Anunciando Alan Wake Remasterizado: uma carta aberta de Sam Lake
Só EGS.
A welcoming Remedy community hub packed with interviews, news and more. Celebrating the studio, developers, and fans of Max Payne, Alan Wake, Control.
www.alanwake.info
Estou muito feliz em dizer que, no momento em que escrevo isto, Alan Wake Remastered está quase completo. Confirmado, anunciado, vindo em parceria com a Epic Games Publishing. Multi plataforma. PC na Epic Games Store, Xbox e, pela primeira vez, PlayStation, desta geração e da anterior.
Isto é para você. Alan Wake surgiu há mais de 11 anos e, ao longo desse tempo, você nos disse repetidas vezes o quanto ama o jogo, a história, os personagens e o folclore. E isso é muito importante para nós. Nós também amamos este jogo. Eu amo este jogo. A remasterização está chegando devido ao seu apoio a Alan Wake ao longo dos anos. É por isso que achamos apropriado fazer este anúncio aqui, no The Sudden Stop, que tem sido uma parte integrante da comunidade Remedy desde 2012, quando começou como um fansite de Alan Wake. A comunidade Remedy não seria o que é hoje sem The Sudden Stop, e gostaríamos de mostrar nossa gratidão contando a você sobre Alan Wake Remastered aqui mesmo. Então, obrigada, Rachel, e todos os outros, por apoiar a Remedy e nossos jogos por todos esses anos.
No início do jogo, Alan Wake diz: “Em uma história de terror, a vítima fica perguntando por quê - mas não pode haver nenhuma explicação, e não deveria haver uma, o mistério sem resposta é o que permanece conosco por mais tempo, e é o que nós lembre-se no final. ” Esta é uma ideia que está no meu coração. Histórias que me fazem pensar que me emocionam, histórias em que nem tudo me é entregue gratuitamente ou embrulhado com esmero, onde fico com um mistério. Os mistérios são mágicos para mim, eles contêm uma promessa, e muitas vezes fico mais feliz com isso do que com uma resposta final. Isso é o que nós, como equipe, e eu, como escritor principal de Alan Wake, decidimos criar para você há muito tempo.
Esta história e personagem eram pessoais de muitas maneiras. Alan Wake, sendo ele próprio um escritor, deu-me a oportunidade de usar o que faço e amo como escritor como um elemento da história. Alan Wake também continha o mistério das florestas e lagos, que são preciosos para mim como finlandês. E, em vez de uma tarifa de terror focada em uma nota, era esta mistura estranha, até mesmo desperdiçadora de horror, humor e mistério sobrenatural. Também adoro porque acabou sendo um jogo muito difícil de fazer, com muitas lutas pelo caminho, e isso me deixa ainda mais orgulhoso do que conquistamos.
O jogo original estava disponível apenas para Xbox 360 e, alguns anos depois, para PC. Estamos entusiasmados com a oportunidade de trazer a versão remasterizada para uma nova geração de plataformas. Estou animado para ouvir o que você pensa sobre Alan Wake.
Alan Wake Remastered é a experiência original pela qual você se apaixonou há tantos anos. Não queríamos mudar isso. Mas os visuais ao redor, incluindo o modelo de personagem do próprio Alan Wake e as cinemáticas, foram atualizados e melhorados com algumas atualizações de próxima geração.
Alan Wake Remastered será lançado neste outono. Fique ligado para mais informações em breve.
Isto é para você. Espero que gostem, de novo, como encontrar um velho amigo, ou pela primeira vez.
Sam Lake, Diretor de Criação, Remedy Entertainment
Alan Wake Remastered, publicado pela Epic Games Publishing, estará disponível para PC na Epic Games Store, PlayStation 5, PlayStation 4 / Pro, Xbox Series X | S, Xbox One, Xbox One S e Xbox One X.