Putz. É mesmo.
Deveria ter escolhido melhor então.![]()
Aqui deixo assim:
![]()
Dessa forma ele dropa individualmente os que já tem mais de duas horas de play. Quando acabar esses, ele dá idle em todo o resto, para dar as duas horas. Quando der, ele volta a idlear individualmente.
Eu lerdeei demais. Peguei apenas o Season Pass do Syndicate que nem precisava, pois já tenho o jogo completo pelo Steam.Eu usei em 5 compras diferentes e funcionou em todas hahaha
SO agora vi que tinha o Mighty N.9 la e nao peguei![]()
Eu lerdeei demais. Peguei apenas o Season Pass do Syndicate que nem precisava, pois já tenho o jogo completo pelo Steam.
Minha biblioteca Uplay é meio grande, então já tinha quase tudo da Ubisoft. Isso me atrasou, e por isso fiquei quase no zero a zero.![]()
Geralmente os jogos aparecem na própria biblioteca Uplay. Alguns podem ser steamworks, e nesse caso, quando tentar jogar vai avisar que precisa ativar a chave no Steam.Eu criei o Uplay a uns anos por causa do Assassin's Creed e NUNCA mais nem vi aquilo la hahaha
Agora to tentando igual louco baixar aqui pra ver o que deu xD
Os que tem codigo ativa no Uplay mesmo?
Saquei...Vou resolver umas coisas aqui e vejo se ativou tudo certinho la ou se vao tirar...Geralmente os jogos aparecem na própria biblioteca Uplay. Alguns podem ser steamworks, e nesse caso, quando tentar jogar vai avisar que precisa ativar a chave no Steam.
quando o lixo ficou de graça você foi correndo pegar né?Só peguei lixo (AC) e o tal do Zombi, mas nem levo fé que vão ficar na conta mesmo.
CONFIRMADO PROMOBUG UPLAY
Senhores recebi um cupom de 65 dilmas da uplay (cupom = REMOVIDO A PEDIDO DO USUÁRIO)
Esse cupom funciona em todos os jogos (inclusive pré-lançamentos) da UBISOFT a venda na uplay.
O cupom é aplicado no preço cheio do jogo e não no preço promocional de final de ano.
Ou seja, os jogos da ubisoft cujo preço cheio é menor do que 65 dilmas, tá saindo 0800.
Eu já fiz umas comprinhas.
Se o cupom estiver amarrado a minha conta e não funcionar com vcs, eu sinto muito (apliquei o cupom sem estar logado e aparentemente funciona geral).
Feliz 2016 e boa sorte!
quando o lixo ficou de graça você foi correndo pegar né?![]()