Muita cara de fake
Fico bastante surpreso com Gran Turismo, querendo ou não essa sim é a maior IP da Sony
Mas o q vier dessa lista é lucro
Gran Turismo tá longe de ser a maior IP da Sony, foi lá no PS2...
Muita cara de fake
Fico bastante surpreso com Gran Turismo, querendo ou não essa sim é a maior IP da Sony
Mas o q vier dessa lista é lucro
nem persona 5 mas tinha SMT VNão tem Bloodborne![]()
Posso comprar qualquer item desse site ou preciso ficar atento a algo? Tem itens bem barato, tipo 0,05Pra quem tem cartão internacional, vou compartilha o método que estou utilizando pra recarregar minha carteira sem perder nada com taxas.
Primeiramente lhes apresento o site:É um site onde pessoas que querem de alguma forma "sacar" seu saldo da Steam, vendem seus itens. O site é super seguro, está ativo desde 2012, e o site faz todo o intermédio da transação, com zero possibilidades de levar golpe do vendedor. O único ponto negativo é que leva algumas horas para os itens serem entregues, pois o site analisa os pedidos manualmente para evitar fraudes.![]()
Securely buy TF2 items
The most trusted place to buy Team Fortress 2 and Dota 2 items, accepting PayPal and cards.marketplace.tf
O que torna esse site tão atrativo: os itens são vendidos a um preço menor que o praticado no mercado Steam, logo o que você perde em taxas, você recupera na diferença de valor.
Hoje mesmo comprei 10 "Mann Co. Supply Crate Key" e paguei $1.81 (dólar) em cada (no mercado Steam a mesma está sendo comercializada por algo entre $2.20-$2.30).
Fiz pagamento pelo PayPal e foi cobrado em meu cartão exatos R$104,48 (Já incluso IOF).
No mercado Steam vendi cada uma das chaves por 230 ARS; no fim descontando as taxas do mercado fiquei com 2.008,10 ARS na carteira, que na cotação de hoje pra real dá R$107,47.
Obs: o valor final na sua carteira pode variar pra mais ou pra menos, a depender do valor que tu venda, e o valor do dólar.
No final das contas fiquei com um saldo maior do que o valor que eu gastei... É isso, espero ter contribuído de alguma forma.
Concordo, não sabia nem que ainda faziam Gran Turismo.Gran Turismo tá longe de ser a maior IP da Sony, foi lá no PS2...
Gran Turismo tá longe de ser a maior IP da Sony, foi lá no PS2...
so faltou colocarem half life 3 na listaSei lá, não confio muito nesse vazamento do geforce, é bom demais para ser verdade, duvido muito que o Horizon novo estaria nos planos assim, não consigo ver esse jogo sair em menos de 3 anos. É mesmo sefor verdade, Last of Us não está nele kkkk.
Tá serto
o fato de vcs nao jogarem ou nao gostar, nao a torna pequena ou menor
A franquia ja deve ter batido 100 milhões de copias vendidas.
Gran Turismo atual ate hj recebe conteúdo e tem um publico BEM ativo.
E Gran Turismo não estava atoa no anuncio do Ps5
Não tem nada a ver com issoTá serto
o fato de vcs nao jogarem ou nao gostar, nao a torna pequena ou menor
A franquia ja deve ter batido 100 milhões de copias vendidas.
Gran Turismo atual ate hj recebe conteúdo e tem um publico BEM ativo.
E Gran Turismo não estava atoa no anuncio do Ps5
Espero que seja mesmo, pois vai lançar Uncharted para PC kkkkkk.esse vazamento do geforce now deve ser tao real quanto o vazamento do uncharted para PC
Esse Judgment, se não fosse a treta da Sega com a agência do rapaz lá (além do lance do stadia), já deveria ser anunciado como foi Yakuza Like a Dragon e toda a franquia Yakuza.
Vc sabe q existem outros motivos pra galera escolher entre console vs PC além de jogos né?A cara como podia se tornar real God of War no PC.
Com certeza é o jogo que faz a galera escolher o Playstation.
Eu entendo a questão por trás da exclusividade, mas é uma das coisas mais broxantes que tem no mercado.
não só o impacto, mas também a qualidade/relevancia de gt ficou lá no ps2 tbm, pq a galera do nicho de jogo de carrinho hj em dia fala que forza ta muito à frente. (aliás, foi o unico tipo de jogo onde a microsoft conseguiu superar a sony, até agora...)Não tem nada a ver com isso
Mas o impacto de GT hoje é muito menor que GOW ou TLOU
Sim, o uso pesado de drogas degenerativasVc sabe q existem outros motivos pra galera escolher entre console vs PC além de jogos né?
Quis dizer escolher o Playstation em relação a caixa, faltou ali.Vc sabe q existem outros motivos pra galera escolher entre console vs PC além de jogos né?
Pô galera, abram a página da Playstation Studios na Steam, retirem da quantidade de jogos os que já foram lançados e mais esses que saíram nesse vazamento, tem muito jogo sobrando ai pra vir ainda, calma que nosso Bloodborne, TLOUS e outros vão vir.
![]()
Steam Publisher: PlayStation Studios™
PlayStation Studios is home to the development of Sony Interactive Entertainment’s own outstanding and immersive games, including some of the most popular and critically acclaimed titles in entertainment history.store.steampowered.com
E que esse némero soma as DLCs que tem no Steam também kkk, e Helldivers tem várias, galera somou e tirou dos 44 jogos listados e sobrava apenas 3.
Pô galera, abram a página da Playstation Studios na Steam, retirem da quantidade de jogos os que já foram lançados e mais esses que saíram nesse vazamento, tem muito jogo sobrando ai pra vir ainda, calma que nosso Bloodborne, TLOUS e outros vão vir.
![]()
Steam Publisher: PlayStation Studios™
PlayStation Studios is home to the development of Sony Interactive Entertainment’s own outstanding and immersive games, including some of the most popular and critically acclaimed titles in entertainment history.store.steampowered.com
malditos bots, esgotaram tudo em segundos.Key do Dead By Daylight no Alienware Arena.
Precisa ser level 25+
Tem da DLC também
Eu achava que console era para jogar..quais outros motivos FORA jogos eu escolheria um console?Vc sabe q existem outros motivos pra galera escolher entre console vs PC além de jogos né?