[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, depois de meses sem inserir créditos na minha conta ARG, e sem saber que estavam barrando mediante gift card comprados aqui, cometi a besteira de comprar um de R$100 na GCM Games (paguei R$104,99), e logicamente não consegui inserir o código na minha conta ARG.

E agora? Não tenho como "devolver" o gift card mais.
Nem penso em migrar pra o BR por enquanto.

Tenho como criar uma conta BR, esperar passar os 3 dias, adicionar esse crédito e enviar o valor com gift pra minha conta ARG??

A outra possibilidade seria eu vender esse Card por uns R$90, só pra não ficar no prejuízo total :okay: (se alguém se interessar, manda PM).
Não tem como enviar gift de crédito steam com a steam wallet.

Você pode enviar um jogo da Steam BR pra Steam ARG

finally-a-worthy-opponent-our-battle-will-be-legendary-Kung-fu-panda-1024x675.png

Metal Gear, Half Life, Grim Fandango, excelentes nomes também, mas ainda fico com 2007.

Sou nostálgico, mas fico com 2007 também.

Outro dia comprei o Crysis de 2007 na Steam e não funcionou no Windows 10, sabem dizer se isso foi corrigido?

Pois estava vendo um vídeo comparativo e meu que absurdo esse remaster deveria se chamar Crysis Downgrade edition.

Lendo um pouco sobre os partidos politicos na Alemanha (para ver em quem vou votar), encontrei um partido que explicitamente fala sobre e-sports:

Antes que venham me reportar como "Falando de politica no toco", jah me adianto que soh trouxe isso aqui para mostrar que e-sports (e a farra dos loot boxes) jah eh um assunto importante e grande o suficiente para partidos politicos tomarem lado e apresentarem isso como bandeira de governo...

Eles usaram o preço sugerido pela Valve para quase todos os locais, então acho difícil subirem o preço.
E exatamente por esse motivo que eu aposto que esse preco vai aumentar. Esse foi o exato padrao para os ultimos aumentos:
1) colocavam o jogo com preco regionalizado/justo
2) Arg comprava em peso o jogo
3) Publisher tascava o preco no espaco

Eu garanti o meu, afinal nunca tive maquina pra jogar o original e eu acabei de comprar meu laptop novo (3070 8Gb :wub:) Esse vai ser o benchmark da maquina.

...
só da pra comparar com a safra do ano seguinte

...
heroes of mighty and magic 3
...
Caiu uma gota de suor dos olhos aqui :cuti:
Melhor jogo da minha vida (no sentido sentimental, antes que joguem pedras)
Passava as tardes inteiras jogando isso, construindo meus proprios mapas, baixando "expansão" alternativa de fóruns russos... que epoca meus amigos, que epoca!

Pessoal, depois de meses sem inserir créditos na minha conta ARG, e sem saber que estavam barrando mediante gift card comprados aqui, cometi a besteira de comprar um de R$100 na GCM Games (paguei R$104,99), e logicamente não consegui inserir o código na minha conta ARG.

Tenho como criar uma conta BR, esperar passar os 3 dias, adicionar esse crédito e enviar o valor com gift pra minha conta ARG??

A outra possibilidade seria eu vender esse Card por uns R$90, só pra não ficar no prejuízo total :okay: (se alguém se interessar, manda PM).
Só dá pra fazer o esquema de comprar um item vendido pela sua conta BR. Enviar jogo da conta BR para Arg, acho que não pode ter diferença de 10% no preço, e nem sei se ainda dá hoje em dia.

E exatamente por esse motivo que eu aposto que esse preco vai aumentar. Esse foi o exato padrao para os ultimos aumentos:
1) colocavam o jogo com preco regionalizado/justo
2) Arg comprava em peso o jogo
3) Publisher tascava o preco no espaco

Eu garanti o meu, afinal nunca tive maquina pra jogar o original e eu acabei de comprar meu laptop novo (3070 8Gb :wub:) Esse vai ser o benchmark da maquina.

Caiu uma gota de suor dos olhos aqui :cuti:
Melhor jogo da minha vida (no sentido sentimental, antes que joguem pedras)
Passava as tardes inteiras jogando isso, construindo meus proprios mapas, baixando "expansão" alternativa de fóruns russos... que epoca meus amigos, que epoca!
Até pq a versão antiga está 899 ARS , não faz sentido essa nova versão nesse valor.

Bom peguei esse remaster mesmo só por nostalgia já que a versão original não funciona no meu sistema.

COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Com cartinha vc pode acabar enviando dinheiro para outra pessoa, pois não dá pra selecionar o vendedor exatamente. Já com item, vc olha na hora de quem tá comprando, é garantido. Inclusive, acabei de passar dinheiro da conta BR pra ARG, arriba !! A taxa é basicamente a mesma de comprar gift...
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA

alguma opinião quanto a este RPG?
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO

Pessoal ta valendo Dirt 5 por R$44,00, abandonei desde o Dirt3 que pra mim o 2 foi o melhor. você esta procurando: simulação ou diversão? Simulacao... DIRT nao é Diversao.. pega o forza. hahahaha
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF

Alguém mais com problema no Boa Compra? Primeira vez que faço uma compra e ela fica travada em pendente. Estou usando cartão do Nubank.
forum.adrenaline.com.br
forum.adrenaline.com.br

Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos

Edit : Copiei e colei de alguém.. Foi mal por não deixar os créditos.

