[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Castlevania Advance Collection classificado para PS4, Xbox One, Switch e PC em Taiwan

Castlevania-GBA_09-16-21.jpg


O Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan classificou o Castlevania Advance Collection para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Coleção Castlevania Advance

A coleção não anunciada foi avaliada pela primeira vez na Austrália em 18 de junho, e novamente na Coreia em 25 de junho. Embora a classificação australiana listasse o jogo como “multiplataforma” e a classificação coreana para PC, esta é a primeira vez que as plataformas de console foram especificadas.

A coleção provavelmente incluirá os três jogos Castlevania lançados para Game Boy Advance de 2001 a 2003: Castlevania: Circle of the Moon em 2001, Castlevania: Harmony of Dissonance em 2002 e Castlevania: Aria of Sorrow em 2003.

Sensacional. Muitos desses eu não tive oportunidade de jogar. Sonho com uma coletânea dos Silent Hill para pc.
 
Sensacional. Muitos desses eu não tive oportunidade de jogar. Sonho com uma coletânea dos Silent Hill para pc.
Com certeza, o SH4 já tem no GOG, poderiam portar o HD Collection para PC com SH2 e 3. O primeiro SH nunca saiu para PC, mas esse ai merece um Remake.
 
 
Depende...se vc for comprar para jogar, não vale a pena.
Mas se vc não for jogar, compre !
eu joguei mto o 1, so que na epoca era legal, hoje em dia ja nao sei, KKKKKKKK
 
Depende...se vc for comprar para jogar, não vale a pena.
Mas se vc não for jogar, compre !
Pior que é verdade, se for jogar, a versão vanilla é melhor! Haha
 
Com certeza, o SH4 já tem no GOG, poderiam portar o HD Collection para PC com SH2 e 3. O primeiro SH nunca saiu para PC, mas esse ai merece um Remake.

Credo, não, o HD Collection é horrível, a Konami perdeu o código fonte e fez o remaster em cima de versões Beta.

SH 2 e 3 tem pra PC, apesar de não estarem disponíveis para comprar, a comunidade modificou os jogos para ficarem melhores que o original.



 
Steam achievements, pra garantir umas vendas em cima dos tetudos de mente fraca.
 
Sei que Crysis é bem meh e esse remaster é todo cagado, mas em termos de jogabilidade, tá mais fácil encarar ele do que o original?

Nem sei se o original roda no Win 10 mais (ou 11, vai saber). Da última vez q tentei jogar, o original na Steam precisava de uns paranauê. Até consegui jogar, mas achei a jogabilidade deveras estranha
 
Credo, não, o HD Collection é horrível, a Konami perdeu o código fonte e fez o remaster em cima de versões Beta.

SH 2 e 3 tem pra PC, apesar de não estarem disponíveis para comprar, a comunidade modificou os jogos para ficarem melhores que o original.




Sim, eu sei, tenho esse collection no Xbox, a questão é, acho que se a Konami resolvesse relançar uma coleção no PC, provavelmente usaria ela, pois atualizar as versões de PC de SH2 e 3, do jeito que ela é preguiçosa, não rolaria.
A não ser que fizessem como no SH4 e deixassem na mão da GOG que melhorou muito o Port, a versão a venda na GOG foi atualizada e tem suporte a 4k, DX9 (dá para colocar Reshade) e suporte nativo a controles modernos, tenho jogado até com Dualsense.
Eu tenho essa versão Enhanced do SH2 instalado aqui, é sensacional de fato, bem que a Konami poderia comprar essas melhorias e relançar o jogo remaster no PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei que Crysis é bem meh e esse remaster é todo cagado, mas em termos de jogabilidade, tá mais fácil encarar ele do que o original?

Nem sei se o original roda no Win 10 mais (ou 11, vai saber). Da última vez q tentei jogar, o original na Steam precisava de uns paranauê. Até consegui jogar, mas achei a jogabilidade deveras estranha
Eu peguei na Epic em uma promo, o jogo está bom, teve várias atualizações, colocaram DLSS, não tive problemas nele, até joguei com controle que foi bem adaptado, foi de boa, no mouse e teclado não tem problemas tb, a experiência foi bem bacana, os novos efeitos RT são bons, especialmente a iluminação global, no lançamento tava zoado, mas hj está tranquilo.
 
Última edição:
O ultimo numero de receita do Steam de acordo com quando o Steam Spy funcionava direito girava na casa dos 4.3bi em 2017 vindo de 3.5 em 2016. Isso sem incluir vendas de DLC e in-app.
Dai voce pega os dados da Sony no q1 2020, DLCs representaram 37% a mais do que as vendas em jogo psn + retail (1.6bi contra 2.2 dos dlcs), o tamanho do mercado de jogos de pc em software gira em torno de 40/45 bi

Traz a valor presente pelo tamanho de crescimento que eles anunciaram no ano passado (+- 21%, que foi mais ou menos a media dos anos anteriores) e não me surpreenderia de ver um numero na casa de pelo menos uns 15bi.

O que eu não entendo é como que eles valuam o Gabe com 1/4 da Valve e uma fortuna de 4bi.

Eu não sei quanto é a receita da Valve, mas a lista abaixo mostra as que tiveram mais receitas em 2020 na área de jogos:

Tencent - $29.30 bilhões
Sony - $22.67 bilhões
Nintendo - $15.79 bilhões
Microsoft - $13.83 bilhões
NetEase - $8.37 bilhões
 
A China tá mandando bem na criação de jogos.




Pra falar em monopólio, acho que só comprando a T2, Ubisoft, EA ou Activision pra ter uma repercussão tão grande. A Valve é mais focada em PC e a WB já esteve à venda e apesar de ter IPs importantes, não teria tanto impacto. Dinheiro pra comprar qualquer uma dessas a MS tem de sobra.

Eu penso que poderia ser monopólio se fosse a Valve, já que a Microsoft ia ser dona SOZINHA da maior loja de jogos pra PC.
 
Sei que Crysis é bem meh e esse remaster é todo cagado, mas em termos de jogabilidade, tá mais fácil encarar ele do que o original?

Nem sei se o original roda no Win 10 mais (ou 11, vai saber). Da última vez q tentei jogar, o original na Steam precisava de uns paranauê. Até consegui jogar, mas achei a jogabilidade deveras estranha
bem meh ? nao sabe oq esta falando....esse jogo é um marco histórico no mundo dos games, foi revolucionario pra epoca.
 
bem meh ? nao sabe oq esta falando....esse jogo é um marco histórico no mundo dos games, foi revolucionario pra epoca.

O marco do jogo foi dele ser EXTREMAMENTE PESADO pra época, NADA além disso.
 
bem meh ? nao sabe oq esta falando....esse jogo é um marco histórico no mundo dos games, foi revolucionario pra epoca.
Sim, jogaço! Não era só pra testar placa, não. Época em que a Crytek ainda criava jogos de verdade.
 
Crysis foi um marco no mercado de games de PC, não havia nada comparado a ele em 2007, em termos de tecnologia, física, gráficos em geral, dava para falar que ele estava 5 ou 6 anos a frente do tempo, mesmo hoje, ele tem detalhes impressionantes. Não a toa que os PCs se cagavam todo para rodar.
Sim, ele era pesado, mas era Nextgen em meio a geração PS3/360.
 
O marco do jogo foi dele ser EXTREMAMENTE PESADO pra época, NADA além disso.
vc esta falando isso pq nao deve ter jogado, na epoca ele foi o melhor jogo de tiro e action lancado, foi revolucionario o que se dava pra fazer andando pelo mapa, armas, a criacao de uma armadura para si, historia etc.. claro que ele ficou famoso pq era bem pesado, porem é um jogasso, tem 14 anos e olha os graficos e gameplay, tem empresa tentando fazer action igual até hoje e nao consegue, ele ganhou MILHARES de premios, crytek desenvolveu o proprio motor grafico pra ele pós farcry, foi referencia para criacao de jogos a partir dele.
Foi como falaram ai em cima, assustou o mundo todo quando foi lancado, era algo inimaginavel em 2007, foi tipo um alienígena no mundo dos games, coisa que eu nao vi de tamanha proporção até hoje, nunca se falou tanto em um jogo como ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo