[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ubisoft deveria dar mais jogos grátis....

aaaaaa.PNG

:limo:

na verdade é vc que não estava atento
Eu fui ver e tenho mais (acho que 7), mas só aparecem dois no site, provavelmente os que eu comprei.

Eu fui ver e tenho mais (acho que 7), mas só aparecem dois no site, provavelmente os que eu comprei.

FC3 acho que é a 3x, já teve wd 1 e 2, Ac 3, 4 e unity, Rayman legends entre outros que já esqueci

DLC lançada agora, só R$ 7,92 nos hermanos, graçias manitos. :cuti:

Esse mês está pior do que o anterior, fizeram uma façanha
Poise,
Qse peguei,,,nunca fui de jogar pra valer, mas desde moleque sempre gostei de jogo de golf.
Acho que o terceiro mes consecutivo pausado.
Ta fodis

Mais um port medonho da Square Enix

Square e port bom não existem na mesma frase. Demoraram 4 anos para corrigir o Nier Automata, medo de como vai vir o FF VII Remake.

puts bem que esse alan wake remastered poderia vir naquele famoso "se já tem o jogo original, toma o remastered free". Devo ter ele no xbox, steam e epic. Pouquissimos jogos eu me dou ao luxo de zerar mais de 1x (já que o backlog é imenso, não sei como vcs conseguem zerar 5x o mesmo jogo) mas esse eu curti tanto que um remastered seria uma boa desculpa pra jogar de novo (apesar que eu falei isso de vários jogos como last of us, os re antigos, etc e não joguei nenhum deles kkkk)

sobre as promos da ubi, ambos deram código inválido pra mim. Tentei resgatar o FC3 (sendo que tenho a deluxe edition que veio no fc5 promobug de $2) achando que iriam ficar 2 na biblioteca, mas não funfou, diz que da código inválido.
tentie o trials fusion pelo opera, ele diz que adicionou o jogo a biblioteca, abro o launcher e nada do jogo (obs: eu tinha a demo dele e a demo sumiu do launcher tbm) ai refaço pelo opera e peço no final pra abrir o launcher ele me dá tbm a mensagem de código inválido

alguém com o mesmo problema conseguiu resolver?

---EDIT----

ngm respondeu, mas eu mesmo achei a solução.
ta dando erro tanto no navegador quanto no ubi connect, mas pelo celular ta dando pra resgatar os dois. Resgatei pelo cel e apareceram de boas agora no ubi connect.

Última edição:
Square e port bom não existem na mesma frase. Demoraram 4 anos para corrigir o Nier Automata, medo de como vai vir o FF VII Remake.
Logo que abri o game, alterei a resolução, pois veio com 720p por padrão.
Ao clicar na tela com o mouse, o jogo minimizava e ficava em segundo plano.
Reiniciei o game e funcionou 4k.
FF7 Remake merece um tratamento especial mas vai acontecer a mesma coisa pelo visto. Basta ver como ficou FF15. Mesmo com uma RTX 3070 TI o game não roda bem em 4K ou até mesmo em resoluções mais baixas. Tem que fazer umas gambiarras pra rodar de modo dsatisfatório.

OFF:

sei que não tem muito haver com o post mas alguem pode me dar uma dica?

estou com um HD de 7200RPM modelo ST500LM021-1KJ152 500,1 GB
Que esta com Alerta no Crystal Disk e no Próprio HD TUNNER, passei o HD Tunner PRO e não mostrou nenhum badblock, gostaria de saber se realmente posso confiar nesse HD ou se seria melhor não confiar mais meus dados nele. Uso como HD externo ele para por filmes apenas.
Obrigado pelas informações

Teste_HD.png

OFF:

sei que não tem muito haver com o post mas alguem pode me dar uma dica?

estou com um HD de 7200RPM modelo ST500LM021-1KJ152 500,1 GB
Que esta com Alerta no Crystal Disk e no Próprio HD TUNNER, passei o HD Tunner PRO e não mostrou nenhum badblock, gostaria de saber se realmente posso confiar nesse HD ou se seria melhor não confiar mais meus dados nele. Uso como HD externo ele para por filmes apenas.
Obrigado pelas informações

Teste_HD.png
Qdo aparece alerta já faça backup de coisas importantes, o meu deu esse alerta e eu nao liguei e o HD pifou poucos meses depois heuhehueuh, perdi 250GB de mods do skyrim instalados :bem:

Qdo aparece alerta já faça backup de coisas importantes, o meu deu esse alerta e eu nao liguei e o HD pifou poucos meses depois heuhehueuh, perdi 250GB de mods do skyrim instalados :bem:

Fechou, vou aposentar esse entao! valeu!

DLC lançada agora, só R$ 7,92 nos hermanos, graçias manitos. :cuti:

yh5gFBG.png

comprei logo todas as DLC's essenciais :yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fechou, vou aposentar esse entao! valeu!

Por algum motivo minha HD 2TB apresentou bad block e quando formatei ela os badblocks sumiram. Nessa brincadeira perdi 400GB de mod do Assetto Corsa e 150GB de mod no PES 2021 :pepe:

Sorte minha que a comunidade de Assetto Corsa é bem unida e consegui os mods quase instantaneamente (fora que 500mbps de download também ajuda a recuperar tudo que perdi kkkkk)

Por algum motivo minha HD 2TB apresentou bad block e quando formatei ela os badblocks sumiram
Não sumiram, ainda estão lá, só não foram adicionados à nova partição.

Users who are viewing this thread

Voltar