[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Andiu pesquisando aqui também. Parece que a valve não é uma companhia publica e não tem shares.

esse preço que tu citou ai é o que ela ta ganhando anualmente não?
Andei vendo aqui que em 2018 ela gerou 5 bilhões.

Duvido muito que uma empresa que gera tudo isso seja comprada por 16 bilhões

Lembrando que, na hora de comprar uma empresa esse valor sobe absurdamente porque é levado em consideração ganhos futuros, crescimento e etc.

Eu não sei quanto é a receita da Valve, mas a lista abaixo mostra as que tiveram mais receitas em 2020 na área de jogos:

Tencent - $29.30 bilhões
Sony - $22.67 bilhões
Nintendo - $15.79 bilhões
Microsoft - $13.83 bilhões
NetEase - $8.37 bilhões
 
Eu não sei quanto é a receita da Valve, mas a lista abaixo mostra as que tiveram mais receitas em 2020 na área de jogos:

Tencent - $29.30 bilhões
Sony - $22.67 bilhões
Nintendo - $15.79 bilhões
Microsoft - $13.83 bilhões
NetEase - $8.37 bilhões

Como eu disse, dificil saber exatamente os numeros da valve porque ela não é uma empresa pública.

O gordão quer tudo só pra ele!
 
ME COMPRA MICROSOFT
 
Por mim a MS compra a STEAM e Take Two logo, faz um pacotão maroto, já abandona Xbox e cria o SteamBox, integra o client da Steam no Windows 11, mata aquele app ruim da Xbox, gamepass integrado na Steam, GTA 6 DAY ONE no PC. (e ainda fora do PS só para ver o choro comer solto) HAHAHAH
 
Por mim a MS compra a STEAM e Take Two logo, faz um pacotão maroto, já abandona Xbox e cria o SteamBox, integra o client da Steam no Windows 11, mata aquele app ruim da Xbox, gamepass integrado na Steam, GTA 6 DAY ONE no PC. (e ainda fora do PS só para ver o choro comer solto) HAHAHAH

ai tu acorda todo melado, percebe que era tudo um sonho, toca uma no banho pensando nesse sonho enquanto ele ainda esta fresco na memória e depois senta e chora um pouco debaixo do chuveiro perguntando o que tu ta fazendo...
 
Última edição:
Bom, 30 de setembro é o fim do ano fiscal da Microsoft. Portanto, se eles tiverem uma aquisição em andamento (advogados trabalhando nisso, mas ainda não são públicos), nas próximas semanas descobriremos. O anúncio da Bethesda foi nos últimos 10 dias do ano fiscal e foi absolutamente surpreendente que ela foi mantida em segredo até a revelação.
 
0800


e
 
Alguem ai tem recomendaçao de um FPS Multiplayer nos tempos atuais (ja saturei de 2 guerra), pra jogar ??

To esperando aquele novo da Ubisoft sair la, (oq vai ser free to play) achei bem legalzinho, me lembrou muito Warface e Dirty Bomb.

Parei de jogar CS, CoD Warzone nao roda no meu PC (e tbm nem gosto de battle royal).

E nao to afim de voltar pra panela q rola nos Servidores de BF4 (sao sempre os mesmos players nos mesmos servidores, ja cansei).

Ultimamente os FPS tem decepcionado bastante, so rola essa tematica de 2 guerra (q eu gosto muito, porem ja joguei TANTO q saturei), ou entao esses lance futurista com naves, e trezentos jumps e andando pelas paredes tipo TitanFall e etc.

Queria algo mais de boa na era atual e tals, mas q nao fosse tao hardcore como Insurgency por exemplo.
 
Alguem ai tem recomendaçao de um FPS Multiplayer nos tempos atuais (ja saturei de 2 guerra), pra jogar ??

To esperando aquele novo da Ubisoft sair la, (oq vai ser free to play) achei bem legalzinho, me lembrou muito Warface e Dirty Bomb.

Parei de jogar CS, CoD Warzone nao roda no meu PC (e tbm nem gosto de battle royal).

E nao to afim de voltar pra panela q rola nos Servidores de BF4 (sao sempre os mesmos players nos mesmos servidores, ja cansei).

Ultimamente os FPS tem decepcionado bastante, so rola essa tematica de 2 guerra (q eu gosto muito, porem ja joguei TANTO q saturei), ou entao esses lance futurista com naves, e trezentos jumps e andando pelas paredes tipo TitanFall e etc.

Queria algo mais de boa na era atual e tals, mas q nao fosse tao hardcore como Insurgency por exemplo.

