[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Desinstalei depois de morrer 30x no primeiro boss.
Antigamente eu só jogava no hard ou mais hard ainda. Hoje jogo no normal as paradas e tá de boa. De stress basta o jogo da vida.
:haha3:

Ainda bem que não estou sozinho nessa. Pensei: se no primeiro boss não estou conseguindo passar, imagina o que vem depois. :melior:

Aí pedi refundex e voltei pros joguinhos mais facinhos que me divertem. :melior4:

Pena que esses jogos ja tenho todos em 4 contas :bwahaha:
To pra criar a quinta agora, mas sei la...Ta foda de administrar a quantidade de conta da steam e jogos por ai :mr:

Já pode colocar no curriculum :bwahaha:

Pessoal, quantos reais preciso gastar pra desbloquear o mercado numa conta nova? 5 dólares é bastante relativo. Pode ser 5 dólares (FFXIII) ou pode ser 20 reais (dólar cotado a 4 reais).

Fez a pior coisa que se pode fazer, é impressionante como se fala sobre este assunto aqui e a galera não aprende, boa sorte
Obrigado pelo "apoio" portuga, mas até agora a Steam, se quer olhou p mim... Que continue assim. E o que fiz, só mostra por enquanto que não há um padrão, todavia, tomei os cuidados de tempo de manipulação na steam durante o processo, além de eu ter um histórico de + 2 anos só comprando na RU, voltei a uns tempinhos atras, mas... Como eu disse, não segue um padrão.
PS: Se eu levar uma puxadinha de zorêia, posto aqui.

E um milagre aconteceu, não comprei nada nada na winter neste ano.

alguém sabe um jeito de ver jogos com preço brasileiro mais baratos do que com preço russo?

algum jeito de filtrar esses jogos etc.

Ver todos os jogos dessa forma talvez tenha algo no steamprices, mas se é só pra ver se o jogo que está interessado faz parte da lista, utiliza o steam enhanced

aquele momento que você sabe que nunca vai jogar o jogo mas quer comprar só pelo desconto

Rússia faz coisas. Acabei de comprar o Pre-Sequel + Season Pass por 31 mangos.

Era jogo que eu iria pegar lá pela Summer se estivesse no BR, mas que a RU me fez degustar antes. :vinho:

Users who are viewing this thread

Voltar