo bom. Trailer bonito com UE4 qualquer dev faz.
Eu também não quero me enganar por isso.
Inclusive o trailer todo, até com o carro, é linear andando apenas em uma direção.
Achei bem estranho.
Mas vou esperar e ver o que sai disso aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To tentando jogar isso faz tempo, o maximo q passei foi uns 30 min e dropei... Sei la
Talvez seja pelo mesmo que eu.
Gostei do game, mas acaba sendo complexo em alguns sentidos.
Aconteceu o mesmo om Osiris New Dawn.
Pode ser que o momento que fomos jogar não estávamos tão interessados em games com muitas tarefas e comandos.
Mas como um todo, o game é bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ixi, que doidera. Esse vídeo saiu em alguns sites por aí como um game mesmo, uma nova aposta.
Agora fudeu ahehaheaea.

pelo jeito a galera que não foi deportada não vai ter do que reclamar por muito tempo...

várias produtoras estão aumentando absurdamente o preço dos jogos na argentina...no mans sky, dead by daylight (por enquanto só o jogo base e a ultima dlc), civilization teve aumento de quase 1000% em algumas dlcs.

tava com 300 e poucos pesos aqui guardando pra comprar algum jogo que queira mesmo, mas agora já nem vou mais deixar dinheiro na carteira (seja por medo de deport ou de aumento de preço), conforme for entrando o dinheiro de cartas e itens, vou logo comprando o que tiver em promoção na wishlist mesmo, pois no dia seguinte pode ter a promoção invertida (inves de 75% off, estar 200% a mais que o preço base)

pelo jeito a galera que não foi deportada não vai ter do que reclamar por muito tempo...

várias produtoras estão aumentando absurdamente o preço dos jogos na argentina...no mans sky, dead by daylight (por enquanto só o jogo base e a ultima dlc), civilization teve aumento de quase 1000% em algumas dlcs.

tava com 300 e poucos pesos aqui guardando pra comprar algum jogo que queira mesmo, mas agora já nem vou mais deixar dinheiro na carteira (seja por medo de deport ou de aumento de preço), conforme for entrando o dinheiro de cartas e itens, vou logo comprando o que tiver em promoção na wishlist mesmo, pois no dia seguinte pode ter a promoção invertida (inves de 75% off, estar 200% a mais que o preço base)
Rapaz, é triste que aumentem mesmo, mas desde que os jogos continuem mais baratos que o Brasil, tá tranquilão.

Pra falar a verdade, eu não entendo o preço da ARG, quase todos os jogos são quase 30-40% mais baratos que o resto do mundo, não é nem do Brasil especificamente. Se comparar com o Brasil chega a 50-70% mais baratos.

Agora o que entendo menos ainda é como os games são tão caros aqui no BR (nem vou citar os preços de jogos no PS4/PS5/Switch, pois é insano), era pra ser parecido com os preços da ARG.

Rapaz, é triste que aumentem mesmo, mas desde que os jogos continuem mais baratos que o Brasil, tá tranquilão.

Pra falar a verdade, eu não entendo o preço da ARG, quase todos os jogos são quase 30-40% mais baratos que o resto do mundo, não é nem do Brasil especificamente. Se comparar com o Brasil chega a 50-70% mais baratos.

Agora o que entendo menos ainda é como os games são tão caros aqui no BR (nem vou citar os preços de jogos no PS4/PS5/Switch, pois é insano), era pra ser parecido com os preços da ARG.
Por conta da cultura, o povo paga com gosto pelo sentimento de "ui, sou rica", estilo iPhone sem reboco na parede.

O único q não peguei foi o no mans e nem fazia questão de ter pressa, agora com o aumento é que não pego. O jeito é pegar o máximo de jogos que estão mais baratos e ir pra turquia :joia:
Os Yakuzas lá estão absurdamente em conta

To tentando jogar isso faz tempo, o maximo q passei foi uns 30 min e dropei... Sei la
30min?
Quem sabe vc mudasse de ideia se vc tivesse paciência pra montar algumas bases de extração de minério como essas ....
729CF7814FFD59FD78BA62BC2BA703E7F13A40D3

(181mil toneladas de Indio Ativado)

BFE60B1F99C9B04BBE64022F5A8A7B96EE5536E7

(428mil toneladas de Indio Ativado)

E296AC1618DAB792AC45E2561462F2059B7EA4C8

B420FB66151599C72B20288A5FB14FA4680AC4D2

D5CF05A54313FBEB8EE08C7735E2115AE5193CBA

CD7505A82CF18BED60DB4A032E585A587A185A63

Última edição:
O único q não peguei foi o no mans e nem fazia questão de ter pressa, agora com o aumento é que não pego. O jeito é pegar o máximo de jogos que estão mais baratos e ir pra turquia :joia:
Os Yakuzas lá estão absurdamente em conta
eu vou pegando os jogos mais pra coleção mesmo, pois como o backlog é imenso, enquanto zero um, lançam uns 10 que quero jogar kkkkk ai dificilmente pago caro num jogo (raras exceções daquelas franquias favoritas, mas ai eu compro midia fisica pra console, zero e vendo, não tenho coragem de pagar 200 conto pra zerar um jogo em 10 horas e deixar ele encostado na biblioteca, com esse valor pego uns 10, 20 pra coleção que já caíram pra preço justo) embora eu ache que nunca fosse jogar, o no mans sky tava na wishlist, mas os 50% que rolava em toda promo ainda dava pra cair mais o valor (quando tivesse uns 150 pesos iria pegar, agora só quando vier free em algum lugar rsrs)

quanto aos yakuza, vi aqui que os remastered tão mais baratos na turquia mesmo, mas eu ainda não tenho o kiwami 2 e LAD que estão mais baratos na argentina. Porém esses posso esperar caírem pro preço igual do 0, pois estou jogando eles no gamepass (peguei o primeiro kiwami bem barato num humble monthly, mas quando saiu o kiwami 2 e agora o 3 remastered, eu já não assinava mais pela alta do dólar). Como são mais pra coleção (já to jogando pelo gamepass e acho que dificilmente os jogarei de novo, pois os jogos são enormes) eu não pago mais do que uns 15 em cada (tem muito chão ainda pra ficarem num preço justo).

Analisando esse indie caríssimo,

troquei por esse que é melhor e custa 14 vezes menos (isso mesmo, 14 vezes mais barato) na ARG.

Última edição:
Pra mim, além da distração, ew legal.
Mas, pra tu, que jogo seria divertido ?
Eu também não ligava nenhum a esses jogos, até que experimentei o Satisfactory, velho que loucura, nem dormia de noite a fazer contas de quando precisava de X para conseguir fabricar Y.
Do nada foram centenas de horas no jogo.

E assim mudei o mesmo estilo de jogo preferido, muito bom esses tipo de jogo.

Deve ter umas mil horas no Factorio :olar:
Falando nele, tenho q comprar antes q aumente
qse isso kkk

Eu também não ligava nenhum a esses jogos, até que experimentei o Satisfactory, velho que loucura, nem dormia de noite a fazer contas de quando precisava de X para conseguir fabricar Y.
Do nada foram centenas de horas no jogo.

E assim mudei o mesmo estilo de jogo preferido, muito bom esses tipo de jogo.

Por ai mesmo, no caso aqui havia começado novo save do 0, ja que o primeira era bagunçado e ate hack usava pra encher o inventario pela falta de paciência em ficar farmando, comprando e vendendo. Este fui tudo na raça e ai sim, mantendo a graça do jogo fica recompensador ao finalizar alguma coisa. E ew isso mesmo,, vao se horas nisso. heeh

Última edição:
pra quem curte colecionar jogos excluídos do steam

Users who are viewing this thread

Voltar