[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fazia tempo que não via um 10/10 da IGN e Gamespot (grandexx merrda), o dedo do refund não coça mais… mas será que é bom mesmo? Mesmo com notas máximas, o novo shooter da Arkane segue atualmente com avaliações neutras por compradores no Steam. O port de PC chegou com duplo aumento de preço na pre order, recheadinho de stutterings e a cereja do bolo, DRM Denuvo de brinde.

Última edição:
  • Curtir
Reações: EeK
E esse vazamento fica a cada episodio melhor:

"NVIDIA is aware of an unauthorized published game list..."

NAO autorizada != Fake

E esse vazamento fica a cada episodio melhor:

"NVIDIA is aware of an unauthorized published game list..."

NAO autorizada != Fake

Ninguém achou que a Nvidia iria vir e falar "Então galera, isso aí é tudo verdade mesmo" né?:bwahaha:
No aguardo dos próximos capítulos.:jornal:

Pra mim essa lista é só um placeholder, a NVIDIA sempre fez isso nos próprios drivers dela, tem profile lá de jogo bem antigo que nunca nem saiu até hoje. The Darkness é um deles, que aliás é jogão.

Fazia tempo que não via um 10/10 da IGN e Gamespot (grandexx merrda), o dedo do refund não coça mais… mas será que é bom mesmo? Mesmo com notas máximas, o novo shooter da Arkane segue atualmente com avaliações neutras por compradores no Steam. O port de PC chegou com duplo aumento de preço na pre order, recheadinho de stutterings e a cereja do bolo, DRM Denuvo de brinde.

Análises = NEUTRAS

Vai vir a renca toda do playstation, em 2022.
Por incrível que pareça, de toda aquela lista, os que eu realmente acredito são os da Sony kkkk.
Lançar God of War antes do GOW Ragnarok é o mais sensato a se fazer, da mesma forma que fizeram com o Horizon Zero Dawn se preparando para hypar o público para o Forbidden West.

Espero que sigam nessa estratégia...continue assim Sony, que prometo comprar um PS5 para os novos lançamentos.
:coolface:

Última edição:

Joguei pelo youtube e não achei grande coisa. :)

..prometo comprar um PS5 para os novos lançamentos.
:coolface:
Faço o mesmo mamãe Sony.
EpS8g6YXMAchU9n

:free::bwahaha:

Dying Light 2 adiado para 4 de Fevereiro de 2022.

Mas o jogo não tem nada a ver com roguelike :chan:

Ueh, um dos aspectos fortes de um jogo Rogue Like é você morrer e ter que repetir o processo novamente pra tentar superar o lugar onde você morreu, sempre voltando pra um ponto bem antes ou pro inicio. NO mínimo é um Roguelight" como dizem. Eu ouvi gente falando que não é roguelike porque tem hstória que explica o porque tu volta, sim, mas só porque tem uma explicação não deixa de ser hehehehe

Aqui outro exemplo que joguei recentemente. Roguelike não se resume a jogo 2d.

Última edição:
Dying Light 2 adiado para 4 de Fevereiro de 2022.

Ih rapaz...vai ser lançado quase na época de Elden Ring (se este não for adiado também) e Uncharted 4.
Refund vai comer e é agora, bom que a grana já fica pro Uncharted/Elden Ring/Sale do fim de ano.

Ueh, um dos aspectos fortes de um jogo Rogue Like é você morrer e ter que repetir o processo novamente pra tentar superar o lugar onde você morreu, sempre voltando pra um ponto bem antes ou pro inicio.

Aqui outro exemplo que joguei recentemente. Roguelike não se resume a jogo 2d. NO mínimo é um Roguelight" como dizem.

Roguelike na verdade teria todo o negocio de coisa procedural e entre outras coisas, é algo muito dificil de definir, mas entendi teu ponto.

Ih rapaz...vai ser lançado quase na época de Elden Ring (se este não for adiado também) e Uncharted 4.
Refund vai comer e é agora, bom que a grana já fica pro Uncharted/Elden Ring/Sale do fim de ano.
Eu ia até pegar justamente por sair antes do Elden Ring, porque quando esse sair vou me matar exclusivamente nele em janeiro e fevereiro todo, agora é sem chance de pegar o DL2 por hora, quem sabe eu anime agora a pegar o FC6 pra fazer companhia pro FH5 nesse final de ano.
Não que eu vá jogar, afinal, quem está nesse tópico e joga os jogos que compra é herege e vai ser queimado na fogueira do gordão.:fire:

Eu ia até pegar justamente por sair antes do Elden Ring, porque quando esse sair vou me matar exclusivamente nele em janeiro e fevereiro todo, agora é sem chance de pegar o DL2 por hora, quem sabe eu anime agora a pegar o FC6 pra fazer companhia pro FH5 nesse final de ano.
Não que eu vá jogar, afinal, quem está nesse tópico e joga os jogos que compra é herege e vai ser queimado na fogueira do gordão.:fire:
Eu também me animei pra pegar o FC6 por conta disso. Provavelmente eu só pegue DL2 na sale do meio do próximo ano, com uma promo massa.

Finalmente liberado.

Eu geralmente dou zero valor a opinião dos críticos. O que importa mesmo é o User's Score.

Eu também me animei pra pegar o FC6 por conta disso. Provavelmente eu só pegue DL2 na sale do meio do próximo ano, com uma promo massa.
poxa eu tava todo animadão pra jogar ele esse ano e aproveitar que esta 159 ja vacilei com o deathloop a 49 acho que vou pegar o dl2 e curtir os bugs do day one :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém ai vai pegar?
se lançar no precinho eu compro ;)

Se for no precinho, eu pego. Se não for, eu fico só olhando e reclamando do preço alto.

poxa eu tava todo animadão pra jogar ele esse ano e aproveitar que esta 159 ja vacilei com o deathloop a 49 acho que vou pegar o dl2 e curtir os bugs do day one :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém ai vai pegar?
se lançar no precinho eu compro ;)

Esse jogo é uma nova versão do jogo anterior + "expansão" ou realmente uma continuação ?
WWZ foi o game que mais me diverti pós L4D2, que eu me lembre até agora.

Se o preço for bom é compra certa. Caso não seja, vai ser igual o @Leandro kkkk.

Eu geralmente dou zero valor a opinião dos críticos. O que importa mesmo é o User's Score.
Eu só não dou zero porque vejo função. Pra mim é igual jornalista de grande mídia: se diz que é ruim é porque é bom, se diz que é bom é porque é ruim.

Users who are viewing this thread

Voltar