Última edição:
Opa, então, eu não tenho controle do Series, só do One, que é basicamente a mesma coisa. Mas cara, o Dual Sense no PC está praticamente 100%.
Eu jogo tudo no PC com ele, estou colocando os games "não Steam" nele, e o suporte é excelente, tava jogando até GTA SA usando ele esses dias, alguns games tem até as features iguais do PS5 de forma nativa no PC, AC Valhalla tem as mesmas features no PC que no PS5, Metre Exodos, COD Cold War, todos nativos e muito bem implementados.
Eu só estou usando o Dual Sense desde o ano passado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá sim, só está mais complicado colocar crédito no Wallet. Mas dá para comprar de boas sim.
Colega, você usa um adaptador bluetooth no PC para conectar o Dual Sense? Estou procurando um adaptador para jogar Kena no PC (que sai esta semana), mas estou desconfiado de alguns adaptadores que achei na Amazon e no ML. Não vi comentários de pessoas confirmando o uso do Dual Sense. Aí fico com receio de adquirir.

Você tem algum pra indicar? Ou até mesmo um link de compra?

Se alguém souber...

Colega, você usa um adaptador bluetooth no PC para conectar o Dual Sense? Estou procurando um adaptador para jogar Kena no PC (que sai esta semana), mas estou desconfiado de alguns adaptadores que achei na Amazon e no ML. Não vi comentários de pessoas confirmando o uso do Dual Sense. Aí fico com receio de adquirir.

Se alguém souber...
sua placa mãe possui bluetooth?
aqui eu utilizo esse adaptador

uso perfeitamente controle do xbox e ps4
você pode comprar o controle na amazon e testar se funciona ou não a devolução na amazon é simples e rápida

Se alguém souber...
Opa, e ai.
Eu uso adaptador comum no PC e sincroniza na hora, sem problemas nenhum, pode pegar um adaptador normal e barato que vai funcionar sussa com o Dual sense, mas se for jogar games de PC que tenham as features dos gatilhos, vibração e todas aquelas firulas de PS5 (COD, Metro Exodos, Deathloop, AC Valhalla), ai só conectado via cabo para funcionar.
Mas para jogos sem isso, vai funcionar normalmente via bluetooth pela Steam.

Alias, Deathloop no PC está com as mesmas features do PS5 e está muito bom, vc sente o controle vibrar de um lado para o outro quando corremos com o personagem, bem bacana, fora os gatilhos que tem efeito de peso com as armas.

Pra quem está com dificuldade de rodar o Crysis (2007) no Windows 10 pode tentar isso:

Até estou estranhando algumas pessoas falando que o Crysis Remastered ainda está quebrado, no lançamento estava mesmo pelos vídeos que vi, como eu peguei uns 6 meses depois do lançamento e depois de alguns patchs, quando adicionaram DLSS, eu zerei o jogo tranquilo com RT ativado mantendo acima de 60 fps em uma RTX2060S em Ultrawide.
Acho que muita gente não testou o jogo depois das atualizações, mas achei de boa aqui.

lá vamos nós de novo....

Não aguento mais me iludir com esse paypal, peguei uma promoção de 25 reais e me deram 72 horas para aprovar. Passou mais de 1 semana e nada de aprovarem..

:thinking:

Única oferta infalível, é quando vem pelo e-mail, clicar nesses links é só ilusão.

Essa dica do VPN ta funcionando para voces?

aqui qdo abre o boa compra:

cancel-circle.svg

Falha ao transacionar.​

Erro1. Essa transação não pode ser concluída, tente efetuar uma nova compra

-----------

E no metodo de compra de item, como q encontro meu item q coloquei a venda? qdo pesquiso pelo nome só vem "comprar" e "vender", como acesso aquela lista do tutorial?

essa:

não aparece link nenhum para ela.

Última edição:

rpgzistas vale a pena ?

Até estou estranhando algumas pessoas falando que o Crysis Remastered ainda está quebrado, no lançamento estava mesmo pelos vídeos que vi, como eu peguei uns 6 meses depois do lançamento e depois de alguns patchs, quando adicionaram DLSS, eu zerei o jogo tranquilo com RT ativado mantendo acima de 60 fps em uma RTX2060S em Ultrawide.
Acho que muita gente não testou o jogo depois das atualizações, mas achei de boa aqui.
Eu tô querendo pegar o Dualsense agora no final do ano, mas essa info me desanimou, não dá pra usar as funções dele pelo bluetooth mesmo não? Eu tenho um Orico desse que funciona perfeitamente aqui no meu DS4. Sabe se tem algum que aceite essas funções? Pq jogar no cabo pra mim é iviável.

Essa dica do VPN ta funcionando para voces?

aqui qdo abre o boa compra:

cancel-circle.svg

Falha ao transacionar.​

Erro1. Essa transação não pode ser concluída, tente efetuar uma nova compra

-----------

E no metodo de compra de item, como q encontro meu item q coloquei a venda? qdo pesquiso pelo nome só vem "comprar" e "vender", como acesso aquela lista do tutorial?

essa:

Já faz algum tempo que está dando esse erro. Acho que mio.

essa:

Depende do item. A maioria que aparece essa lista, são os sets de personagem do dota 2 ou skins de armas de CS.

Como esse aqui, por exemplo:

Users who are viewing this thread

Voltar