[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

esse é pre venda de novo com certeza

 
Rapaaaaaz....


MS não sabe nem usar o recurso Win + Shift + S que tem no próprio sistema deles e tirou foto da tela com o celular.

:gente:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acredito que a Microsoft deva anunciar a WB Games, se a Sony tem a Marvel, homi aranha e pa...... Tio Phil quer o bátima exclusivo nos consoles dele
A verdade é que eles querem a MINHA franquia Senhor dos Anéis, assim melhora a franquia pra lançar algo decente.

:full:
 
Última edição:
esse crysis na Argentina ta 263 ars kkkkkkkkk
 
Há, valeu, comprei aqui por 69% de desconto ficando por 167 rublos e agora já não aparece esse valor, só 20% de desconto.
Talvez pq vc tinha o desconto adicional por ter o original e esse não é mais válido depois que o remaster tb está na conta.
 
Sei que Crysis é bem meh e esse remaster é todo cagado, mas em termos de jogabilidade, tá mais fácil encarar ele do que o original?

Nem sei se o original roda no Win 10 mais (ou 11, vai saber). Da última vez q tentei jogar, o original na Steam precisava de uns paranauê. Até consegui jogar, mas achei a jogabilidade deveras estranha
Foi assim que eu consegui rodar.
Só depois de uns Google pra saber o porque a merda não rodava.
Mas eu achei um baita jogo. Um das melhores jogabilidades que já tive a experiência.
 




















 
O marco do jogo foi dele ser EXTREMAMENTE PESADO pra época, NADA além disso.
Bicho, eu peguei o 3 full price cagado pelo EA quando eu estava voltando a PCMR depois de ficar longe uns 6 anos. Fui burro pra caralho é claro, e até hoje nem sei se era lançameto.
Feliz pra caralho pra rodar em uma 770 AMD FX 8XXX 8gb RAM.
Fala pra mim a cagada que eu fiz ahhaueha. Até rodava e tals, mas era complicado.
E paguei uns 150 conto na época, e NUNCA terminei. Mas pelo menos terminei o 1 e 2.
 
Queria comprar o Crysis mas o método via VPN não tá funfando :bem:
 
Bom é esse…



Não resisti, foi mal… :yeah:

Ruim também. NEXT.
Galera daqui do fórum deve ter 12 anos só pode, se eu falar mal de um jogo vem com a CARTA DO TRIBES como se eu fosse DONO do jogo e tivesse que me importar kkkkkkkkkkkkkk. Eu só divulguei o jogo... Agora se quiser me zoar com os jogos que eu gosto eu passo a lista.

Tá tendo evento da THQ, jogos mostrados:















 
Última edição:
Pessoal outra dúvida: posso passar um jogo (presente) da minha conta BR pra minha conta Argentina?
 
Ruim também. NEXT.
Galera daqui do fórum deve ter 12 anos só pode, se eu falar mal de um jogo vem com a CARTA DO TRIBES como se eu fosse DONO do jogo e tivesse que me importar kkkkkkkkkkkkkk. Eu só divulguei o jogo... Agora se quiser me zoar com os jogos que eu gosto eu passo a lista.

Tá tendo evento da THQ, jogos mostrados:
















ouutro bob esponja sem dublagem? passo!
 
Pessoal outra dúvida: posso passar um jogo (presente) da minha conta BR pra minha conta Argentina?

A mamata acabou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em menos de 10 minutos jogando crysis remastered já me dá uma tela preta com som de tiro sem parar :sqn: Tive que reiniciar o Pc.

Essa versão é a mesma que tinha na epic (toda estourada)?
 
 
Só aguardando a enxurrada de reclamações do pessoal que pegou o remaster porco do Crysis no Steam. :nelson:

Pra quem não viu:

Fujam dessa joça, com desconto ou sem. Peguei na melhor loja porque sou fã de Crysis e nunca me decepcionei tanto. É port do port (da versão pra consoles de duas gerações atrás - PS3 e 360), com umas firulas imperceptíveis (ray tracing só faz diferença no deck do porta-aviões, e olhe lá).

Joguei o Warhead original logo em seguida - ainda é mais bonito e roda melhor que esse Remaster porco.

Tem este mod pro Crysis original também, mas não cheguei a testar. Por um tempo, foi pago (mod pago, os caras acham que são quem, a Bethesda?), não sei se mudou algo de lá pra cá.

O principal motivo para remasterizar Crysis era atualizar para uma versão mais recente da CryEngine e utilizar uma API moderna, como DX12 ou Vulkan, que fizesse uso de multithreading. Mas foram preguiçosos e só portaram a versão PS3/360, que continua com os mesmos problemas do original.

Pra quem não sabe, o original foi desenvolvido com base na noção errada de que CPUs de um núcleo só seriam o futuro. Consequentemente, tanto o original como o Remaster não se beneficiam de processadores multi-core recentes, e o gargalo continua sendo a performance single-thread.

Você pode ter um 5950X e uma 3090, mas ainda vai sofrer pra rodar com FPS alto, apesar de uma utilização baixíssima de ambas a CPU e a GPU.

Em tempo: eu vivi pra ver uma continuação de Outcast (bem diferente de Outkast). :limo:
 
alguns desses jogos da THQ ja estava na lista vazada da nvidia. inclusive o outcast 2 que ninguem esperava.
a lista so se vem confirmando.
curioso para saber mais desses eventos de anuncio de games daqui para o final do ano.
 
epilepsy simulator

 
Galera daqui do fórum deve ter 12 anos só pode, se eu falar mal de um jogo vem com a CARTA DO TRIBES como se eu fosse DONO do jogo e tivesse que me importar kkkkkkkkkkkkkk. Eu só divulguei o jogo... Agora se quiser me zoar com os jogos que eu gosto eu passo a lista.
90% dos posts seus era divulgando esse jogo, depois pede pra não ser zoado :bem: Vai carregar essa maldição pro resto da vida, que nem o cara do parcelamento e da capa peniana.
 


Podia ter pego pelo menos 65% de desconto.

Só aguardando a enxurrada de reclamações do pessoal que pegou o remaster porco do Crysis no Steam. :nelson:

Pra quem não viu:





Em tempo: eu vivi pra ver uma continuação de Outcast (bem diferente de Outkast). :limo:

Deveria ter sido um remake, não um remaster. Daí saiu essa zoeira aí.
 
  • Curtir
Reações: EeK

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo