[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
:sefu:

Mas é só assinar o mês grátis do prime e pegar o jogo, ou tem algum empecilho? :john:

steam de vcs ta normal? a do pc?

Procurando no Web.archive achei o perfil dele salvo com a versão menos antiga em janeiro de 2018.

Realmente ele é de rio grande do sul.

E aqui você pode acompanhar todas as postagens dele:

4fj63n.png
zb5uew.jpg

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Acabei de ver que meu cartão do Sicredi cobra 1% de ágio enquanto o da Nubank cobra 4%, próxima compra já sei qual cartão usar, toda economia é bem vinda.

@Bruno Louiz Fui aceito pro cartão Credicard, estou na página de escolha do layout do cartão, mas me surpreendi que é cobrado R$25,00 pra escolher qualquer um que não seja o padrão do Credicard =(

Última edição:
Mais alguém NUNCA foi elegível pra nada no Paypal? Já tive descontos por USAR o paypal como forma de pagamento, agora cupom nunca, e tenho a conta desde 2016 guys. Imagina quantas vezes já li "Talvez você não seja elegível para esta oferta." na minha vida? kkkkkkkkkkk

Mais alguém NUNCA foi elegível pra nada no Paypal? Já tive descontos por USAR o paypal como forma de pagamento, agora cupom nunca, e tenho a conta desde 2016 guys. Imagina quantas vezes já li "Talvez você não seja elegível para esta oferta." na minha vida? kkkkkkkkkkk
Eles dão mais pra quem quase nunca usa. Nem adianta clicar nos links postados pela internet pq pra ser elegível precisa ter recebido o e-mail do paypal.

E tem o de R$ 50,00 também

:haha:

Eles dão mais pra quem quase nunca usa. Nem adianta clicar nos links postados pela internet pq pra ser elegível precisa ter recebido o e-mail do paypal.
Discordo, eu uso PayPal direto e vez por outra consigo pegar os cupons. Acho que já consegui usar mais vezes do que nas contas que nunca uso (da minha mãe, da minha irmã, etc).

Recentemente lançou o game indie rpg Cris Tales, dai tá rolando discussão com relação ao preço base de $40 (aqui R$150)
A resposta da distribuidora por não aderir ao preço recomendado pela steam :bem:

PCm936B.png
não quer deixar eu comprar barato? foda-se então, vou jogar pelo gamepass de R$1 (saiu ainda mais barato kkkk)

nessa hora que queria saber quanto a microsoft paga pra um jogo desses estar no gamepass, o cara aceita estar num serviço de R$1 pra jogar o jogo dele, mas se recusa a fazer o preço justo pra comprarem o jogo indie dele (onde 70% do valor vai diretamente pra ele).

da até vontade de postar lá no tópico pro pessoal assinar o gamepass e zerar por lá.

Discordo, eu uso PayPal direto e vez por outra consigo pegar os cupons. Acho que já consegui usar mais vezes do que nas contas que nunca uso (da minha mãe, da minha irmã, etc).
Sempre qdo recebi e-mail ele dizia "como faz tempo q vc n usa o paypal, temos um presente pra vc" e blabla.

Cada banco cobra um valor diferente pelo dólar, baseado na cotação do Banco Central (PTAX - a taxa de câmbio oficial, calculada com base na média dos valores de compra e venda do dólar ao longo do dia), podendo, ainda, cobrar um adicional (spread, ou ágio) pela transação.

O Melhores Destinos fez um levantamento, no ano passado, com o valor do dólar cobrado pelas principais instituições financeiras:

De todas, só Sicoob e Unicred não cobravam ágio. Nubank cobrava 4% (até 2020, pelo menos).

Sobre o dia da conversão, já faz mais de um ano que, por determinação do Banco Central, a conversão de moeda estrangeira é feita com base na taxa do dia da compra, e não mais naquela da data do fechamento da fatura:

Teve época que a Net fazia roteamento por Miami, o que ferrava com o ping de praticamente todos os jogos. Não sei se mudaram isso, porque eu troquei de operadora lodo depois que descobri, fazendo um tracert.

Onde você comprou? Também costumo evitar esses sites, e sempre quis jogar o Prey original no PC.

Eu não confio em mais nada vindo da EA. Único estúdio deles que ainda presta é a Respawn. Fico inconformado de ver gente pagando R$200 ou mais por um BF cross-gen, 100% online, sem campanha, e saindo por preço cheio (mesmo tendo passes de batalha pagos já confirmados) - ainda mais depois do desastre que foi o V. Enquanto os consumidores continuarem abrindo os bolsos, a ganância dessas empresas só vai aumentar.

Pra quem curte Dead Space de verdade, fiquem de olho no The Callisto Protocol, que está sendo feito pelo criador da franquia:

E pra saber mais sobre o criador, recomendo esta entrevista, da excelente série War Stories, da Ars Technica. É longa, mas vale muito a pena:

Comprei aqui, tem uma galera recomendando esse site, resolvi testa, mesmo tendo um mecanismo parecido com g2a e kinguin

• Curtir
Reações: EeK

Users who are viewing this thread

Voltar