De qual vendedor vocês estão pegando o Prey classic ?
De qual vendedor vocês estão pegando o Prey classic ?
Valeu por verificarmano, kkkkkkkk eu li por baixo apenas com traso, desculpa kkkkkkkk, vou conferi como recebi a minha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sim, também foi tudo junto
qto tempo demorou pro market liberar os items pra vc? fiz uma compra hj a tarde ate agora nd![]()
Sem pressa, com cupom ainda leva uma chave grátis todo dia.
2200 ARS por 99 reais
Coversão oficial da steam 2200 ARS custaria 118 reais.
Valeu gaben pelas mudanças kkkkk
Aqui comprei 1h da manhã e só foi aprovar às 13h, falam que a análise é manual e dão prazo de até 24hrs.qto tempo demorou pro market liberar os items pra vc? fiz uma compra hj a tarde ate agora nd
instantâneo aqui. Pago via paypal, da nem um minuto as keys estão na minha conta, é só venderqto tempo demorou pro market liberar os items pra vc? fiz uma compra hj a tarde ate agora nd
comprei esse ai ontem, nem estranhei pq ja peguei cada key esquisita, tinhs uma (isso faz tempo, nem me lembro direito de qual jogo era) q so tinha praticamente numeros, hahavelho a key do Prey 2006 veio tipo "exemplo" 237ABCDGHJLPRST23
Outras por norma são assim:
AAAAA-BBBBB-CCCCC
AAAAA-BBBBB-CCCCC-DDDDD-EEEEE
Foi justamente ai que comprei. Peguei o link daqui. E to amando o site, ja comprei uns 5 jogos (quase todos antigos) bem mais baratos q na steam ou n vendia mais la e era baratoComprei por engano, já tinha, então não vou ativar, confirma só um detalhe, a chave vem sem espaços e trasos, é normal? A sua também veio assim?
o meu recebi só agora umas 6 horas depois q comprei falando q foi aprovado (tb paguei via paypal)instantâneo aqui. Pago via paypal, da nem um minuto as keys estão na minha conta, é só vender
Já zerei sekiro,dark souls,hollow knight e muitos outros jogos difíceis porem perto desse rei leão eles parecem jogos da franquia lego. Que jogo difícil...comprei esse ai ontem, nem estranhei pq ja peguei cada key esquisita, tinhs uma (isso faz tempo, nem me lembro direito de qual jogo era) q so tinha praticamente numeros, haha
Foi justamente ai que comprei. Peguei o link daqui. E to amando o site, ja comprei uns 5 jogos (quase todos antigos) bem mais baratos q na steam ou n vendia mais la e era barato
Comprei esse ai hj a tarde, tava na minha lista de desejo fazia tempo e nunca vi ele sair do preço full q era 35 pilas, ai qd vi q nesse site tava por uns 9 pilas, comprei sem pensar 2x, haha. Pior que me surpreendi qd apertei play é que mesmo sendo dois jogos antigos, eles tinham suporte completo pra controle. Reconheceu meu controle do xbox ja direto. E ainda tinha ate conquistas, haha, 2 jogos da decada de 90 tento conquistas na steam
![]()
qual o esquema?![]()
Sem pressa, com cupom ainda leva uma chave grátis todo dia.
2200 ARS por 99 reais
Coversão oficial da steam 2200 ARS custaria 118 reais.
Valeu gaben pelas mudanças kkkkk
Jogo antigo é cruel, junta movimentação travada daquela época com ter que voltar a fase toda quando acabam as poucas vidas que servem como limite de erros pra continuar do checkpoint e a receita pra rage quit está prontaJá zerei sekiro,dark souls,hollow knight e muitos outros jogos difíceis porem perto desse rei leão eles parecem jogos da franquia lego. Que jogo difícil...
Tem um CONTRA que eu e meu primo tentamos zerar com código de 99 vidas e não conseguimos terminar kkkk.Jogo antigo é cruel, junta movimentação travada daquela época com ter que voltar a fase toda quando acabam as poucas vidas que servem como limite de erros pra continuar do checkpoint e a receita pra rage quit está pronta
Fui todo inocente instalar o DuckTales Remastered no começo do mês, não cheguei na segunda hora, depois da terceira vez morrendo pro mapa e reiniciando a primeira fase nunca mais abri![]()
Fui todo inocente instalar o DuckTales Remastered no começo do mês, não cheguei na segunda hora, depois da terceira vez morrendo pro mapa e reiniciando a primeira fase nunca mais abri![]()
qual o esquema?
instantâneo aqui. Pago via paypal, da nem um minuto as keys estão na minha conta, é só vender
Qual ?Galera seca pra instalar o joguinho queimador de VGA em plena crise de disponibilidade de hardware![]()
Eu to fazendo gift card de presente pra minha conta kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkAcabei de botar credito na arg vendendo item pelo mercado, funcionando 100% ainda hehe <3
![]()
New WorldQual ?
To por fora !
Jogo tem graficos simples,,, sera pq seria um beta ou coisa assim ?New World