Rapaz, só vejo CSGO encaixando nesse requesito ai hahaha ou até mesmo o valorant
 
Alguem ai tem recomendaçao de um FPS Multiplayer nos tempos atuais (ja saturei de 2 guerra), pra jogar ??

To esperando aquele novo da Ubisoft sair la, (oq vai ser free to play) achei bem legalzinho, me lembrou muito Warface e Dirty Bomb.

Parei de jogar CS, CoD Warzone nao roda no meu PC (e tbm nem gosto de battle royal).

E nao to afim de voltar pra panela q rola nos Servidores de BF4 (sao sempre os mesmos players nos mesmos servidores, ja cansei).

Ultimamente os FPS tem decepcionado bastante, so rola essa tematica de 2 guerra (q eu gosto muito, porem ja joguei TANTO q saturei), ou entao esses lance futurista com naves, e trezentos jumps e andando pelas paredes tipo TitanFall e etc.

Queria algo mais de boa na era atual e tals, mas q nao fosse tao hardcore como Insurgency por exemplo.
Tarkov

 


Tarkov é mais hardcore qhe insurgency então não é bom pra ele...
Tarkov é muito bom mas é um jogo pra ser jogado em grupo fechado, jogar ele solo é pedir pra passar angustia.

Eu acho engraçado como esses clipes ai mostram um gameplay que não é assim 90% do tempo... 90% do tempo é nego camperando pra tudo quando é lado hahahah
 
Alguem ai tem recomendaçao de um FPS Multiplayer nos tempos atuais (ja saturei de 2 guerra), pra jogar ??

To esperando aquele novo da Ubisoft sair la, (oq vai ser free to play) achei bem legalzinho, me lembrou muito Warface e Dirty Bomb.

Parei de jogar CS, CoD Warzone nao roda no meu PC (e tbm nem gosto de battle royal).

E nao to afim de voltar pra panela q rola nos Servidores de BF4 (sao sempre os mesmos players nos mesmos servidores, ja cansei).

Ultimamente os FPS tem decepcionado bastante, so rola essa tematica de 2 guerra (q eu gosto muito, porem ja joguei TANTO q saturei), ou entao esses lance futurista com naves, e trezentos jumps e andando pelas paredes tipo TitanFall e etc.

Queria algo mais de boa na era atual e tals, mas q nao fosse tao hardcore como Insurgency por exemplo.
Ia falar do cod novo, que vai ser na mesma engine do MW2019, mas ele é temático da 2 guerra mundial. Eu to pensando em comprar, mas vou esperar o beta aberto antes.
 
Rapaz, só vejo CSGO encaixando nesse requesito ai hahaha ou até mesmo o valorant

Pior, valorant eu nem considero, overwatch, Fortnite, apex legends etc, esse tipo de jogo eu passo longe.

Eu tenho a cabeça meio "fechada" pra FPS, outros estilos eu to sempre jogando e experimentando coisas novas (com excessao de battle royals e Mobas), mas pra FPS é meio dificil.

Eu jogo desde os 7 anos, primeiro jogo q encostei a mao foi CS 1.5 (la na epoca do condition zero e tals), Assault, mapa LINDO q eu aprendi a jogar com bots, dps disso fui sendo moldado por jogos como, Combat arms (joguei o Beta americano antes de ter ip block pq BR infestou de hack e etc), warface, point blank , cross fire, A.V.A, etc, peguei a epoca de ouro desses jogos.

É meio dificil ver oq fizeram com o genero de FPS hoje em dia, vc pega jogos como BLACK, Serie Modern Warfare do CoD, entre outros singleplayer de antigamente, ai vc parte pros singles de agora e da nem animo de perder tempo instalando q fara jogando... (isso os jogos q ainda tem single pq tao tirando e deixando so o multi).

Outro genero q ta sofrendo é os MMO`s, se vc pega os MMO`s de 10 a 15 anos atras, e os de hj em dia, da ate vontade de chorar kkkk

Esses dias tava lendo aqui mesmo no topico o pessoal falando sobre perder a vontade de jogar e tals, eu ainda tenho vontade de jogar, so é dificil achar um jogo de qualidade que valha o meu tempo pra jogar, ultimamente fazem qualquer coisa em 6 meses, ai deixam extremamente mal otimizado pra dizer q o jogo tem grafico TOP e que deu um puta trabalho de fazer, ai os nerdao de 15 anos do fortnite vai la e fica DOIDO pra jogar, mas sao jogos sem conteudo, sem profundidade e tals.

a gente meio q ta vivendo uma era sombria dos games, tanto q a gente ta super empolgado (eu inclusive), com os ex-clusivos q a Sony ta trazendo pro PC, tamanha falta de jogo com conteudo bom no PC ultimamente.
 
Lançou sem nenhum desconto, agora fui olhar as reviews e botaram 50% OFF. Pode valer!



Mais esse saindo hoje com preço baum;

 
Última edição:
Alguem ai tem recomendaçao de um FPS Multiplayer nos tempos atuais (ja saturei de 2 guerra), pra jogar ??

To esperando aquele novo da Ubisoft sair la, (oq vai ser free to play) achei bem legalzinho, me lembrou muito Warface e Dirty Bomb.

Parei de jogar CS, CoD Warzone nao roda no meu PC (e tbm nem gosto de battle royal).

E nao to afim de voltar pra panela q rola nos Servidores de BF4 (sao sempre os mesmos players nos mesmos servidores, ja cansei).

Ultimamente os FPS tem decepcionado bastante, so rola essa tematica de 2 guerra (q eu gosto muito, porem ja joguei TANTO q saturei), ou entao esses lance futurista com naves, e trezentos jumps e andando pelas paredes tipo TitanFall e etc.

Queria algo mais de boa na era atual e tals, mas q nao fosse tao hardcore como Insurgency por exemplo.
Fica de olho no WW3 e no novo BF
É isso
WW3 não vingou, lançou cheio de problemas e agora vai ser relançado e talvez venha free to play, espero q o jogo dê certo
Tentou Rainbow Six?
Final do ano vem Halo
Já que não joga nada hardcore vc pode olhar os FPS de Arena: Quake Champions, Splitgate
Tem Team Fortress 2 tb
Próximo ano vem um jogo chamado 83, vai se passar na guerra fria

Tem FPS para todos os gostos hj em dia...
 
Última edição:
Alguém tem o link fácil aí do tutorial de comprar keys pra colocar saldo na argentina?
COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Com cartinha vc pode acabar enviando dinheiro para outra pessoa, pois não dá pra selecionar o vendedor exatamente. Já com item, vc olha na hora de quem tá comprando, é garantido. Inclusive, acabei de passar dinheiro da conta BR pra ARG, arriba !! A taxa é basicamente a mesma de comprar gift...
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

alguma opinião quanto a este RPG?
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Pessoal ta valendo Dirt 5 por R$44,00, abandonei desde o Dirt3 que pra mim o 2 foi o melhor. você esta procurando: simulação ou diversão? Simulacao... DIRT nao é Diversao.. pega o forza. hahahaha
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Alguém mais com problema no Boa Compra? Primeira vez que faço uma compra e ela fica travada em pendente. Estou usando cartão do Nubank.
forum.adrenaline.com.br
forum.adrenaline.com.br

Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos

Edit : Copiei e colei de alguém.. Foi mal por não deixar os créditos.
 
ai tu acorda todo melado, percebe que era tudo um sonho, toca uma no banho pensando nesse sonho enquanto ele ainda esta fresco na memória e depois senta e chora um pouco debaixo do chuveiro perguntando o que tu ta fazendo...
Que pensamento mais bizarro, certeza que dá para realizar pelo VR. HEHEHE.
Brincadeira. :)

Mas zoeira a parte, se for para alguém comprar a Valve ou Take Two, prefiro MILHÕES de vezes que seja uma MS do que uma Tencent ou Sony da vida. Ao menos, para nós que somos do PC, o prejuízo seria muito menor.
 
Acredito que a Microsoft deva anunciar a WB Games, se a Sony tem a Marvel, homi aranha e pa...... Tio Phil quer o bátima exclusivo nos consoles dele
 
Castlevania Advance Collection classificado para PS4, Xbox One, Switch e PC em Taiwan

Castlevania-GBA_09-16-21.jpg


O Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan classificou o Castlevania Advance Collection para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Coleção Castlevania Advance

A coleção não anunciada foi avaliada pela primeira vez na Austrália em 18 de junho, e novamente na Coreia em 25 de junho. Embora a classificação australiana listasse o jogo como “multiplataforma” e a classificação coreana para PC, esta é a primeira vez que as plataformas de console foram especificadas.

A coleção provavelmente incluirá os três jogos Castlevania lançados para Game Boy Advance de 2001 a 2003: Castlevania: Circle of the Moon em 2001, Castlevania: Harmony of Dissonance em 2002 e Castlevania: Aria of Sorrow em 2003.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo