Persona 5Uncharted é muiiito bom, um dos poucos jogos junto com persona 5 que sinto falta desde que vendi o ps4. Espero que venha completão para o pc.
Persona 5aiaiai Atlus para de dormir no ponto. Olha o quanto vendeu o P4G na Steam, 1 FUCKING MILHÃO bicho.
![]()
Persona 4 Golden for PC Sells Over 1 Million Copies on Steam - Persona Central
Atlus West has announced that Persona 4 Golden has sold over 1 million copies on Steam since its release last year in June 2020.personacentral.com
Sobre Uncharted "não ser tudo isso" ..
Na verdade eu digitei errado, o preço mínimo em 6 meses (tirando esse de agora que vc postou) foi 1.4k, direto nesse valor nas Casas Bahia, Extra e Ponto. O que mata pra mim é o frete que fica na casa dos 100 pilas. No entanto esse preço que vc postou tá bacana.Vacilou de não ter pego essa promoção... tá muito mais facil da Logitech tirar o G29 e G920 de linha pra deixar apenas o G923 q custa quase o dobro do q o G29/G920 chegar aos 1,1k
Ano q vem é ano de eleições e historicamente o dólar sempre aumenta, com as merdas q a gente tem de candidato pra 2022 pode esperar uma alta acima da média, quem precisar de algo q sofra a influencia do dólar em seu valor final é bom não perder promoções q andam aparecendo
Eu vejo essa galera esperando promoção do G29 e G920 e logo me lembro da galera q estava esperando promoção do Avell a60 muv por menos de 7k, acabou q a Avell tirou ele de linha junto com todos os seus notebooks q usavam RTX2060, RTX2060, GTX1650/ti e GTX1660/ti e quem quiser um Avell agora q pague mais de 7k em um notebook com com RTX3050 de 4GB, pra maioria da galera é só pegar outro notebook q ainda usa RTX de geração anterior, mas quem precisava do Thunderbolt se lascou bonito
EDIT: Falando em G29 olha ele aqui por R$1237
![]()
Volante Gamer G29 - PS4 PS3 e ... R$ 1237 - Promobit
Promoção do dia 06/09: Volante Gamer G29 - PS4 PS3 e PC - Logitech por R$ 1237 em Casas Bahia. Aproveite essa e outras ofertas já com cupom de desconto!www.promobit.com.br
Vc é de onde ? pois seu frete saiu caro msmNa verdade eu digitei errado, o preço mínimo em 6 meses (tirando esse de agora que vc postou) foi 1.4k, direto nesse valor nas Casas Bahia, Extra e Ponto. O que mata pra mim é o frete que fica na casa dos 100 pilas. No entanto esse preço que vc postou tá bacana.
Moro no MT. Frete bom pra cá só os gratis da Magalu e Amazon kkkkkkVc é de onde ? pois seu frete saiu caro msm
O meu eu peguei faz 2 meses por R$1340 e foi o msm esquema de vendido pelas casas bahia mas entregue pela FastShop, por sorte eu moro em Barueri e o galpão da Fastshop fica aqui perto, pois entregaram no msm dia e o frete foi gratis
Tenho a sensação de que esse game tá toda semana com esse desconto, se não é na steam, é na GMG, só perde pra The Witcher no quesito.Quem está na ARG tem obrigação de ter essa trilogia, 5 reais.
No Brasil tbm é muito em conta, 23 reais.
![]()
BioShock: The Collection on Steam
Return to the cities of Rapture and Columbia and experience the award-winning BioShock franchise like never before. BioShock: The Collection retells the epic journeys of the BioShock universe beautifully remastered in 1080p.store.steampowered.com
Esse até com 90% vai estar caro. EA eazou mais uma franquia.F1 2021 já com 25% de desconto?
Drop and fail...
Lançado 15/07/2021
Esse até com 90% vai estar caro. EA eazou mais uma franquia.
Fonte imensa sem ser promobug?Para quem está interessado em volante:
Volante Logitech G29 Driving Force PS3/PS4/PC Logitech R$ 1376
Na loja que "explode", somente no APP, usa o cupom: APPNINJA
Fonte imensa sem ser promobug?![]()
Persona 5aiaiai Atlus para de dormir no ponto. Olha o quanto vendeu o P4G na Steam, 1 FUCKING MILHÃO bicho.
