[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Logo começam os refunds :haha3:

merda, mas peguei jogo pra kct kkk, obrigado mano

Putz. É mesmo.

Deveria ter escolhido melhor então. :feelbad:

Eu usei em 5 compras diferentes e funcionou em todas hahaha

SO agora vi que tinha o Mighty N.9 la e nao peguei :mr:

Acabou, vamos ver se vão retirar da biblioteca...

Tiraram, nao deu tempo :(

pena que só funcionava nos jogos com o preço normal mesmo, não deu pra pegar alguns aaa legais.

HUErizei um absurdo agora, peguei:

Call of Juarez Gunslinger (já tenho no Steam) [Ativa no Steam]
AC Liberation HD (não ativa no Steam)
Construction Simulator 2015 [Ativa no Steam]
IL-2 Sturmovik [Ativa no Steam]
Train Simulator 2015 [Ativa no Steam]
Valkyria Chronicles (já tenho no Steam) [Ativa no Steam]

E os "Simulators" tem cartinhas! :mdr2::mdr2::mdr2::mdr2:

Última edição:
peguei o jogo mais sumiu da minha conta kkk far cry 3

os jogos que não são da ubisoft dá pra ativar no steam pessoal

Aqui deixo assim:

Idle_Master_config.png

Dessa forma ele dropa individualmente os que já tem mais de duas horas de play. Quando acabar esses, ele dá idle em todo o resto, para dar as duas horas. Quando der, ele volta a idlear individualmente.

Em "Comportamento de Idling" mude para "Idlear" cada jogo individualmente, feche o programa e teste para vc ver: a velocidade de Drop de carta da um salto SIGNIFICATIVO.

Só peguei lixo (AC) e o tal do Zombi, mas nem levo fé que vão ficar na conta mesmo :haha:.

O único que consegui pegar foi Don't Starve, que alias ativei na steam.
Vamos ver se não vai dar nenhum problema né =D

Peguei uns 10 jogos e expansões :melior3:

Eu usei em 5 compras diferentes e funcionou em todas hahaha

SO agora vi que tinha o Mighty N.9 la e nao peguei :mr:
Eu lerdeei demais. Peguei apenas o Season Pass do Syndicate que nem precisava, pois já tenho o jogo completo pelo Steam.

Minha biblioteca Uplay é meio grande, então já tinha quase tudo da Ubisoft. Isso me atrasou, e por isso fiquei quase no zero a zero. :true:

Eu lerdeei demais. Peguei apenas o Season Pass do Syndicate que nem precisava, pois já tenho o jogo completo pelo Steam.

Minha biblioteca Uplay é meio grande, então já tinha quase tudo da Ubisoft. Isso me atrasou, e por isso fiquei quase no zero a zero. :true:

Eu criei o Uplay a uns anos por causa do Assassin's Creed e NUNCA mais nem vi aquilo la hahaha
Agora to tentando igual louco baixar aqui pra ver o que deu xD

Os que tem codigo ativa no Uplay mesmo?

Eu criei o Uplay a uns anos por causa do Assassin's Creed e NUNCA mais nem vi aquilo la hahaha
Agora to tentando igual louco baixar aqui pra ver o que deu xD

Os que tem codigo ativa no Uplay mesmo?
Geralmente os jogos aparecem na própria biblioteca Uplay. Alguns podem ser steamworks, e nesse caso, quando tentar jogar vai avisar que precisa ativar a chave no Steam.

Geralmente os jogos aparecem na própria biblioteca Uplay. Alguns podem ser steamworks, e nesse caso, quando tentar jogar vai avisar que precisa ativar a chave no Steam.
Saquei...Vou resolver umas coisas aqui e vejo se ativou tudo certinho la ou se vao tirar...

como sou humilde peguei far cry 3

CONFIRMADO PROMOBUG UPLAY

Senhores recebi um cupom de 65 dilmas da uplay (cupom = REMOVIDO A PEDIDO DO USUÁRIO)

Esse cupom funciona em todos os jogos (inclusive pré-lançamentos) da UBISOFT a venda na uplay.

O cupom é aplicado no preço cheio do jogo e não no preço promocional de final de ano.

Ou seja, os jogos da ubisoft cujo preço cheio é menor do que 65 dilmas, tá saindo 0800.

Eu já fiz umas comprinhas.

Se o cupom estiver amarrado a minha conta e não funcionar com vcs, eu sinto muito (apliquei o cupom sem estar logado e aparentemente funciona geral).

Feliz 2016 e boa sorte!

:isquero:

:feelbad: Arranja outro cupom aew....

Editado por um moderador:
Fiquei tanto tempo escolhendo oq ia comprar que desativaram o Codigo :bwahaha: segundo Bug da Uplay q eu perco =/

quando o lixo ficou de graça você foi correndo pegar né? :coolface:

Não, fazendo uma pesquisa apareceu um monte de graça após aplicado o cupom e joguei tudo no carrinho sem ver o que era :vish:, devia ter tentado com o SFV :genio:, 65 dilmas de desconto nele seria perfeito :mr:.

Users who are viewing this thread

Voltar