[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
CONFIRMADO PROMOBUG UPLAY

Senhores recebi um cupom de 65 dilmas da uplay (cupom EXPIRADO)

Esse cupom funciona em todos os jogos (inclusive pré-lançamentos) da UBISOFT a venda na uplay.

O cupom é aplicado no preço cheio do jogo e não no preço promocional de final de ano.

Ou seja, os jogos da ubisoft cujo preço cheio é menor do que 65 dilmas, tá saindo 0800.

Eu já fiz umas comprinhas.

Se o cupom estiver amarrado a minha conta e não funcionar com vcs, eu sinto muito (apliquei o cupom sem estar logado e aparentemente funciona geral).

Feliz 2016 e boa sorte!

:isquero:

EDIT: EXPIRADO

A questão é, como você conseguiu este código, explica como se deu ae kkk
E obrigado, peguei 1 game.

os jogos que não são da ubisoft dá pra ativar no steam pessoal

Dos 100 que peguei, ativei 14 no Steam.

Edit: tem mais pra ativar, alguns não veio key pelo uplay, mas sim no email lol

Ao comprar Star Wars na pré venda no Uplay ganhava 65 reais de credito na próxima compra,não sei se é esse cupom,mas o Hitman versão Steam vendido por lá,também está dando esse desconto...

Poderia ter durado mais essa Promobug hein...

Malditos estagiários que trabalham no feriado, estão ficando tão rápidos que mal posso ver seus movimentos.

queria ter pego final fantasy que fail

Fala galera, comprei alguns jogos nessa sale (AoE II HD, Tomb Raider, Life is Strange, Ryse: Son of Rome, L4D2, Dying Light e Project Cars) ainda estou baixando eles, mas tem uma parada que tá me deixando brabo já... toda vez que eu vou executar algum jogo pela Steam, ela abre aquela janela de "Configurando pela primeira vez" e fica instalando o DirectX for Windows ai eu espero um pouco e fecho porque se não fica a vida toda nisso, abro o jogo de novo e ele executa normalmente. Algúem sabe como resolver isso ? Já dei uma breve pesquisada no Google, achei um tutorial lá mas não resolveu nada

Galera,bom que o cupom funcionou com todos vcs.

A historia foi a seguinte, na compra do SWars na Uplay vc ganhava esse cupom de 65 pratas na sua próxima compra. O meu cupom não funcionava e depois de muitas trocas de mensagens no suporte da uplay, hoje eles me mandaram esse novo cupom.

Peço para aqueles que quotaram minha mensagem, que apaguem o cupom da mesma.

Valeu e feliz 2016.;)

Porque aqui o Idle Master nao dropa as cartas? quando coloquei tinha lá 123 cartas pra dropar e 4 horas depois continua o mesmo numero

A historia foi a seguinte, na compra do SWars na Uplay vc ganhava esse cupom de 65 pratas na sua próxima compra. O meu cupom não funcionava e depois de muitas trocas de mensagens no suporte da uplay, hoje eles me mandaram esse novo cupom.

Valeu e feliz 2016.;)

waaaaaaaaaaaaaaaaat

então foi um bug exclusivo pra gente.

pudesse qualificar, qualificaria.

Editei lá o cupom no quote.

:melior3: Tem gente que não pegou nada e tá falando que pegou :bwahaha:

Valeu e feliz 2016.;)

Já editei. :joia:

Muito obrigado gentil senhor, és uma nobre alma muito boa mesmo...

Um Feliz Ano Novo para vc, sua família, amigos e todos seus queridos.

OBS.: e se der algum rolo para vc só avisar que eu pago pelos jogos ou peço para a Ubi excluir os que não ativei no Steam.

Porque aqui o Idle Master nao dropa as cartas? quando coloquei tinha lá 123 cartas pra dropar e 4 horas depois continua o mesmo numero

Vc configurou o que eu falei lá atras?

http://adrenaline.uol.com.br:80/for...pico-dedicado.460500/page-521#post-1071813067

isso que da ir jogar
perdi mais um bug da Uplay :(

Valeu e feliz 2016.;)

Você nos salvou, com uma sale lixosa dessa, e o ano acabando, você vem com esse presente! e que presente! Muito obrigado! :bat:

Feliz 2016!

Valeu e feliz 2016.;)

Muito obrigado camarada :joia:.

Salvou a sale :haha:.

VPN, no client mesmo.
ai vc compra pelo client mesmo ou por navegador?
To tentado a ir por esse caminho tambem, não ligo muito por pagar IOF no cartão, visto que to com pouco credito na wallet.
Vc já mudou e comprou, ou esperou um tempo?

Cheguei tarde pro bug. :okay:
E pior que eu entro no tópico toda hora, e hj acabei não entrando... :feelbad:

Pensei pensei pensei e resolvi não pegar agora me arrependi. Trackmania Turbo ficava 35 dilmães.

Batman Arkham Knight não pegou desconto nessa sale.

Lixo de vida

ai vc compra pelo client mesmo ou por navegador?
To tentado a ir por esse caminho tambem, não ligo muito por pagar IOF no cartão, visto que to com pouco credito na wallet.
Vc já mudou e comprou, ou esperou um tempo?

Na época, fiz na hora e ja peguei um jogo. Daí fiquei la pra sempre.

Não creio que perdi o BUG, e a pagina aberta aqui :feelbad:

Poxa perdi o bug, vacilo...foi o tempo que eu taça tirando um cochilinho hehe muito azar

afff nao acredito q perdi essa :mesa:

Users who are viewing this thread

Voltar