[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pra quem quer checar quais os jogos mais baratos que dropam cartas, usem este link

Já tem todos os filtros para mostrar somente:
  • Jogos;
  • Jogos que dropam cartas;
  • Windows.
Sem contar que já deixei pra começar na sétima página, normalmente é onde começam as promoções, mas varia com os lançamentos.

E fiquem ligeiros, esses jogos mais baratos quase sempre tem packs. Não vão acabar comprando um jogo no pack, sendo que já tem os outros como o cabação aqui fez uma vez hein (Ou talvez duas :melior:)

Mais algum pack valendo a pena? Peguei esse aqui, valew!

Ai vc tem que checar que jogos vc n tem ainda, usa o link que passei aqui

Pra quem quer checar quais os jogos mais baratos que dropam cartas, usem este link

Já tem todos os filtros para mostrar somente:
  • Jogos;
  • Jogos que dropam cartas;
  • Windows.
Sem contar que já deixei pra começar na sétima página, normalmente é onde começam as promoções, mas varia com os lançamentos.

E fiquem ligeiros, esses jogos mais baratos quase sempre tem packs. Não vão acabar comprando um jogo no pack, sendo que já tem os outros como o cabação aqui fez uma vez hein (Ou talvez duas :melior:)

é mais facil clicar em "Jogos Abaixo de R$10, filtrar por "Menor Preço", "Cartas Colecionaveis" e ae sim copiar o link

http://store.steampowered.com/searc...&category1=998&category2=29&filter=ut2&page=1

é mais facil clicar em "Jogos Abaixo de R$10, filtrar por "Menor Preço", "Cartas Colecionaveis" e ae sim copiar o link

http://store.steampowered.com/searc...&category1=998&category2=29&filter=ut2&page=1
Eu gosto mais do SteamDB. Basta selecionar a moeda, colocar filtro em Steam Trading Cards e mandar listar por menor preço, combinando todas as listagens, e ocultando o que já tem.

É perfeito aqui. Uso assim deve fazer mais de ano, e não perco uma barbada. :vinho:

pessoal demora quantos dias pra desbloquear o mercado numa conta nova depois de gastar os 20 dilmas?
30 dias.

Mas pra que? Depois de decorrer o tempo de quarentena de trades (acho que é 15 dias), mande as cartas para a conta principal e venda por lá.

Agora se só tiver essa conta nova, aí só esperando os 30 dias mesmo.

Última edição:
Eu gosto mais do SteamDB. Basta selecionar a moeda, colocar filtro em Steam Trading Cards e mandar listar por menor preço, combinando todas as listagens, e ocultando o que já tem.

É perfeito aqui. Uso assim deve fazer mais de ano, e não perco uma barbada. :vinho:

Comofaz?

Galera, to com 2 Cupons que valem ate amanha (dia 01)

Sao dos seguintes jogos, Shadow Warrior e The Talos Principle.

Ambos sao acumulativos, ou seja, somam ao desconto q o jogo ja tem (na epoca peguei 2 cupons pra comprar pra um amigo + ele nao quis os jogos)

Se alguem tiver interesse, só me adicionar na steam q eu envio.

https://steamdb.info/sales/?merged=true&displayOnly=Game&category=29&cc=ru

É só ir fuçando nos filtros e mandar listar pelo menor preço (clique no topo da aba correspondente). É a melhor coisa que existe para achar joguinhos e packs teta com cards.

Fique logado, senão a coisa não funciona corretamente.

No filtro coloque "games only" ou "packages only", dependendo do que estiver procurando.

Não se esqueça de marcar a lingueta ST Cards. As checkbox "hide owned games" e "merge all lists" também deixo marcadas. ;)

Depois de configurar tudo como quer, arraste a barra de endereços e crie um favorito no seu navegador. Assim, basta clicar nele e já cai direto com a formatação que você usa.

Última edição:

Ambos sao acumulativos, ou seja, somam ao desconto q o jogo ja tem (na epoca peguei 2 cupons pra comprar pra um amigo + ele nao quis os jogos)

de quantos % são esses cupons?

É só ir fuçando nos filtros e mandar listar pelo menor preço (clique no topo da aba correspondente). É a melhor coisa que existe para achar joguinhos e packs teta com cards.

No filtro coloque "games only" ou "packages only", dependendo do que estiver procurando.

Não se esqueça de marcar a lingueta ST Cards. As checkbox "hide owned games" e "merge all lists" também deixo marcadas. ;)

Depois de configurar tudo como quer, arraste a barra de endereços e crie um favorito no seu navegador. Assim, basta clicar nele e já cai direto com a formatação que você usa.

Não gostei muito, parece que a lista fica desatualizada, não aparece alguns jogos, olhando direto pelo link que postei junto com a Extensão Enhanced Steam pra mim fica bem melhor, aparece do menor pro maior com cartas colecionaveis e mostra os que eu ja tenho

gwXeHng.jpg

Mas sei lá, talvez eu fiz algo errado ow vai pelo gosto de cada um

Não gostei muito, parece que a lista fica desatualizada, não aparece alguns jogos, olhando direto pelo link que postei junto com a Extensão Enhanced Steam pra mim fica bem melhor

gwXeHng.jpg

Mas sei lá, talvez eu fiz algo errado ow vai pelo gosto de cada um
É, vai de cada um. Gosto mais do SDB pois me adaptei bem com ele.

No geral a atualização deles é bem rápida. Coisa de minutos ou uma hora quando troca ofertas. Só início de sale que demora um pouco mais, pois são milhares de ofertas para compilar.

E agora que vai ficar com as mesmas ofertas até 04/01, muito dificilmente vai estar defasado.

Steamprices também é bacana, mas tem menos opções de filtros e organização.

Coloquei abaixo exemplos de configuração usando uma das minhas contas secundárias:

Ocultando o que já tem:

hide_on.png

Sem ocultar o que já tem:

hide_off.png

E ainda tem a facilidade de te falar quantos dias você tem para comprar antes de acabar o promoção. :vinho:

Última edição:

Te add la SundA foto perfil camisa do Flu.

Como saber se vale a pena pegar o jogo/bundle custeado pela venda das cartas? Por exemplo, tem um pacote que achei q está custando R$0,99 e vem 4 jogos com cartas. Estou usando de base que cada jogo dropa 3 cartas e que eu consigo vende-las por R$0,10. Faz sentido isso?

Como saber se vale a pena pegar o jogo/bundle custeado pela venda das cartas? Por exemplo, tem um pacote que achei q está custando R$0,99 e vem 4 jogos com cartas. Estou usando de base que cada jogo dropa 3 cartas e que eu consigo vende-las por R$0,10. Faz sentido isso?
No geral, abaixo dos 50 centavos cada jogo, vale a pena comprar. Na dúvida, vou aqui: http://steam.tools/cards/

Procuro o jogo que quero, e clico no link "M". Aí redireciona para o market, listando todas as cartas do jogo. Aí é só fazer uma média (quantas cartas vai dropar x média de preços).

O Steam cobra 15% por venda de carta. Então isso também tem que estar em mente.

Na RU é melhor ainda, pois o preço das cartas é o mesmo no mundo inteiro, mas dos jogos lá são mais baratos. Tem jogo que uma única carta dropada já paga.

Steam maldita :damn: Quando acho q ja comprei tudo que queria, sempre surge um ou outro jogo que ja estava querendo antes :mas:

hJlMz13.png

Primeiras 24 horas sem block de conta já passaram. :full:

Mais uns dois dias e já dá pra dizer que estou fora da linha de tiro.

Primeiras 24 horas sem block de conta já passaram. :full:

Mais uns dois dias e já dá pra dizer que estou fora da linha de tiro.

Eu faz 3 dias hoje, mas acho que não tem muito a ver já que o Pompeo estava a mais tempo e do nada tomou flag quando estava olhando o mercado.

Opa, só dando um feedback, Cupons ja foram Doados, assim que tiver mais volto a postar.

É, vai de cada um. Gosto mais do SDB pois me adaptei bem com ele.

No geral a atualização deles é bem rápida. Coisa de minutos ou uma hora quando troca ofertas. Só início de sale que demora um pouco mais, pois são milhares de ofertas para compilar.

E agora que vai ficar com as mesmas ofertas até 04/01, muito dificilmente vai estar defasado.

Steamprices também é bacana, mas tem menos opções de filtros e organização.

Coloquei abaixo exemplos de configuração usando uma das minhas contas secundárias:

Ocultando o que já tem:

hide_on.png

Sem ocultar o que já tem:

hide_off.png

E ainda tem a facilidade de te falar quantos dias você tem para comprar antes de acabar o promoção. :vinho:

Não sabia desse jeito pelo steamdb. Eu sempre fazia pelo site da steam mesmo filtrando os games com cartinhas e é bem mais demorado pq tem que ficar clicando página por página.

tava querendo pegar The Long Dark, mas EA fica hard.
Apesar que vão soltar o jogo por episódios...e quem comprou em EA parece que ganha de graça.

Users who are viewing this thread

Voltar