[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
esse cartão de 30 reais steam, só ativa em conta BR neh? pra conta hermana então a parada seria comprar item no market com a conta br, dar trade na hermana e vender perdendo os 13% de taxa do gordão ?

O do primeiro link ainda não enviou nada e respondeu nada! Já estou esperando o balão!
Eu comprei em 2 contas, o do segundo link, demorou um pouco mas recebi direitinho.
R$52,00 adicionados por R$16,00.

Última edição:
Mas ela vai fazer o que? Vai mandar um Cease and Desist mas o negocio não vai ser excluído da internet :pense:
E ela não dá muita bola pra emuladores, ela sabe que é uma força que ela não pode parar.

Foi mais uma piada mesmo, mas a gente sabe infelizmente a mentalidade da Nintendo.

---

Tenho alguns jogos antigos que eu queria jogar/rejogar com tradução, mas não confio nas traduções(vírus).

:pepe:

Existe algum trailer que causou mais hype e foi mais criativo do que esse? Eu lembro quando esse trailer saiu e foi notícia em tudo que era site kkk.

Existe algum trailer que causou mais hype e foi mais criativo do que esse? Eu lembro quando esse trailer saiu e foi notícia em tudo que era site kkk.

:haha:

O triste de ver esse trailer novamente é que o jogo não passou o mesmo feeling que esse trailer passa e esses policias no trailer só aparecem em um momento do jogo, no resto do jogo só tem a policia normal que teleporta.

bonus

hype em trailer de CG?

Tem q ser muito amador, ainda mais ara uma IP nova
Trailer é criativo? Sim
Mostra mecanica do jogo? Não, 0 hype então

Problema que a geracao hj em dia entra no hype de QUALQUER jogo

Já era esse cupom do Mercadolivre? :feelbad:

não consegui usar esse cupom, meu cartão é sempre recusado e só acontece no ML, coisa de doido

hype em trailer de CG?

Tem q ser muito amador, ainda mais ara uma IP nova
Trailer é criativo? Sim
Mostra mecanica do jogo? Não, 0 hype então

Problema que a geracao hj em dia entra no hype de QUALQUER jogo

Esse trailer tem 10 anos cara kkkkkkkk, nessa época trailers em CG ainda era bastante usado... E sim, o trailer causou muito hype e é muito criativo. Trailers em CG hoje em dia ainda são usados, exemplo do trailer do Wolverine que causou hype e não mostrou NADA.

Esse trailer tem 10 anos cara kkkkkkkk, nessa época trailers em CG ainda era bastante usado... E sim, o trailer causou muito hype e é muito criativo. Trailers em CG hoje em dia ainda são usados, exemplo do trailer do Wolverine que causou hype e não mostrou NADA.
Não só esse, como esse tbm.
Se essa franquia tivesse de qualidade o que tem de trailer...

Não só esse, como esse tbm.
Se essa franquia tivesse de qualidade o que tem de trailer...

Aguardando esse jogo sair kkkk, tá difícil. Tem do Riptide também kkk:

Mudando de assunto, mas sobre trailer também , eu curto demais esse trailer que esse cara criou:

Última edição:
Novo cupom do Mercado Livre, "MELI28" eu testei um pouco e o valor mínimo parece ser uns 30 para dar R$28 de desconto. Comprei esse gift card.

Novo cupom do Mercado Livre, "MELI28" eu testei um pouco e o valor mínimo parece ser uns 30 para dar R$28 de desconto. Comprei esse gift card.

Esse cara está enviando certinho? Comprei aqui.
Agora tenho que comprar itens na conta br e enviar pra da Argentina ou vender pra ela? Não sei como funciona.

Alguma dica de que itens comprar galera?

Esse cara está enviando certinho? Comprei aqui.
Agora tenho que comprar itens na conta br e enviar pra da Argentina ou vender pra ela? Não sei como funciona.

Alguma dica de que itens comprar galera?
Sim, peguei 2 de 30 deles hoje.

E é pra comprar itens na conta ARG, botar pra vender, e comprar com a BR. Vai perder uns R$6,50 na cotação do momento, em cada transação.

• Curtir
Reações: T3A

Users who are viewing this thread

Voltar