[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu faz 3 dias hoje, mas acho que não tem muito a ver já que o Pompeo estava a mais tempo e do nada tomou flag quando estava olhando o mercado.
Vira essa boca pra lá, rapaz :velho:

tava querendo pegar The Long Dark, mas EA fica hard.
Apesar que vão soltar o jogo por episódios...e quem comprou em EA parece que ganha de graça.

Eu tenho esse jogo, a produtora é ótima. Inclusive eu dei umas ideias no facebook do jogo e eles me responderam e colocaram no jogo [como café pra melhorar stamina e calor e o arco e flecha].

Não sei qual vai ser a pegada do modo história, mas o single normal é bem imersivo.

Eu faz 3 dias hoje, mas acho que não tem muito a ver já que o Pompeo estava a mais tempo e do nada tomou flag quando estava olhando o mercado.
Realmente é aquela coisa: pode acontecer a qualquer momento.

Mas o fato é que 99% dos casos de block foram após conversão de carteira e migração de loja. Pelo que andei observando na época dos blocks massivos, variava até uns 3 dias depois da conversão e compra de jogos.

Acho que quem estava na RU e comprava direto com cartão não teve nenhum caso de block. Corrijam-me se eu estiver errado.

Então cartão seria a forma mais "segura", e se é que é possível dizer isso.

Fazer carga na wallet e migrar de loja na sequência, seria a coisa mais arriscada.

O meu é meio termo. Fiz carga na wallet faz meses, e converti a loja + carteira. Estou usando o saldo da carteira para fazer compras. Também estou operando o mercado normalmente, vendendo cartinhas.

Eu to na RU faz uns seis meses, e não voltei mais, compro sem proxy e com CCI, até agora tudo tranquilovski [em russo]

A minha idéia, se eu não tomar flag, claro, é continuar na Rússia direto. Esse lance de ir e voltar é muito arriscado. Geralmente os casos de block de conta são por conta desse trajeto.

O pessoal vai sempre descobrindo macetes, e vou continuar vendendo cards para aumentar o saldo da conta. Se no fim precisar reabastecer a carteira, o lance é fazer por CCI mesmo, que é menos arriscado.

Primeiras 24 horas sem block de conta já passaram. :full:

Mais uns dois dias e já dá pra dizer que estou fora da linha de tiro.
Eu testei a "tapa-olho edition" e gostei bastante.
Queria pegar no PS4, mas nada bate as promoções da Steam :mr: Mesmo assim achei meio carinho pra um jogo indie (não sei na russia quanto ele ficaria)

Steam maldita :damn: Quando acho q ja comprei tudo que queria, sempre surge um ou outro jogo que ja estava querendo antes :mas:

hJlMz13.png
Black Mesa é muito bom, zerei Half Life em 2001/2002 e poder rejogar com um gráfico atualizado é uma nostalgia imensa.

Pessoal, o The Witcher 3: Wild Hunt
tem um package diferente da minha região, que é esse -> https://steamdb.info/sub/68478/info/

Algum problema se comprar? tenho a conta na RU.

Pergunta para os Master Race.

Só tem restrição de compra, logo não deve dar problema não...

Segue um exemplo de restrição que vc tem de evitar: https://steamdb.info/sub/49214/info/

De qualquer forma eu não compro e não recomendo a compra de NENHUM jogo que tenha código diferente entre RU e HUEBR e pq digo isso? Pq do nada eles podem adicionar alguma restrição nesses jogos posteriormente.

AXIOM VERGE É PERFEITO É PERFEITO DEMAIS

:joia:

Parece ser legal mesmo, um pouco além de "inspirado" em Metroid, mas muito bom...

To quase pegando aqui, quase certeza que irei comprar. :joia:

Galera, to com 2 Cupons que valem ate amanha (dia 01)

Sao dos seguintes jogos, Shadow Warrior e The Talos Principle.

Ambos sao acumulativos, ou seja, somam ao desconto q o jogo ja tem (na epoca peguei 2 cupons pra comprar pra um amigo + ele nao quis os jogos)

Se alguem tiver interesse, só me adicionar na steam q eu envio.

Poderia me dar o cupom do the talos principle?
tou muito afim de jogar esse game
te mandei convite lá na steam

Última edição:
Eu to na RU faz uns seis meses, e não voltei mais, compro sem proxy e com CCI, até agora tudo tranquilovski [em russo]
Vc migrou pelo client via VPN e ta comprando normal com o CCI, ou fez algum outro esquema?

depois de 1 ano e meio farei compras numa sale
BL Pre sequel + Season Pass e umas Headhunters do 2 , queria até mais mas estou jogando os jogos que tenho huahuahau

bem, a sale fechou para mim

Alone in the Dark: The New Nightmare Steam Store and Retail Key - R$ 3,49
Never Alone (Kisima Ingitchuna) - R$ 7,49
This War of Mine - R$ 12,57
SUNLESS SEA - R$ 17,99
Tcheco in the Castle of Lucio - R$ 0,49
Another World - R$ 4,24
Titan Souls - R$ 9,99
Among the Sleep - R$ 11,19

Por enquanto vou ficar de boa, tem amais algumas coisas que queria pegar[ meu dedo está coçando para comprar Axion Verge, Te o RE5 também,Grin Fandango, etc]
mas vou esperar por proximas sales, já tenho muito coisa para jogar e isso sem contar essas compras.

Fechei aqui também

Submarino: Call of Duty: Black Ops III + Nuk3town PC (box) - R$ 59,90

Nuuvem: Spintires - R$ 9,99

No Steam com dinheiro de cartas:

Assassin's Creed - Rogue Deluxe - R$ 39,99
DuckTales Remastered - R$ 9,89
Gravity Badgers - R$ 0,84
Diehard Dungeon - R$ 1,04
Hard Truck Apocalypse - R$ 1,43
Oknytt - R$ 1,04
Vitrum - R$ 1,04
Parcel- R$ 1,04
Desert Ashes - R$ 1,04
Teddy Floppy Ear - Kayaking- R$ 1,04
Rats - Time is running out! - R$ 1,04
Cave Coaster - R$ 1,04
A Sirius Game - R$ 1,04
Invasion - R$ 1,07
God Game: The Odyssey - R$ 1,04
Turbo Pug - R$ 1,09
Exodus from the Earth - R$ 2,49
Oniken - R$ 0,89
Tcheco in the Castle of Lucio - R$ 0,49
The GooBundle - R$ 0,50
Ampersand - R$ 0,32
Space Pilgrim Episode One: Alpha Centauri - R$ 0,50

Esses baratinhos de até R$ 1,09 quase todos sairam de graça com a venda das cartas deles mesmos. Ainda tem gente que diz que as cartas não valem a pena..

Última edição:
Caras, só digo o seguinte: até o último dia da sale, não digam que ela acabou.
O gordão tá aprontando alguma com o tal 'Joguinho de detetive'.

Hold your horses!

Users who are viewing this thread

Voltar