[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
É aqui que a gente chora porque perdeu a promobug? :bua::puto:

Perdi também. Mas olhando aqui, se era no preço full, só saia na faixa jogos que eu já tenho ou nem teria interesse, então menos mal.

Baixando prince of persia que não consegui terminar em 2011 na versão alternativa rs

Fala galera, comprei alguns jogos nessa sale (AoE II HD, Tomb Raider, Life is Strange, Ryse: Son of Rome, L4D2, Dying Light e Project Cars) ainda estou baixando eles, mas tem uma parada que tá me deixando brabo já... toda vez que eu vou executar algum jogo pela Steam, ela abre aquela janela de "Configurando pela primeira vez" e fica instalando o DirectX for Windows ai eu espero um pouco e fecho porque se não fica a vida toda nisso, abro o jogo de novo e ele executa normalmente. Algúem sabe como resolver isso ? Já dei uma breve pesquisada no Google, achei um tutorial lá mas não resolveu nada

Cara, se você ta executando algum game pela 2° ou 3° vez e ainda está aparecendo que tá configurando pela primeira vez você bugou ele.
Sempre na 1° vez que tu executa um game, qq um, não fecha a caixinha, por mais que demore, deixa ir até o fim, senão pode dar esse bug, de toda vez que você executa, ele pensa que é a 1° vez.

Agora se você já está com esses bugs, eu sugiro fazer uma verificação de integridade e dai executar o game. Deixa então ir até o final e depois de tudo ok fecha e abre de novo o game para ver se não aparece nada, se ele abrir direto gg, se não, acho que só desinstalando e instalando de novo.

nesse bug eu queria ter pego o SFV , ae eu ia ficar felizão

negocio era mais alguém ter esse cupão premiado :)

u8ExqMm.jpg

Primeira e unica compra nessa sale, e a ultima de 2015, só para não passar em branco.

Tá lasca. Apesar de todos os bugs, era o único jogo que eu queria mesmo nesta sale. Chegou a estar por R$50 na Nuuvem, mas eu demorei.

Aqui não tem mais bug nenhum.

Dei uma parada no jogo pra esperar a gtx 970 chegar, mas fiz 45% do total e to achando o jogo ótimo.

Lembro que esse tinha vários bugs logo quando lançou. Pelo menos foi o que me disseram mas terminei ele 3 vezes tranquilamente.

Mas não chega aos pés da trilogia. :megusta:

Lembro que tive que dropar por causa de um bug de cenário muito escroto, era uma parte que você tinha que sair pulando umas barras no teto pra entrar em uma porta antes que ela fechasse, lembro que eu não consegui entrar a tempo e dai ficava em uma sacada sem ter pra onde ir, se caisse morria e tinha a pior decisão de level design que já vi em um jogo, quando você parava nessa sacada o jogo salvava o checkpoint, ou seja, era impossível sair dali e recarregando o save você voltava pra lá com a porta já fechada. Só começando o jogo de novo pra resolver. Não sei se fizeram de propósito ou foi um erro que passou batido, em ambos os casos seria muita burrice.

Última edição:
Lembro que tive que dropar por causa de um bug de cenário muito escroto, era uma parte que você tinha que sair pulando umas barras no teto pra entrar em uma porta antes que ela fechasse, lembro que eu não consegui entrar a tempo e dai ficava em uma sacada sem ter pra onde ir, se caisse morria e tinha a pior decisão de level design que já vi em um jogo, quando você parava nessa sacada o jogo salvava o checkpoint, ou seja, era impossível sair dali e recarregando o save você voltava pra lá com a porta já fechada. Só começando o jogo de novo pra resolver. Não sei se fizeram de propósito ou foi um erro que passou batido, em ambos os casos seria muita burrice.
era esse mesmo o bug que aconteceu aqui! rsrs

Por que isso acontece? E não foi a primeira vez...

Fui no Steamdb para ver se o Batman Arkham Origins tinha trava e deu isso:

23idpiq.png

Tentei com o ID RU (33557) e com o BR (30275). E deu esse erro nos dois.

Comofas pra achar então?

era esse mesmo o bug que aconteceu aqui! rsrs

Sim, esse bug mesmo que fiquei sabendo. Aconteceu inclusive com um amigo no PS3. Mas em todas as vezes que joguei não deu comigo nenhuma vez (nunca falhei em chegar na porta).

Falando nisso até tenho umas keys desse jogo aqui pra ativar no uPlay. Nem lembro onde consegui.

obrigado Vermelhinho.

• Curtir
Reações: TT
Acabei de comprar provavelmente a última coisa dessa sale. O Bundle do metro redux. Só 124py6 na nossa querida vodka

Esse Dying Light é fera, mas dá muito susto?
Engraçado que não curto jogos do gênero, tenho uma penca aqui ahahahhaah

Esse link tá dando um badge de graça: http://store.steampowered.com/actions/d3708146fc0c5d593
Tá rolando algo misterioso nessa sale, será que a valve vai soltar algo no final dela?

Pra quem quer acompanhar mais: https://www.reddit.com/r/steamsaledetectives/

edit:
Link não funciona mais...
Agora faça o seguinte:
1- Entre nessa página: http://store.steampowered.com/app/253750
2- Na box "buscar na loja" digite "SEARCH" (sem as aspas).
3- Vai abrir uma janela, digite "1v7531" e depois aperte enter.

Isso vai dar a badge.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar