[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Queria muito comprar:crycat:, mas...

uRPWY8Y.png

:olar::olar::olar::olar::olar: Pergunta se eu joguei:bem:
Fui comprar e resultado "comprado em 2015" :limo:
 
Biomutant pegou 34% tem que pegar uns 50% pra comprar kkkkkkkkk
 

Sempre visitei o KS pra ficar vendo as coisas, cheguei a favoritar e tals, mas nunca tive coragem de ajudar.
E tem coisa boa pra cacete lá, não só de games, mas tem coisas interessantes demais.
Um dia eu vou fazer parte.
O último que vi foi uma miniatura do Spawn, mas não participei porque depois não saberia se eu teria condições de arcar com o custo da chegada ao Brasil.
 
10 Maradona

 
"Novo rumor está circulando pela internet e tudo indica que a Microsoft fará outra enorme aquisição com o mesmo nível da Bethesda, no qual as mais cotadas são: Take-Two, Valve e WB Games."
:thinking:
:rip:
 
"Novo rumor está circulando pela internet e tudo indica que a Microsoft fará outra enorme aquisição com o mesmo nível da Bethesda, no qual as mais cotadas são: Take-Two, Valve e WB Games."
:thinking:
Valve não por favor, deixem o gordão em paz com as nossas promobugs.:pepe::miau:
Sinceramente se isso se confirmar acredito que a WB Games seria a "mais provável". Sony está investindo muito na Insomniac fazendo jogos de heróis da Marvel, MS deve querer fazer os da DC.
 
sobre o metodo de recarga na steam argentina eu estou com o autenticador habilitado eu tenho que desabilitar ele ?
 
Faz mais de 1 ano que não compro nada. Fui comprar o Deathloop agora pelo paranauê da conta argentina e dá erro. Procurei na internet e parece que bloquearam. Já existe algum outro macete ou já era e o jeito é encarar o preço brasil mesmo?
 
"Novo rumor está circulando pela internet e tudo indica que a Microsoft fará outra enorme aquisição com o mesmo nível da Bethesda, no qual as mais cotadas são: Take-Two, Valve e WB Games."
:thinking:
Rapaaaaaz....

 
"Novo rumor está circulando pela internet e tudo indica que a Microsoft fará outra enorme aquisição com o mesmo nível da Bethesda, no qual as mais cotadas são: Take-Two, Valve e WB Games."
:thinking:
Tomara que compre a Take Two pra ver se fazem mais GTA pq socorro, haja lerdeza.
 
sobre o metodo de recarga na steam argentina eu estou com o autenticador habilitado eu tenho que desabilitar ele ?

:wat::haa:

Faz mais de 1 ano que não compro nada. Fui comprar o Deathloop agora pelo paranauê da conta argentina e dá erro. Procurei na internet e parece que bloquearam. Já existe algum outro macete ou já era e o jeito é encarar o preço brasil mesmo?

Procurar neste tópico que é bom nada né? :son:
Quase todo dia alguém faz a mesma pergunta, e quase todo dia alguém responde, hoje é a minha vez, 4 páginas atrás tem a resposta completa de como funciona agora, clica no link:

 
:wat::haa:



Procurar neste tópico que é bom nada né? :son:
Quase todo dia alguém faz a mesma pergunta, e quase todo dia alguém responde, hoje é a minha vez, 4 páginas atrás tem a resposta completa de como funciona agora, clica no link:


aqui diz que deve ter a proteção por email
mais eu tambem tenho a proteção pelo app do android
 
"Novo rumor está circulando pela internet e tudo indica que a Microsoft fará outra enorme aquisição com o mesmo nível da Bethesda, no qual as mais cotadas são: Take-Two, Valve e WB Games."
:thinking:
Eu tinha lido algo sobre a Take Two em algum lugar. Se comprar a Take Two quem sabe os jogos da Rockstar não sai day one no pc, Apoiaria a aquisição da WB games se eles ressuscitasse The Suffering. A Valve, pelo amor de deus, fique longe da Valve. :rip:
 
"Novo rumor está circulando pela internet e tudo indica que a Microsoft fará outra enorme aquisição com o mesmo nível da Bethesda, no qual as mais cotadas são: Take-Two, Valve e WB Games."
:thinking:

Pode ser o WB e não seria a primeira vez, a WB Games já esteve a venda, no caso seria interessante Sony com Miranha e M$ com Batima, a TT e Valve são grandes de mais
 
Comprar a Valve? Eu não acho que a MS tenha dinheiro pra isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha ao @Borg promoção

20 reais na argentina. 100 reais já é barato pra essa obra prima.

 


Eu aproveitaria se fosse você. O jogo é ótimo!
 
Valve não por favor, deixem o gordão em paz com as nossas promobugs.:pepe::miau:
Sinceramente se isso se confirmar acredito que a WB Games seria a "mais provável". Sony está investindo muito na Insomniac fazendo jogos de heróis da Marvel, MS deve querer fazer os da DC.

Os heróis da DC não vem no pacote...

Eu tinha lido algo sobre a Take Two em algum lugar. Se comprar a Take Two quem sabe os jogos da Rockstar não sai day one no pc, Apoiaria a aquisição da WB games se eles ressuscitasse The Suffering. A Valve, pelo amor de deus, fique longe da Valve. :rip:

O CEO da Take Two ODEIA o modelo de jogos em serviços Day One, até porque nem lucro ainda dão ( no caso do gamepass).

Comprar a Valve? Eu não acho que a MS tenha dinheiro pra isso.

Como não tem? kkkkkkkkkkkkkkkkk, eles iam comprar o TikTok por 50 bilhões APENAS pro app não ser retirado dos EUA, mas nem precisou.
 
Comprar a Valve? Eu não acho que a MS tenha dinheiro pra isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha ao @Borg promoção

20 reais na argentina. 100 reais já é barato pra essa obra prima.


Eu já tinha olhado hoje no começo da tarde e não estava com desconto, foi transmissão de pensamento essa promoção. :dad:
Vou aproveitar esse desconto e comprar mesmo sem ainda ter o VR (decidi que vou comprar em dezembro o Oculus Quest 2 como presente de natal do guri). :bat:

Como vou entrar para este mundo já estou de olho nas outras promoções de games VR.
 
Os heróis da DC não vem no pacote...



O CEO da Take Two ODEIA o modelo de jogos em serviços Day One, até porque nem lucro ainda dão ( no caso do gamepass).



Como não tem? kkkkkkkkkkkkkkkkk, eles iam comprar o TikTok por 50 bilhões APENAS pro app não ser retirado dos EUA, mas nem precisou.

É que eu não sei onde ir pra ver essas coisas, mas qual seria o valor de mercado da Valve? Eu acredito que é MUITO além do tiktok hahaha
 
Os heróis da DC não vem no pacote...



O CEO da Take Two ODEIA o modelo de jogos em serviços Day One, até porque nem lucro ainda dão ( no caso do gamepass).



Como não tem? kkkkkkkkkkkkkkkkk, eles iam comprar o TikTok por 50 bilhões APENAS pro app não ser retirado dos EUA, mas nem precisou.
Quis dizer day one tipo, um gta6, que quando sair, vai vir 2 anos depois para o pc, ou o próprio Red Dead que veio depois de 1 ou 2 anos.
 
É que eu não sei onde ir pra ver essas coisas, mas qual seria o valor de mercado da Valve? Eu acredito que é MUITO além do tiktok hahaha

Olhando em um site aqui diz que vale 16 bilhões de dólares, mas temos que lembrar que a Valve é de capital fechado. Activision Blizzard é a maior empresa de jogos e hoje vale 60 bilhões de dólares. Mas se colocar a Tencent que é empresa de jogos também, ela tem valor de mercado de 765 bilhões de dólares.
 
Olhando em um site aqui diz que vale 16 bilhões de dólares. Activision Blizzard é a maior empresa de jogos e hoje vale 60 bilhões de dólares. Mas se colocar a Tencent que é empresa de jogos também, ela tem valor de mercado de 765 bilhões de dólares.

Andiu pesquisando aqui também. Parece que a valve não é uma companhia publica e não tem shares.

esse preço que tu citou ai é o que ela ta ganhando anualmente não?
Andei vendo aqui que em 2018 ela gerou 5 bilhões.

Duvido muito que uma empresa que gera tudo isso seja comprada por 16 bilhões

Lembrando que, na hora de comprar uma empresa esse valor sobe absurdamente porque é levado em consideração ganhos futuros, crescimento e etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo