[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não sumiram, ainda estão lá, só não foram adicionados à nova partição.

Mas o tamanho da partição manteve e passei até o HDD Regenerator e não detectou nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

xtlOF2d.jpg

Compartilhando um achado da OLX, Razer Hydra o pai dos controles VR, tão preciso quanto um HTC Controller e com uma qualidade excepcional (os botões são tudo mecânicos) e tudo isso por R$300. Me distanciei do VR e com o Hydra vou voltar (mesmo usando um GearVR como óculos).

RECOMENDO PARA QUEM QUER SE AVENTURAR NO VR E JÁ TENDO CONTROLES PRECISOS!

Bom dia, pessoal. A respeito do rumor de lançamento do Uncharted Collection pra PC: é fake. Foi criado por um colaborador junto a moderadores de um site dedicado a games.

eu-ja-sabia.jpg

Achava que esse rumor da tal Naughty Dog PC Collection já tinha caído por terra.

Fonte suspeita, arte de capa não original, um título horrível (mesmo considerando a já existente The Nathan Drake Collection - ND tem mais jogos que só Uncharted) e, acima de tudo, o fato de ser publicado pela Sony - uma das empresas mais mercenárias do mercado.

Que Uncharted 4 vai sair pra PC, isso é óbvio (já tinha "vazado" oficialmente). Agora, vocês acham mesmo que a Sony, de todas as empresas, vai incluir praticamente todos os títulos da franquia e vender como se fosse um jogo só? Depois de tudo que aprontaram por causa do Horizon (um jogo de 2017)?

O evento do PlayStation está marcado pra quinta. Se anunciarem alguma coisa, vai ser nesse dia, não hoje. O mais provável é que lancem ports separados de U4 e da Nathan Drake Collection - o primeiro, por 50 USD; o segundo, por 30/40 USD.

Pelo menos U4 vem. Um dia, mas vem. :mil:

Fujam dessa joça, com desconto ou sem. Peguei na melhor loja porque sou fã de Crysis e nunca me decepcionei tanto. É port do port (da versão pra consoles de duas gerações atrás - PS3 e 360), com umas firulas imperceptíveis (ray tracing só faz diferença no deck do porta-aviões, e olhe lá).

Joguei o Warhead original logo em seguida - ainda é mais bonito e roda melhor que esse Remaster porco.

Tem este mod pro Crysis original também, mas não cheguei a testar. Por um tempo, foi pago (mod pago, os caras acham que são quem, a Bethesda?), não sei se mudou algo de lá pra cá.

Joguei Alan Wake ano passado, 10 anos depois do seu lançamento quando joguei pela primeira vez, e que jogaço! Bem que podia ter uma continuação.

Tem, chama Control. :p

Meio brinks, até porque a expansão AWE foi bem decepcionante, na minha opinião. Mas o que vier em seguida deve unir os dois universos de vez.

Square e port bom não existem na mesma frase. Demoraram 4 anos para corrigir o Nier Automata, medo de como vai vir o FF VII Remake.

FFVIIR tem a vantagem de ser feito em UE4, pelo menos. Garantia que vai rodar minimamente bem, em PCs.

Compartilhando um achado da OLX, Razer Hydra o pai dos controles VR, tão preciso quanto um HTC Controller e com uma qualidade excepcional (os botões são tudo mecânicos) e tudo isso por R$300. Me distanciei do VR e com o Hydra vou voltar (mesmo usando um GearVR como óculos).

Achado mesmo, era meu sonho de consumo, na época que lançou. Se fosse sem fio, eu investiria até hoje, pra jogar FPS no sofá. :p

Aproveitando pra postar a recomendação do dia:

Normalmente, eu evito early access, mas saiu no precinho e é do criador de Tomb Raider. Promete. Foi anunciado na Gamescom com este trailer:

Última edição:
0800

Mas o tamanho da partição manteve e passei até o HDD Regenerator e não detectou nada.

xtlOF2d.jpg

Eu tenho um desses, relíquia mas infelizmente não é bom pra VR porque você tem que ficar com os controles pertos do dock central, VR se trata de ter liberdade e ficar preso em um lugar é perde grande parte da experiência.

Tem outros métodos de gambiarra pra jogar em VR sem desembolsar um headset dedicado, esse programa aqui resolve grande parte dos problemas, especialmente dos controles, mas repito, só se tem experiência completa VR comprando um headset dedicado infelizmente.

Programa:

eu-ja-sabia.jpg

Pelo menos U4 vem. Um dia, mas vem. :mil:

Fujam dessa joça, com desconto ou sem. Peguei na melhor loja porque sou fã de Crysis e nunca me decepcionei tanto. É port do port (da versão pra consoles de duas gerações atrás - PS3 e 360), com umas firulas imperceptíveis (ray tracing só faz diferença no deck do porta-aviões, e olhe lá).

Joguei o Warhead original logo em seguida - ainda é mais bonito e roda melhor que esse Remaster porco.

Tem este mod pro Crysis original também, mas não cheguei a testar. Por um tempo, foi pago (mod pago, os caras acham que são quem, a Bethesda?), não sei se mudou algo de lá pra cá.

Tem, chama Control. :p

Meio brinks, até porque a expansão AWE foi bem decepcionante, na minha opinião. Mas o que vier em seguida deve unir os dois universos de vez.

FFVIIR tem a vantagem de ser feito em UE4, pelo menos. Garantia que vai rodar minimamente bem, em PCs.

Achado mesmo, era meu sonho de consumo, na época que lançou. Se fosse sem fio, eu investiria até hoje, pra jogar FPS no sofá. :p

Aproveitando pra postar a recomendação do dia:

Normalmente, eu evito early access, mas saiu no precinho e é do criador de Tomb Raider. Promete. Foi anunciado na Gamescom com este trailer:

Pura verdade, esse Crysis Remastered pode ser bom nos consoles mas em relação a uma versão nativa que aproveita o poder de um PC, esqueçam! Lixo! O vanillão é bem melhor!

• Curtir
Reações: EeK
Pura verdade, esse Crysis Remastered pode ser bom nos consoles mas em relação a uma versão nativa que aproveita o poder de um PC, esqueçam! Lixo! O vanillão é bem melhor!
Pior é que tem uns malucos que ainda defendem essa versão capada que foi baseada num port de console que por si só já era bem limitado comparado ao original de PC.

Vacilou de não ter pego essa promoção... tá muito mais facil da Logitech tirar o G29 e G920 de linha pra deixar apenas o G923 q custa quase o dobro do q o G29/G920 chegar aos 1,1k

Ano q vem é ano de eleições e historicamente o dólar sempre aumenta, com as merdas q a gente tem de candidato pra 2022 pode esperar uma alta acima da média, quem precisar de algo q sofra a influencia do dólar em seu valor final é bom não perder promoções q andam aparecendo

Eu vejo essa galera esperando promoção do G29 e G920 e logo me lembro da galera q estava esperando promoção do Avell a60 muv por menos de 7k, acabou q a Avell tirou ele de linha junto com todos os seus notebooks q usavam RTX2060, RTX2060, GTX1650/ti e GTX1660/ti e quem quiser um Avell agora q pague mais de 7k em um notebook com com RTX3050 de 4GB, pra maioria da galera é só pegar outro notebook q ainda usa RTX de geração anterior, mas quem precisava do Thunderbolt se lascou bonito

EDIT: Falando em G29 olha ele aqui por R$1237

E eu com o meu aqui parado.

O principal motivo para remasterizar Crysis era atualizar para uma versão mais recente da CryEngine e utilizar uma API moderna, como DX12 ou Vulkan, que fizesse uso de multithreading. Mas foram preguiçosos e só portaram a versão PS3/360, que continua com os mesmos problemas do original.

Pra quem não sabe, o original foi desenvolvido com base na noção errada de que CPUs de um núcleo só seriam o futuro. Consequentemente, tanto o original como o Remaster não se beneficiam de processadores multi-core recentes, e o gargalo continua sendo a performance single-thread.

Você pode ter um 5950X e uma 3090, mas ainda vai sofrer pra rodar com FPS alto, apesar de uma utilização baixíssima de ambas a CPU e a GPU.

Uma dúvida besta off topic (no sentido de jogar, algo impertinente a esse tópico): se eu tenho um monitor de 144 Hz, ainda assim poderia eventualmente jogar algo em 60 FPS sem problemas?

Uma dúvida besta off topic (no sentido de jogar, algo impertinente a esse tópico): se eu tenho um monitor de 144 Hz, ainda assim poderia eventualmente jogar algo em 60 FPS sem problemas?
Como assim, você quer mudar a frequência do monitor? Se sim, você muda nas configs do Windows:

wbmiNkv.png

Cara na minha experiência jogar a 60fps travados com monitor 144hz tu vai sentir o jogo "estranho", pelo fato de estar em 60 fps. Não é lag mais ainda sim fica estranho.

AC Odyssey é mal otimizado assim mesmo? pqp game pra dar enrosco, quase toda luta dentro de fortes o FPS vai travando até chegar a 0 ae depois de uns 2 segundos volta a subir novamente, catei na net e vi outros relatando isso, mas não achei solução...

AC Odyssey é mal otimizado assim mesmo? pqp game pra dar enrosco, quase toda luta dentro de fortes o FPS vai travando até chegar a 0 ae depois de uns 2 segundos volta a subir novamente, catei na net e vi outros relatando isso, mas não achei solução...
Odyssey é cpu bound total, quando tinha meu i5 6400 sofria pra rodar ele, com o 1600AF melhorou um pouco mais ainda sim eu considero o pior jogo da Ubisoft no quesito otimização, não tem configuração no mundo que rode aquilo sem problemas

Eu joguei ele em um HD normal que tava todo bichado e simplesmente o personagem travava, ficava apenas o som ambiente e o hd fazendo barulho que parecia que ia explodir, mas isso acontecia uma ou duas vezes por jogo, consegui zerar sem problemas, pois aqui não travava em batalhas, mas em ambientes abertos, comprei um ssd, mas não cheguei a testar o jogo nele.

Coloque num ssd "limpo". Na época eu rodei no HD, e tive travadas também.

Ja to rodando em SSD, inclusive ele tava em HD, apaguei e baixei no SSD pra ver se resolvia e nada, mas pelo que pesquisei é problema do game mesmo. Tipo essa parada do FPS ir caindo rola aleatoriamente, no meio da luta nos fortes, ae acontece isso e volta ao normal, game fica parado uns 10 segundos nesse enrosco toda vez, as vezes ocorre 1 vez, mas as vezes game pega pra fazer mais seguido, mó encheção de saco...

Ja to rodando em SSD, inclusive ele tava em HD, apaguei e baixei no SSD pra ver se resolvia e nada, mas pelo que pesquisei é problema do game mesmo. Tipo essa parada do FPS ir caindo rola aleatoriamente, no meio da luta nos fortes, ae acontece isso e volta ao normal, game fica parado uns 10 segundos nesse enrosco toda vez, as vezes ocorre 1 vez, mas as vezes game pega pra fazer mais seguido, mó encheção de saco...

Como disseram o problema deve ser com o jogo.

Não vejo nada de errado com a sua configuração.

@Leandro

Se o objectivo é jogar a 60 fps, pode sempre deixar o monitor a 144hz e usar o vsync pelo control de painel da Nvidia ou até pelas opções do jogo, tenho certos jogos que deixo à 90 para a placa gráfica não ficar sempre em esforço.

Porque sinceramente de 90 a 144 não sinto aquela diferença que compense o sistema estar no máximo, com temperaturas altas e em esforço

@Leandro

Se o objectivo é jogar a 60 fps, pode sempre deixar o monitor a 144hz e usar o vsync pelo control de painel da Nvidia ou até pelas opções do jogo, tenho certos jogos que deixo à 90 para a placa gráfica não ficar sempre em esforço.

Porque sinceramente de 90 a 144 não sinto aquela diferença que compense o sistema estar no máximo, com temperaturas altas e em esforço

This!

Talvez, no futuro, eu troque meu monitor de 60 Hz por um de 144. Mas sei que alguns jogos não se beneficiariam nada, nada de frames altos, daí não queria estressar a placa à toa (até porque a energia tá cara e as placas em escassez e também caras).

This!

Talvez, no futuro, eu troque meu monitor de 60 Hz por um de 144. Mas sei que alguns jogos não se beneficiariam nada, nada de frames altos, daí não queria estressar a placa à toa (até porque a energia tá cara e as placas em escassez e também caras).
De 60 pra 90 tem mais diferença de que pra 90 pra 144.

Users who are viewing this thread

Voltar