![]()
Persona 4 Golden for PC Sells Over 1 Million Copies on Steam - Persona Central
Atlus West has announced that Persona 4 Golden has sold over 1 million copies on Steam since its release last year in June 2020.personacentral.com
Reclama mas não tira formatação da citação? Assim fica difícil defender Zero MeiaFonte imensa sem ser promobug?![]()
Movimentação dos jogos da Naughty Dog é excelente! Muito bem feito e detalhado
Vai ficar extremamente fluido em 60fps
Bom dia, pessoal. A respeito do rumor de lançamento do Uncharted Collection pra PC: é fake. Foi criado por um colaborador junto a moderadores de um site dedicado a games.
Um remake pra PS5 e PC já é especulado te uns bons meses já, fora os outros rumores que aparecem dia sim dia não. Adoraria que fosse anunciado nesse evento de quinta.Prefiro que venha BloodBorne, até hoje nada.
Rubinhei por apenas 1 minuto.Anunciando Alan Wake Remasterizado: uma carta aberta de Sam Lake
Só EGS.
![]()
7th September 2021 <br> Announcing Alan Wake Remastered: An Open Letter from Sam Lake
A welcoming Remedy community hub packed with interviews, news and more. Celebrating the studio, developers, and fans of Max Payne, Alan Wake, Control.www.alanwake.info
![]()
Estou muito feliz em dizer que, no momento em que escrevo isto, Alan Wake Remastered está quase completo. Confirmado, anunciado, vindo em parceria com a Epic Games Publishing. Multi plataforma. PC na Epic Games Store, Xbox e, pela primeira vez, PlayStation, desta geração e da anterior.
Isto é para você. Alan Wake surgiu há mais de 11 anos e, ao longo desse tempo, você nos disse repetidas vezes o quanto ama o jogo, a história, os personagens e o folclore. E isso é muito importante para nós. Nós também amamos este jogo. Eu amo este jogo. A remasterização está chegando devido ao seu apoio a Alan Wake ao longo dos anos. É por isso que achamos apropriado fazer este anúncio aqui, no The Sudden Stop, que tem sido uma parte integrante da comunidade Remedy desde 2012, quando começou como um fansite de Alan Wake. A comunidade Remedy não seria o que é hoje sem The Sudden Stop, e gostaríamos de mostrar nossa gratidão contando a você sobre Alan Wake Remastered aqui mesmo. Então, obrigada, Rachel, e todos os outros, por apoiar a Remedy e nossos jogos por todos esses anos.
No início do jogo, Alan Wake diz: “Em uma história de terror, a vítima fica perguntando por quê - mas não pode haver nenhuma explicação, e não deveria haver uma, o mistério sem resposta é o que permanece conosco por mais tempo, e é o que nós lembre-se no final. ” Esta é uma ideia que está no meu coração. Histórias que me fazem pensar que me emocionam, histórias em que nem tudo me é entregue gratuitamente ou embrulhado com esmero, onde fico com um mistério. Os mistérios são mágicos para mim, eles contêm uma promessa, e muitas vezes fico mais feliz com isso do que com uma resposta final. Isso é o que nós, como equipe, e eu, como escritor principal de Alan Wake, decidimos criar para você há muito tempo.
Esta história e personagem eram pessoais de muitas maneiras. Alan Wake, sendo ele próprio um escritor, deu-me a oportunidade de usar o que faço e amo como escritor como um elemento da história. Alan Wake também continha o mistério das florestas e lagos, que são preciosos para mim como finlandês. E, em vez de uma tarifa de terror focada em uma nota, era esta mistura estranha, até mesmo desperdiçadora de horror, humor e mistério sobrenatural. Também adoro porque acabou sendo um jogo muito difícil de fazer, com muitas lutas pelo caminho, e isso me deixa ainda mais orgulhoso do que conquistamos.
O jogo original estava disponível apenas para Xbox 360 e, alguns anos depois, para PC. Estamos entusiasmados com a oportunidade de trazer a versão remasterizada para uma nova geração de plataformas. Estou animado para ouvir o que você pensa sobre Alan Wake.
Alan Wake Remastered é a experiência original pela qual você se apaixonou há tantos anos. Não queríamos mudar isso. Mas os visuais ao redor, incluindo o modelo de personagem do próprio Alan Wake e as cinemáticas, foram atualizados e melhorados com algumas atualizações de próxima geração.
Alan Wake Remastered será lançado neste outono. Fique ligado para mais informações em breve.
Isto é para você. Espero que gostem, de novo, como encontrar um velho amigo, ou pela primeira vez.
Sam Lake, Diretor de Criação, Remedy Entertainment
Alan Wake Remastered, publicado pela Epic Games Publishing, estará disponível para PC na Epic Games Store, PlayStation 5, PlayStation 4 / Pro, Xbox Series X | S, Xbox One, Xbox One S e Xbox One X.