• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

90% dos posts seus era divulgando esse jogo, depois pede pra não ser zoado :bem: Vai carregar essa maldição pro resto da vida, que nem o cara do parcelamento e da capa peniana.

Tá contando quantas postagens eu faço pra saber isso? Me poupe, vivo postando um monte de jogo aqui toda semana. Galera aqui tá com tempo demais, fica preocupando com o que o outro posta e a quantidade. Vou comprar um galinha pra dar pra cada um aqui que preocupa com a vida alheia, cuidar de uma vida só não tá sendo o bastante.
 
Tá contando quantas postagens eu faço pra saber isso? Me poupe, vivo postando um monte de jogo aqui toda semana. Galera aqui tá com tempo demais, fica preocupando com o que o outro posta e a quantidade. Vou comprar um galinha pra dar pra cada um aqui que preocupa com a vida alheia, cuidar de uma vida só não tá sendo o bastante.

Sabe aquela expressão "se ficar puto é pior" ? Sabe quando é dado um apelido e a pessoa não gosta ?


Leva na esportiva que o pessoal daqui a pouco desencana.
 
Sabe aquela expressão "se ficar puto é pior" ? Sabe quando é dado um apelido e a pessoa não gosta ?


Leva na esportiva que o pessoal daqui a pouco desencana.
Mas não estou puto, negócio é eu postar algo aqui e vem um qualquer e fica postando sobre o Tribes pra ganhar CUTIDINHAS, tira toda atenção de algo que eu postei, TODA VEZ.

Pra quem curte:

 
Última edição:
Ei galera, existe algum procedimento específico para a steam guard ao trocar de celu ? Ou só logar a primeira vez pegando o código do celular antigo e já era ?
Só isso mesmo. A coisa fica feia se vc perder ou estragar o celular antigo.
 
Galera vocês viram que aumentaram o IOF? Vai foder com as nossas compras, pqp. Sempre que eu compro jogos em alguns sites tem o IOF, fora outras coisas. Triste.
 
Galera vocês viram que aumentaram o IOF? Vai foder com as nossas compras, pqp. Sempre que eu compro jogos em alguns sites tem o IOF, fora outras coisas. Triste.
Não tem nenhum lançamento relevante até dezembro mesmo hjeheuehuehuehue
 
Jogo interessante.

 
Só aguardando a enxurrada de reclamações do pessoal que pegou o remaster porco do Crysis no Steam. :nelson:

Pra quem não viu:





Em tempo: eu vivi pra ver uma continuação de Outcast (bem diferente de Outkast). :limo:
Deixa a galera rasgar dinheiro, senão vão te chamar de fiscal. Parece que é cultural isso no Brasil, no tópico do PS5 o que tem de gente rasgando nota de R$50 hoje no Horizon 2 que vc nem imagina…

Ahhh mas tá baratoooo! Eu não compro esse port porco de Crysis nem por 1 real.
 
Por curiosidade fui ver os preços do Horizon 2 no PS5...

the-office-stanley.gif
 
Por curiosidade fui ver os preços do Horizon 2 no PS5...

the-office-stanley.gif
PSNDLv4-Google-Chrome-17-09-2021-20-54-45-2.png
Esperando tranquilo chegar no PC por promobug de R$84 igual o HZD daqui 6 anos.

maxresdefault.jpg
 
Última edição:
Outcast :insane: :allgoods::magico:
YxPw.gif
 
PSNDLv4-Google-Chrome-17-09-2021-20-54-45-2.png
Esperando tranquilo chegar no PC por promobug de R$84 igual o HZD daqui 6 anos.

maxresdefault.jpg
eu vou esperar sair na plus para ps5 ou posso até pegar por R$60 numa promoção como peguei a anterior no PS4.

Definitivamente eu não vou comprar nenhum jogo lançamento de ps5 nessa geração.
 
PSNDLv4-Google-Chrome-17-09-2021-20-54-45-2.png
Esperando tranquilo chegar no PC por promobug de R$84 igual o HZD daqui 6 anos.

maxresdefault.jpg

É tão assustador esses valores e pensar que não é exclusividade dos consoles, vários jogos no PC estão com esses valores pra mais.
 
É tão assustador esses valores e pensar que não é exclusividade dos consoles, vários jogos no PC estão com esses valores pra mais.
Sim, a gente acaba "zoando" o pessoal dos consoles mas é só ver o preço de BF 2042, FH5, FC6 e por ai vai no PC. Infelizmente tem que selecionar muito bem o que pegar day one hoje em dia.
 
Sim, a gente acaba "zoando" o pessoal dos consoles mas é só ver o preço de BF 2042, FH5, FC6 e por ai vai no PC. Infelizmente tem que selecionar muito bem o que pegar day one hoje em dia.

A risada é de desespero mesmo.

No PC temos a migração na Steam e as eventuais promobugs da mesma forma que no console há sempre promoções no varejo e possibilidade de revenda da mídia física.

Mas todos estamos no mesmo barco.
 
Pelo visto o vazamento do geforce now era vdd, olha o outcast anunciado ai heheuehuehueuheuheuhe :yeah:
 
Pelo visto o vazamento do geforce now era vdd, olha o outcast anunciado ai heheuehuehueuheuheuhe :yeah:
A cada dia que passa a lista se confirma como confiável e verdadeira.
 


Aproveita quem tá na argentina, crytek pode arrumar esse preço.
 
Pessoal, depois de meses sem inserir créditos na minha conta ARG, e sem saber que estavam barrando mediante gift card comprados aqui, cometi a besteira de comprar um de R$100 na GCM Games (paguei R$104,99), e logicamente não consegui inserir o código na minha conta ARG.

E agora? Não tenho como "devolver" o gift card mais.
Nem penso em migrar pra o BR por enquanto.

Tenho como criar uma conta BR, esperar passar os 3 dias, adicionar esse crédito e enviar o valor com gift pra minha conta ARG??

A outra possibilidade seria eu vender esse Card por uns R$90, só pra não ficar no prejuízo total :okay: (se alguém se interessar, manda PM).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo