[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu achava que console era para jogar..quais outros motivos FORA jogos eu escolheria um console?
- Multiplayer com menos hacks
- portabilidade pra levar em mochila pra casa dos outros
- atualmente preço

Esses são os motivos pra minha pessoa em particular. Certamente tem outros

Comprei o DEATHLOOP mas pedi reembolso, não tem lógica pagar isso em um jogo singleplayer kkk, pensei melhor kkk.

- Multiplayer com menos hacks
- portabilidade pra levar em mochila pra casa dos outros
- atualmente preço

Esses são os motivos pra minha pessoa em particular. Certamente tem outros

Comprar os jogos e depois revender perdendo pouca grana, no PC comprou é seu pra sempre.

• Curtir
Reações: C.J
E lá vamos nós....

Comprei o DEATHLOOP mas pedi reembolso, não tem lógica pagar isso em um jogo singleplayer kkk, pensei melhor kkk.

Comprar os jogos e depois revender perdendo pouca grana, no PC comprou é seu pra sempre.

E eu que não sei por qual motivo estava achando que esse Deathloop era multiplayer (ou até Battleroyale) e tava totalmente sem interesse nesse jogo por causa disso? :haha:

E eu que não sei por qual motivo estava achando que esse Deathloop era multiplayer (ou até Battleroyale) e tava totalmente sem interesse nesse jogo por causa disso? :haha:

Nossa kkkkkkkkkkkk, o jogo parece muito bom, mas esse valor... Pedi reembolso kkk.

Nossa kkkkkkkkkkkk, o jogo parece muito bom, mas esse valor... Pedi reembolso kkk.
Comprei umas keys pra pegar o jogo, principalmente por estar metade do valor brasileiro

Realmente, esse valor no BR beira a loucura.
Na ARG está com um preço até que justo para um lançamento (menos da metade do BR).

59IDYwL.png

ela junto com a correção não oficial
obrigado

ESPECIFICAÇÕES IDEAIS PARA 4K: 4K/60 FPS COM ALTÍSSIMA QUALIDADE GRÁFICA

SO: Windows 10 de 64 bits, versão 1909 ou superior
Processador: Intel Core i9-10900K @ 3.70 GHz ou AMD Ryzen 7 3800XT
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia RTX 3080 (10 GB) ou AMD Radeon RX 6800 XT (16 GB)
DirectX: versão 12
Armazenamento: 30 GB de espaço livre (SSD)

ESPECIFICAÇÕES RECOMENDADAS: 1080P/60 FPS COM ALTA QUALIDADE GRÁFICA

Processador: Intel Core i7-9700K @ 3.60 GHz ou AMD Ryzen 7 2700X
Memória: 16 GB
Placa de vídeo: Nvidia RTX 2060 (6 GB) ou AMD Radeon RX 5700 (8 GB)
Armazenamento: 30 GB de espaço livre (SSD)

ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: 1080P/30 FPS COM QUALIDADE GRÁFICA REDUZIDA

Processador: Intel Core i5-8400 @ 2.80 GHz ou AMD Ryzen 5 1600
Memória: 12 GB
Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 (6 GB) ou AMD Radeon RX 580 (8 GB)
Armazenamento: 30 GB de espaço livre (HDD)

Tá rodando no ultra acima de 30 fps (40~50 fps) na 1060.

Última edição:
Uma baita “falta de sacanagem” uma empresa gigante como essa, agora propriedade da marca XBOX, fazer esse circo com os preços de pré venda, aumentando consideravelmente o valor por duas vezes antes do lançamento, fazendo o consumidor de trouxa. A Valve não deveria permitir editar valores de pré venda para maior, esta também é culpada.

Não foi meu caso, mas quem espera para comprar no último dia se ferra bonito nessa, parece até estratégia para vender pre order.

Última edição:
Uma baita “falta de sacanagem” uma empresa gigante como essa, agora propriedade da marca XBOX, fazer esse circo com os preços de pré venda, aumentando consideravelmente o valor por duas vezes antes do lançamento, fazendo o consumidor de trouxa. A Valve não deveria permitir editar valores de pré venda para maior, esta também é culpada.

Não foi meu caso, mas quem espera para comprar no último dia se ferra bonito nessa, parece até estratégia para vender pré order.

Esse daí vou esperar passar a exclusividade nos consoles e jogar no Game Pass, onde aliás deveria ser lançado se não fosse o acordo prévio com a Sony.

dont-worry-ill-wait.jpg

Última edição:
Esse daí vou esperar passar a exclusividade nos consoles da Sony e jogar no Game Pass, onde aliás deveria ser lançado se não fosse o acordo prévio com a Sony.

2
Também não faria sentido colocar na fila mais um jogo para uma dia quem sabe jogar, calma lá sem pressa

Que sacanagem. Comprei as keys pro deathloop desde 13h e por ainda estar em revisão não consegui comprar.
Com esse aumento não vou mesmo.
Método bom porém quem quer urgência esquece!

Carai, tão conseguindo comprar $ na argentina ? ta osso! não consigo enviar giftcard nem lascando, sempre da um erro escroto.

"Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência."

Carai, tão conseguindo comprar $ na argentina ? ta osso! não consigo enviar giftcard nem lascando, sempre da um erro escroto.

"Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência."

Users who are viewing this thread

Voltar