• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vários jogos na Steam, mas preferi perder 3hs nesse joguinho. :haha:


ZlBX5x.jpg
Acho que a simplicidade ganhou.
 
Mais alguém NUNCA foi elegível pra nada no Paypal? Já tive descontos por USAR o paypal como forma de pagamento, agora cupom nunca, e tenho a conta desde 2016 guys. Imagina quantas vezes já li "Talvez você não seja elegível para esta oferta." na minha vida? kkkkkkkkkkk
também nunca ganhei 1 centavo desses putos. Por isso na época da brecha com os cupons eu fui a forra.
 
Mais alguém NUNCA foi elegível pra nada no Paypal? Já tive descontos por USAR o paypal como forma de pagamento, agora cupom nunca, e tenho a conta desde 2016 guys. Imagina quantas vezes já li "Talvez você não seja elegível para esta oferta." na minha vida? kkkkkkkkkkk
Tenho desde 2009 se não me engano. Ganhei 0 cupons.
 
também nunca ganhei 1 centavo desses putos. Por isso na época da brecha com os cupons eu fui a forra.
Comprei o BF2042 gold edition quase de graça :limo:
 
daseqw.jpg


Devo me preocupar? :hmm: :medo:
 
image.png

Sem pressa, com cupom ainda leva uma chave grátis todo dia.

2200 ARS por 99 reais

Coversão oficial da steam 2200 ARS custaria 118 reais.

Valeu gaben pelas mudanças kkkkk
 
daseqw.jpg


Devo me preocupar? :hmm: :medo:
Se eu fosse tu ja tava escondido de vergonha debaixo da cama chorando, pq levar uma lição de moral de um bot de resposta ne grandes conquistas nao.

Obs: Acontecia pior comigo nos mmorpg q eu levava lição de moral dos gms pq reclamava q eles me baniam por uso de bots. Acho que os da blizzard ja me xingaram muito por tras da tela de seus pcs
 
Pessoal quem esta na argentina e quiser adicionar credito em peso esse método abaixo funciona, acabei de fazer e comprei a coletânea do Dead Space que queria, tem que usar o navegador opera e ligar o VPN não é por gift card, mas sim por credito mesmo em real na carteira argentina:

 
Se eu fosse tu ja tava escondido de vergonha debaixo da cama chorando, pq levar uma lição de moral de um bot de resposta ne grandes conquistas nao.

Obs: Acontecia pior comigo nos mmorpg q eu levava lição de moral dos gms pq reclamava q eles me baniam por uso de bots. Acho que os da blizzard ja me xingaram muito por tras da tela de seus pcs
Se os bot tem o poder de conceder o refund pq não teriam o contrario?
 
Comprei por engano, já tinha, então não vou ativar, confirma só um detalhe, a chave vem sem espaços e trasos, é normal? A sua também veio assim?

mano, todo local é assim
 
velho a key do Prey 2006 veio tipo "exemplo" 237ABCDGHJLPRST23

Outras por norma são assim:

AAAAA-BBBBB-CCCCC
AAAAA-BBBBB-CCCCC-DDDDD-EEEEE

mano, kkkkkkkk eu li por baixo apenas com traso, desculpa kkkkkkkk, vou conferi como recebi a minha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, também foi tudo junto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo