Issoesse cartão de 30 reais steam, só ativa em conta BR neh? pra conta hermana então a parada seria comprar item no market com a conta br, dar trade na hermana e vender perdendo os 13% de taxa do gordão ?
+1 coisa para minha lista de gambiarras, GearVR + Razer Hydra e fiquei super satisfeito com o resultado. Agora posso zerar Half Life Alyx
O do primeiro link ainda não enviou nada e respondeu nada! Já estou esperando o balão!O cara do segundo link deve estar pulando de alegria, comprei e ele me mandou a msg:
"Olá, em breve você irá receber seu produto, devido ao cupom disponibilizado pelo mercado livre tivemos uma demanda muito grande."
Eu comprei em 2 contas, o do segundo link, demorou um pouco mas recebi direitinho.O do primeiro link ainda não enviou nada e respondeu nada! Já estou esperando o balão!
Eu também, a segunda compra recebi tudo certo e já ativei, agora esse primeiro ta tenso.Eu comprei em 2 contas, o do segundo link, demorou um pouco mas recebi direitinho.
Brasileiro é foda
falando em gambiarra:
Os caras transformaram o Zelda BOTW que roda em um fucking emulador, em VR
Imagina a Nintendo.
Mais fácil ela ameaçar processar.Vai que a nintendo vê isso como oportunidade de criar um headset VR
Mais fácil ela ameaçar processar.
Mas ela vai fazer o que? Vai mandar um Cease and Desist mas o negocio não vai ser excluído da internet
E ela não dá muita bola pra emuladores, ela sabe que é uma força que ela não pode parar.
Existe algum trailer que causou mais hype e foi mais criativo do que esse? Eu lembro quando esse trailer saiu e foi notícia em tudo que era site kkk.
Existe algum trailer que causou mais hype e foi mais criativo do que esse? Eu lembro quando esse trailer saiu e foi notícia em tudo que era site kkk.
hype em trailer de CG?
Tem q ser muito amador, ainda mais ara uma IP nova
Trailer é criativo? Sim
Mostra mecanica do jogo? Não, 0 hype então
Problema que a geracao hj em dia entra no hype de QUALQUER jogo
Não só esse, como esse tbm.Esse trailer tem 10 anos cara kkkkkkkk, nessa época trailers em CG ainda era bastante usado... E sim, o trailer causou muito hype e é muito criativo. Trailers em CG hoje em dia ainda são usados, exemplo do trailer do Wolverine que causou hype e não mostrou NADA.
Não só esse, como esse tbm.
Se essa franquia tivesse de qualidade o que tem de trailer...
Mais fácil Scalebound e Deep Down saírem do que esse Dead Island 2.Aguardando esse jogo sair kkkk, tá difícil.
Esse cara está enviando certinho? Comprei aqui.Novo cupom do Mercado Livre, "MELI28" eu testei um pouco e o valor mínimo parece ser uns 30 para dar R$28 de desconto. Comprei esse gift card.
![]()
Cartões Pré-Pagos para Jogos | MercadoLivre.com.br
Descobri o produtos mais procurados que você não pode perder em Cartões Pré-Pagos para Jogos ✓ Com Frete Gratis em 24 hrs ❤ E Compra Garantida ©. O melhor tá chegando!produto.mercadolivre.com.br
Sim, peguei 2 de 30 deles hoje.Esse cara está enviando certinho? Comprei aqui.
Agora tenho que comprar itens na conta br e enviar pra da Argentina ou vender pra ela? Não sei como funciona.
Alguma dica de que itens comprar galera?