Tá lasca, bicho. Eu devolveria Horizon, Uncharted, Days Gone e aqueles filmes interativos da Sony todinhos em troca do Bloodborne.Não tem Bloodborne![]()
Tá lasca, bicho. Eu devolveria Horizon, Uncharted, Days Gone e aqueles filmes interativos da Sony todinhos em troca do Bloodborne.Não tem Bloodborne![]()
Como assim cara?Eu achava que console era para jogar..quais outros motivos FORA jogos eu escolheria um console?
- Multiplayer com menos hacksEu achava que console era para jogar..quais outros motivos FORA jogos eu escolheria um console?
Lembro que estava por 1k de ars isso ai... ;/ ou menos, não me lembro.
- Multiplayer com menos hacks
- portabilidade pra levar em mochila pra casa dos outros
- atualmente preço
Esses são os motivos pra minha pessoa em particular. Certamente tem outros
Comprei o DEATHLOOP mas pedi reembolso, não tem lógica pagar isso em um jogo singleplayer kkk, pensei melhor kkk.
Comprar os jogos e depois revender perdendo pouca grana, no PC comprou é seu pra sempre.
E eu que não sei por qual motivo estava achando que esse Deathloop era multiplayer (ou até Battleroyale) e tava totalmente sem interesse nesse jogo por causa disso?![]()
Comprei umas keys pra pegar o jogo, principalmente por estar metade do valor brasileiroNossa kkkkkkkkkkkk, o jogo parece muito bom, mas esse valor... Pedi reembolso kkk.
Onde que ta pela metade do valor?Comprei umas keys pra pegar o jogo, principalmente por estar metade do valor brasileiro
Steam hermanaOnde que ta pela metade do valor?
Realmente, esse valor no BR beira a loucura.Nossa kkkkkkkkkkkk, o jogo parece muito bom, mas esse valor... Pedi reembolso kkk.
obrigadoela junto com a correção não oficial
![]()
[Obsolete] Unofficial Patch for MetroForSteam [Version 9.1] :: Metro Skin
The new steam ui update made the vgui based skins unusable. Thanks to everyone that used metro and the unofficial patch. You can still join the Discord server of the Unofficial Patch Check out this alternative way to install steam skins A lot of thanks to these people for contributing to the...steamcommunity.com
![]()
DEATHLOOP – Especificações de PC e detalhes do lançamento
Se preparem para a chegada de DEATHLOOP conferindo todos os detalhes importantes para o dia do lançamento, incluindo especificações de PC e os horários de pré-carregamento e desbloqueio global.bethesda.net
ESPECIFICAÇÕES IDEAIS PARA 4K: 4K/60 FPS COM ALTÍSSIMA QUALIDADE GRÁFICA
SO: Windows 10 de 64 bits, versão 1909 ou superior
Processador: Intel Core i9-10900K @ 3.70 GHz ou AMD Ryzen 7 3800XT
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia RTX 3080 (10 GB) ou AMD Radeon RX 6800 XT (16 GB)
DirectX: versão 12
Armazenamento: 30 GB de espaço livre (SSD)
ESPECIFICAÇÕES RECOMENDADAS: 1080P/60 FPS COM ALTA QUALIDADE GRÁFICA
Processador: Intel Core i7-9700K @ 3.60 GHz ou AMD Ryzen 7 2700X
Memória: 16 GB
Placa de vídeo: Nvidia RTX 2060 (6 GB) ou AMD Radeon RX 5700 (8 GB)
Armazenamento: 30 GB de espaço livre (SSD)
ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: 1080P/30 FPS COM QUALIDADE GRÁFICA REDUZIDA
Processador: Intel Core i5-8400 @ 2.80 GHz ou AMD Ryzen 5 1600
Memória: 12 GB
Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 (6 GB) ou AMD Radeon RX 580 (8 GB)
Armazenamento: 30 GB de espaço livre (HDD)
Estava cogitando hoje se valia a pena comprar, agora... deixa quietoAumentaram o preço do Deathloop na Argentina mais uma vez. Foi de 2199 ARS pra 2999.
Uma baita “falta de sacanagem” uma empresa gigante como essa, agora propriedade da marca XBOX, fazer esse circo com os preços de pré venda, aumentando consideravelmente o valor por duas vezes antes do lançamento, fazendo o consumidor de trouxa. A Valve não deveria permitir editar valores de pré venda para maior, esta também é culpada.
Não foi meu caso, mas quem espera para comprar no último dia se ferra bonito nessa, parece até estratégia para vender pré order.
Esse daí vou esperar passar a exclusividade nos consoles da Sony e jogar no Game Pass, onde aliás deveria ser lançado se não fosse o acordo prévio com a Sony.
Cheio de DLC aí, pena que nem conta na alienware eu tenhoKey do Dead By Daylight no Alienware Arena.
Precisa ser level 25+
Tem da DLC também
Carai, tão conseguindo comprar $ na argentina ? ta osso! não consigo enviar giftcard nem lascando, sempre da um erro escroto.
"Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência."