[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
X9...

chavo-seu-madruga.gif

Quando divulgaram aqui que o programa Lossless scaling tinha colocado o FSR e seria um jeito de usar o recurso em qualquer jogo, eu já fui comprar para testar. Na época não tinha gostado muito, nos teste que fiz estava deixando o sombreamento com granulado e também o ms ficava alto pra caramba, era bem estranho, pedi reembolso, mas acabei comprando e testando de novo, houve varias atualizações [colocaram até suporte para jogos hdr há uns dias], em algumas pesquisas vi que estava fazendo configurando totalmente errado. Tem um guia na steam que ajudou bastante algumas coisas, apesar que algumas dicas colocado ali também não são totalmente verdadeira como o forçar escala anular toda a configuração, enfim.

Fiz o teste com RE2, The Forest, Green Hell nas configurações para 4k, e em todos foi bem positivo, com ganhos bem consideráveis, taxa de ms normal [talvez era bug], o problema com o granulado era a configuração do fsr nitidez, deixo 0.5 agora e desativo a nitidez do driver de video. O único jogo até agora que não deu certo foi o Pathfinder, simplesmente o fps não muda seja lá qual for a configuração. Vou fazer o teste agora com Witcher 3, Red Dead 2 e Dark Souls 3.

Se a AMD conseguir acrescentar antialiasing no fsr futuramente, esse fsr vai se transformar em um monstro.

Se caso quiserem ver o guia que me ajudou.

Essa versão contém o Vergil?

O pior de tudo que está descrito : "Brasil e México"....

no Soy merricano :scare:
Pelo trailer da página, creio que não.

Falando em Vergil, zerei ontem de madrugada com o mesmo, tá um delícia jogar com ele, sem dúvida os move sets mais fodas desse jogo são dele.

Falando em Vergil, zerei ontem de madrugada com o mesmo, tá um delícia jogar com ele, sem dúvida os move sets mais fodas desse jogo são dele.

Que pena, queria gastar meu cupom paypaulo na nuuvem. O maior problema é essa ativação ai! O vergil ta barato pra comprar no arg também.

iu

Quando divulgaram aqui que o programa Lossless scaling tinha colocado o FSR e seria um jeito de usar o recurso em qualquer jogo, eu já fui comprar para testar. Na época não tinha gostado muito, nos teste que fiz estava deixando o sombreamento com granulado e também o ms ficava alto pra caramba, era bem estranho, pedi reembolso, mas acabei comprando e testando de novo, houve varias atualizações [colocaram até suporte para jogos hdr há uns dias], em algumas pesquisas vi que estava fazendo configurando totalmente errado. Tem um guia na steam que ajudou bastante algumas coisas, apesar que algumas dicas colocado ali também não são totalmente verdadeira como o forçar escala anular toda a configuração, enfim.

Fiz o teste com RE2, The Forest, Green Hell nas configurações para 4k, e em todos foi bem positivo, com ganhos bem consideráveis, taxa de ms normal [talvez era bug], o problema com o granulado era a configuração do fsr nitidez, deixo 0.5 agora e desativo a nitidez do driver de video. O único jogo até agora que não deu certo foi o Pathfinder, simplesmente o fps não muda seja lá qual for a configuração. Vou fazer o teste agora com Witcher 3, Red Dead 2 e Dark Souls 3.

Se a AMD conseguir acrescentar antialiasing no fsr futuramente, esse fsr vai se transformar em um monstro.

Se caso quiserem ver o guia que me ajudou.

Interessante, vou me atualizar sobre o assunto

Rapaz Assassin's Creed origins tá foda, fiz algumas missões e estou no nível 12 mais as missões principais estão em 18/20 aí é foda ter que ficar fazendo secundária pra subir de nível, desanimou geral.

Assassin's creed odyssey dava pra fazer as missões de boa.

Eu tenho uma opiniao bem peculiar sobre a serie do Witcher na MINHA opiniao eu divido assim.

Witcher 1 = melhor historia
Witcher 2 = melhor gameplay
Witcher 3 = Historia e gameplay Ok mas nada FORA DO NORMAL NOSSA Q COISA MARAVILHOSA, como todos falam, so é um otimo jogo assim como varios outros (falando do jogo em si), achei ate meio repetitivo em alguns momentos(e aquele sistema de poçoes pqp coisa chata do kct), coisa q nos 2 primeiros jogos nao achei tanto.

Ja se considerar as Expansoes ai a qualidade do jogo sobe bastante, principalmente a Blood and Wine

Pessoal falou q o primeiro é impossivel de jogar por causa do combate, ja eu achei EXCELENTE o sistema de combate, se vc tirar 15 minutos pra entender como funciona vc ve q é excelente e extremamente inovador pra epoca q o jogo foi lançado.

Eu nao tenho muita frescura com grafico e etc, se o jogo tem uma boa historia eu dou uma chance, e principalmente em se tratando de jogos q sao Trilogias e afins eu tento sempre jogar TODOS na ordem, se for pra jogar pela metade, acho melhor nem jogar kkkk (mas claro opiniao minha).

So acho q dos 3, o Witcher 3 é o bem "mais ou menos" de todos, os 2 primeiros tem algo q os DESTACA, ja o 3, é "bom" em tudo mas OTIMO em nada.
Mano, gameplay do segundo foi o que mais odiei do jogo, mas gostei muito da história, foi o jogo da trilogia que mais me fez rir, ele é que criou o gancho emocional com os personagens que para mim foi muito importante para o terceiro jogo, que em parte concordo com tua opinião de não ser a coisa mais maravilhosa, eu entendo, embora considero um maravilha pois para mim é o jogo que reúne o que há de bom nos dois jogos anteriores, toda a construção de personagens e história dos dois primeiros jogos vai se juntar aqui, em um mundo que você tem mais possibilidade de aproveitar o universo do The Witcher, e por isso TW3 tem um lugar especial dentro os jogos que joguei, foi um dos poucos jogos que eu sentava para aproveitar tudo que aparecia, até aqueles bilhetes nos quadros de avisos, depois de The Witcher não tenho mais paciência para fazer o mesmo com outros jogos.

a zideia, jogar jogo :risos:

W765jtC.png

Um pouco OFF TOPIC mas estou tentando a mais de 1 ano comprar um volante por um preço aceitável (agora já era para está com os preços perto do pré-pandemia porque voltaram os estoques dos novos) mas cada dia que passa eu vejo que o mercado de usados é uma piada. O cara pedindo R$650 em um Momo Racing que é um volante de 240 graus com FFB e ainda diz que o preço é ok por ser "raro".

Estou quase criando umas 10 fakes para criar anúncio "fake" para ver se esse mercado começa a ter uns preços mais reais...

Como não vou conseguir comprar um volante tão cedo, estou pensando em ir de dualsense, alguém já usa ele no PC? Não venham com recomendação de controle de XONE já que a única vantagem de ter ele é a compatibilidade total (algo que meu DS4 já faz com maestria já que tem o DS4Windows/Steam Input), DS4 já é bom demais mas o meu já está apresentando falhas no analógico e o DualSense pelo feedback parece ser um bom upgrade.

W765jtC.png

Um pouco OFF TOPIC mas estou tentando a mais de 1 ano comprar um volante por um preço aceitável (agora já era para está com os preços perto do pré-pandemia porque voltaram os estoques dos novos) mas cada dia que passa eu vejo que o mercado de usados é uma piada. O cara pedindo R$650 em um Momo Racing que é um volante de 240 graus com FFB e ainda diz que o preço é ok por ser "raro".

Estou quase criando umas 10 fakes para criar anúncio "fake" para ver se esse mercado começa a ter uns preços mais reais...

Como não vou conseguir comprar um volante tão cedo, estou pensando em ir de dualsense, alguém já usa ele no PC? Não venham com recomendação de controle de XONE já que a única vantagem de ter ele é a compatibilidade total (algo que meu DS4 já faz com maestria já que tem o DS4Windows/Steam Input), DS4 já é bom demais mas o meu já está apresentando falhas no analógico e o DualSense pelo feedback parece ser um bom upgrade.

Compra um G27 e seja feliz! Eu tenho um e gosto muito!

W765jtC.png

mercado de usados é tenso tu vê cada anuncio que pqp
bons tempos de bazar aqui no adrena hauhau

Versão steam sem data

W765jtC.png

Eu também queria um, mas desisti, os usados não valem o que pedem, e vai saber como cuidam, pq mesmo não sendo uma coisa muito cara, não da pra comprar de qualquer um.
O melhor acaba sendo pegar um novo, já que a diferença acaba sendo menor (e também que vai pegar algo novo e com garantia), ou tem que dar muita sorte de alguém que conhece tente vender.

Users who are viewing this thread

Voltar