Ubisoft deveria dar mais jogos grátis....
![]()
![]()
E as malditas garrafinhas espalhadas pelo mapaAlan Wake só não presta aquela bosta de American Nightmare. O resto é bom demais!
Eu fui ver e tenho mais (acho que 7), mas só aparecem dois no site, provavelmente os que eu comprei.na verdade é vc que não estava atento
O 2 é meio que a tentativa dos caras de iniciar no mundo aberto, talvez seja desconfortável.Mas você recomenda jogar na sequencia desde o 1° ? Qual seria a sequencia ?
Eu fui ver e tenho mais (acho que 7), mas só aparecem dois no site, provavelmente os que eu comprei.
acho que pode acontecer sim mais um aumento de preço ou ate mesmo pode ser removido da steam depois de um tempo o jogo original.Será que os jogos bases vão aumentar ainda mais?
Esse mês está pior do que o anterior, fizeram uma façanhaNão se esqueçam de pausar
Humble Bundle - Log In
www.humblebundle.com
Ubisoft deveria dar mais jogos grátis....
![]()
![]()
Já ia falar isso kkk, foi falta de atenção.na verdade é vc que não estava atento
Poise,Esse mês está pior do que o anterior, fizeram uma façanha
Mais um port medonho da Square Enix
Mais um port medonho da Square Enix
Logo que abri o game, alterei a resolução, pois veio com 720p por padrão.Square e port bom não existem na mesma frase. Demoraram 4 anos para corrigir o Nier Automata, medo de como vai vir o FF VII Remake.
Qdo aparece alerta já faça backup de coisas importantes, o meu deu esse alerta e eu nao liguei e o HD pifou poucos meses depois heuhehueuh, perdi 250GB de mods do skyrim instaladosOFF:
sei que não tem muito haver com o post mas alguem pode me dar uma dica?
estou com um HD de 7200RPM modelo ST500LM021-1KJ152 500,1 GB
Que esta com Alerta no Crystal Disk e no Próprio HD TUNNER, passei o HD Tunner PRO e não mostrou nenhum badblock, gostaria de saber se realmente posso confiar nesse HD ou se seria melhor não confiar mais meus dados nele. Uso como HD externo ele para por filmes apenas.
Obrigado pelas informações
![]()
Qdo aparece alerta já faça backup de coisas importantes, o meu deu esse alerta e eu nao liguei e o HD pifou poucos meses depois heuhehueuh, perdi 250GB de mods do skyrim instalados![]()
DLC lançada agora, só R$ 7,92 nos hermanos, graçias manitos.![]()
Fechou, vou aposentar esse entao! valeu!
Não sumiram, ainda estão lá, só não foram adicionados à nova partição.Por algum motivo minha HD 2TB apresentou bad block e quando formatei ela os badblocks sumiram
Jogo que lançou hoje e eu nem tinha ouvido falar.