[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Te entendo, minha mulher tem 25, plano é termos filho um pouco antes dela chegar nos 35 (pois no momento é a construção da casa), então eu terei mais ou menos 40, isso me deixa com pelo menos mais 10 anos de jogatina "livre". Minha esposa é nutricionista autônoma, então ela não tem um horário de trampo definido, muitas vezes nos dias de semana ela atende a noite e talz e nesses momentos eu acabo por ou assistir alguma série ou jogar algo praticamente a noite toda enquanto ela esta ocupada, isso quando não é dia de futsal, paintball ou basquete.

Sei que quando o filho chegar muito desse tempo será sacrificado para dar atenção para a criança, negócio é manter a vontade viva para quando ela chegar em uma idade que consiga "se virar sozinha" e até sepá acompanhar nos games.
Eu diria que mulher e filho pequeno não tiram tanto teu tempo de jogar como filho grande MasterRace :mr: que usa o teu pc e não curte jogar no videogame :peasant:.
Com isso eu acabei meio que migrando para o Xbox porque deixo o PC livre para ele mas alguns games que não tenho no xbox quando quero jogar eu chego na porta do quarto do PC e digo: "Dormammu, eu vim barganhar!".
Aí ele sai, muito a contragosto mas sai. :haha:

Pra quem não entendeu a referência:



Eu jogo umas 2 horas por dia, às vezes mais, às vezes menos, é minha válvula de escape e único vício.
A mulher não reclama porque tb joga no ipad no tempo livre dela.
Família de viciados em jogatina eletrônica. :haha3:
 
Bom eu ir colocando na lista de compras futuras um pc pro filho/filha jogar então kkkkkkkkkk

Isso dos games servirem como válvula de escape é bem real, muitas vezes depois de um dia merda única coisa que tu quer fazer é entrar na imersão de algum game e esquecer.

Sobre a mulher, a minha tbm é super de boas, não posso reclamar dela, tenho total poder (com consciência) sobre o tempo que passo jogando. Já minha ex?? Pqp aquela mina era chata, não era nem casado e talz como agora, morava na minha casa e ela na dela, mesmo assim se mandava mensagem e descobria que eu tava jogando ela já ficava puta da cara, muito nada vê
 
Mano, é uma coisa estranha. Quando eu tinha meus 16... 17... 18 anos... eu jogava de tudo! De tudo mesmo! Até jogo de hockey eu jogava, hahaha.

Fui ficando velho e o negócio foi só afunilando. Parei com jogos de futebol, depois abandonei os de corrida, encostei todos os games de esporte em geral. Ai jogava só aventura e FPS, agora até os jogos de aventura estão complicados. Só jogava os exclusivos da Sony, mas agora vendi meu Ps4 então já era.

No final só ando jogando FPS e ainda MP. Se for modo história me da preguiça ou às vezes acho o preço injusto, como o caso do Deathloop. Até games de mundo aberto que eu adorava, me dão preguiça de jogar, mesmo sendo bons, como no caso do RDR2. Começo, jogo 1 dia e encosto.

Achei que ia jogar até a terceira idade, mas nesse ritmo que ando, não sei não se chego nos 45 jogando.

36 anos aqui e já faz uns 3-4 anos que não jogo algo de verdade pra finalizar. As vezes me pergunto porque ainda tenho um PC com armazenamento de 5tb 95% cheio (sendo grande parte de jogos).
Ainda penso em vender a VGA (que com os valores atuais vale quase o preço que gastei no PC inteiro) pra talvez comprar um XBox Series S. Aí trocaria meu processador por um Ryzen 5600G só pra não ficar "a pé" e focaria numa jogatina bem casual no Xbox com gamepass.

Tu precisa de uma nova experiência gamer pra dar aquela animada, compra um VR ;)

Sempre tive curiosidade em VR, mas os valores sempre me espantaram. Recomenda alguma coisa?
 
Moçada, sei que já falaram exaustivamente aqui kkkkkkkk, mas agora comprei meu g29 e gostaria de alguns jogos pra usufruir. Jogo ATS, ETS e F1 20. Desses outros de corrida, tem algum com modo carreira, tipo o F1? Ou algum com simulação bacana, MP legal?
Só conheço de ouvir falar Forza e rFactor, mas nem sei se tem modo carreira.
 
Olha essa beleza de simulador e é PvP online




36 anos aqui e já faz uns 3-4 anos que não jogo algo de verdade pra finalizar. As vezes me pergunto porque ainda tenho um PC com armazenamento de 5tb 95% cheio (sendo grande parte de jogos).
Ainda penso em vender a VGA (que com os valores atuais vale quase o preço que gastei no PC inteiro) pra talvez comprar um XBox Series S. Aí trocaria meu processador por um Ryzen 5600G só pra não ficar "a pé" e focaria numa jogatina bem casual no Xbox com gamepass.



Sempre tive curiosidade em VR, mas os valores sempre me espantaram. Recomenda alguma coisa?

teve uma boa discussão recentemente aqui no tópico, tem uma galera procurando investir nesse mundo. Como foi dito aqui, o melhor custo X benefício de longe é Oculus Quest 2, é o VR com preço de entrada (dos VR's de "verdade") e ao mesmo tempo ele fica no TOPs headsets que existem no momento, em especificações técnicas e features. Além da possibilidade de jogar PCVR sem fios (ele conecta também pela wifi e funciona que é uma maravilha) ele pode ser usado independente do PC como um CONSOLE VR portátil (ele tem os jogos deles que obviamente não tem a mesma qualidade gráfica dos jogos de PC mas são bons o suficiente). Por exemplo, quando vou passar um tempo na casa da minha mãe eu amo jogar esse jogo aqui na versão do Quest

Eu sempre digo que esse é o jogo VR mais realista que existe porque o controle do Quest tem o mesmo peso de uma raquete de ping pong e com a vibração do haptics nos controles a imersão é perfeita, você sente a bolinha batendo em posições diferente na raquete.

 
Última edição:
Carai Borg, 4.6. Ler isso me anima, pois sempre bate essa dúvida "até quando vou jogar?", estou com 30 agora, curto jogar muita coisa, muita mesmo, vários gêneros. Esporte eu jogo FIFA direto (mesmo tendo o basquete como esporte na vida real), acompanho e pratico muito esporte na vida real então acho que isso ajuda. Corrida eu tenho o FH4 instalado, jogo ali 1x por mês, porae, mas confesso que não me anima mais como antigamente. Singleplayers de história e mundo aberto me animam muito ainda e alguns MP de "partidas" como Dota2, CSGO, BF e talz eu curto jogar com os amigos, mas pra MMO eu não tenho mais saco de ficar ali "upando" e fazendo missões de basicamente matar número x de algum monstro pra entregar a pele ou algo assim. Game coop ainda curto bastante e sou sempre parceiro pra jogar, mas dae complicado é achar com quem jogar, já que maioria dos meus amigos ou jogam apenas 1 jogo, ou não jogam nada, até jogo alguns de plataforma coop com a patroa mas não é a mesma coisa que fazer bagunça no discord com a galera.

Alguns dias eu to meio desanimado, seja por problemas no trampo, pessoal ou de saúde e ae sinto uma falta de vontade de sentar no pc e talz e só de pensar nisso me da um puta desânimo, assim como tem dias em que (caso não tenha mais o que fazer) em que eu passo uma tarde inteira jogando bem de boas. Mas sei que são duas coisas separadas, a falta de vontade de jogar por não sentir mesmo vontade de jogar ou a falta de vontade por ter outra parada interferindo.

Como o @Lancelot citou, acho que vem em períodos diferentes para cada um, pq vai da vida de cada um, compromissos, horários, carga mental, relacionamentos, filhos, prioridades, objetivos, etc. Nossa mente se molda às necessidades do nosso dia a dia e não o contrário.


Estou na mesma que vc com 31, chego do trampo cansado, só me da vontade de comer, ver alguma coisa com a mulher e dormir. Quando vou pro PC acabo lendo alguma coisa e quando vou ver a hora pra jogar, não animo pra jogar e saio. Acho que uso tanto a cabeça no dia dia que chega a noite não me da vontade de pensar KKKKKK
 
Moçada, sei que já falaram exaustivamente aqui kkkkkkkk, mas agora comprei meu g29 e gostaria de alguns jogos pra usufruir. Jogo ATS, ETS e F1 20. Desses outros de corrida, tem algum com modo carreira, tipo o F1? Ou algum com simulação bacana, MP legal?
Só conheço de ouvir falar Forza e rFactor, mas nem sei se tem modo carreira.

Assetto Corsa não pode faltar.
 
Moçada, sei que já falaram exaustivamente aqui kkkkkkkk, mas agora comprei meu g29 e gostaria de alguns jogos pra usufruir. Jogo ATS, ETS e F1 20. Desses outros de corrida, tem algum com modo carreira, tipo o F1? Ou algum com simulação bacana, MP legal?
Só conheço de ouvir falar Forza e rFactor, mas nem sei se tem modo carreira.

Modo carreira de simuladores é meio fraco. Alguns tem uns campeonatos onde vc vence e ganha um "parabéns" e só. Outros possuem uma espécie de auto-escola de pilotagem onde vc acumula medalhinhas. Realmente não focam muito em modo carreira.
Pra vc que comprou o volante agora e deve tá no auge da animação, tem muita coisa. Recomendo demais a série Assetto Corsa e Automobilista. Tem um número enorme de pistas e carros (entre conteúdo original e mods). Vc provavelmente vai enjoar do volante muito antes de ver metade do conteúdo disponível. Também existem ligas organizadas com campeonatos. Mas lembro que o modo carreira é bem meia-boca. Só que em termo de simulação e realismo dão um banho nos Forzas e Gran Turismos da vida.

Olha essa beleza de simulador e é PvP online






teve uma boa discussão recentemente aqui no tópico, tem uma galera procurando investir nesse mundo. Como foi dito aqui, o melhor custo X benefício de longe é Oculus Quest 2, é o VR com preço de entrada (dos VR's de "verdade") e ao mesmo tempo ele fica no TOPs headsets que existem no momento, em especificações técnicas e features. Além da possibilidade de jogar PCVR sem fios (ele conecta também pela wifi e funciona que é uma maravilha) ele pode ser usado independente do PC como um CONSOLE VR portátil (ele tem os jogos deles que obviamente não tem a mesma qualidade gráfica dos jogos de PC mas são bons o suficiente). Por exemplo, quando vou passar um tempo na casa da minha mãe eu amo jogar esse jogo aqui na versão do Quest

Eu sempre digo que esse é o jogo VR mais realista que existe porque o controle do Quest tem o mesmo peso de uma raquete de ping pong e com a vibração do haptics nos controles a imersão é perfeita, você sente a bolinha batendo em posições diferente na raquete.



Rapaz, interessante deve ser, mas o valor continua assustador. Se um dia eu puder fazer um test drive em algum lugar, talvez eu anime rs.
 
Moçada, sei que já falaram exaustivamente aqui kkkkkkkk, mas agora comprei meu g29 e gostaria de alguns jogos pra usufruir. Jogo ATS, ETS e F1 20. Desses outros de corrida, tem algum com modo carreira, tipo o F1? Ou algum com simulação bacana, MP legal?
Só conheço de ouvir falar Forza e rFactor, mas nem sei se tem modo carreira.
Os 2 Asseto Corsa, Race Room Experience, Automobilista (prefiro o primeiro). E modo carreira de simulador é como ja disseram aí, muito fraco. Tem só por ter, apesar de que o do Assetto Corsa Competizione é até legal se comparado aos outros.
 
Moçada, sei que já falaram exaustivamente aqui kkkkkkkk, mas agora comprei meu g29 e gostaria de alguns jogos pra usufruir. Jogo ATS, ETS e F1 20. Desses outros de corrida, tem algum com modo carreira, tipo o F1? Ou algum com simulação bacana, MP legal?
Só conheço de ouvir falar Forza e rFactor, mas nem sei se tem modo carreira.
MP legal em regra só em ligas
MP legal em server público iRacing
AC Competizione tb tem um multi ok por conta do Rating
Modo carreira, tipo o F1, em simuladores falta, o máximo q vc consegue é correr uma temporada de um campeonato

Simuladores para ficar de olho
Automobilista 1 (possui muitos MODs, usa Engine do rFactor 1)
Automobilista 2 (usa Engine do Project Cars)
rFactor 2 (possui muitos MODs)
Assetto Corsa (possui muitos MODs)
Assetto Corsa Competizione (possui 2 classes GT4 e GT3, nao tem suporte a MODs)
iRacing
Race Room Experience
Project Cars 1 e 2 (bom conteúdo mas física questionável)

Alguns ainda recebem att hj em dia
 
Mano, é uma coisa estranha. Quando eu tinha meus 16... 17... 18 anos... eu jogava de tudo! De tudo mesmo! Até jogo de hockey eu jogava, hahaha.

Fui ficando velho e o negócio foi só afunilando. Parei com jogos de futebol, depois abandonei os de corrida, encostei todos os games de esporte em geral. Ai jogava só aventura e FPS, agora até os jogos de aventura estão complicados. Só jogava os exclusivos da Sony, mas agora vendi meu Ps4 então já era.

No final só ando jogando FPS e ainda MP. Se for modo história me da preguiça ou às vezes acho o preço injusto, como o caso do Deathloop. Até games de mundo aberto que eu adorava, me dão preguiça de jogar, mesmo sendo bons, como no caso do RDR2. Começo, jogo 1 dia e encosto.

Achei que ia jogar até a terceira idade, mas nesse ritmo que ando, não sei não se chego nos 45 jogando.
Quando fiz os meus 40 estava completamente sem vontade de jogar, comprava por vício e nada mais, então foi quando decidi que queria experimentar algo diferente, investi nos VR e foi a melhor coisa que poderia ter feito, a diversão e a emersão nos jogos voltou com força, aconselho a fazer o mesmo, não precisa de gastar rios de dinheiro nuns VR, pega o melhor preço e qualidade do mercado atualmente, Quest 2 e seja feliz.
Garanto muita diversão tanto para si como para sua família.
 
Quando fiz os meus 40 estava completamente sem vontade de jogar, comprava por vício e nada mais, então foi quando decidi que queria experimentar algo diferente, investi nos VR e foi a melhor coisa que poderia ter feito, a diversão e a emersão nos jogos voltou com força, aconselho a fazer o mesmo, não precisa de gastar rios de dinheiro nuns VR, pega o melhor preço e qualidade do mercado atualmente, Quest 2 e seja feliz.
Garanto muita diversão tanto para si como para sua família.

Queira ou não é a maior "revolução" que um gamer pode ter hoje. De qualquer coisa gamer que se pode comprar atualmente VR é o maior salto em "experiências novas" que tu pode ter de longe, basicamente o "Next Level" gamer. O próximo depois do VR possivelmente vai ser a capacidade de literalmente jogar sua mente dentro de um jogo onde você pode sentir/cheirar/tocar no estilo Black Mirror. (se bem que já existe colete pra você "sentir" as coisas do VR atualmente, mas essas coisas é só pra quem desembolsar muita grana, chega a ser mais caro que o headset)



TactSuit Most Advanced Haptic Suit. Thus far, more than 50 SteamVR and Oculus Quest titles, including Phasmophobia...
Ah tá, porque eu quero sim sentir o fantasma me tocar no Phasmophobia... :bat:
 
Última edição:
Quando fiz os meus 40 estava completamente sem vontade de jogar, comprava por vício e nada mais, então foi quando decidi que queria experimentar algo diferente, investi nos VR e foi a melhor coisa que poderia ter feito, a diversão e a emersão nos jogos voltou com força, aconselho a fazer o mesmo, não precisa de gastar rios de dinheiro nuns VR, pega o melhor preço e qualidade do mercado atualmente, Quest 2 e seja feliz.
Garanto muita diversão tanto para si como para sua família.

Eu ja tenho uma experiencia diferente apesar de ter comprado um VR ja ha alguns anos, e realmente ser imersivo, ta praticamente encostado, só uso quando alguem quer ver como é a experiencia e se maravilhar com ela...mas eu prefiro uma tela normal pra jogar ainda e uso ele de vez em quando para experimentar alguns jogos apenas mas volto sempre para o monitor normal.
 
Eu ja tenho uma experiencia diferente apesar de ter comprado um VR ja ha alguns anos, e realmente ser imersivo, ta praticamente encostado, só uso quando alguem quer ver como é a experiencia e se maravilhar com ela...mas eu prefiro uma tela normal pra jogar ainda e uso ele de vez em quando para experimentar alguns jogos apenas mas volto sempre para o monitor normal.

Mas isso vai muito de qual você você pegou... eu tive essa sua mesma experiência quando peguei os VR's antigos. O oculus Cv1, era pesado, tem fio que atrabalhava, angulo de visão mais baixo e por ai vai... isso lá por 2017. Quando o Quest 1 saiu eu decidi comprar porque ela era "móvel" e foi uma das melhores coisas que fiz, tanto que quando saiu o 2 eu fiz pre compra e hoje possui os dois. A diferença de qualidade dos Headsets atuais pros mais antigos é muito grande, não apenas na imagem, mas nos features, peso (quest 2 não pesa na cara), liberdade de não precisa mais usar fios e etc.

Outra coisa, Jogos... os jogos de antigamente era muito bestas pro VR, hoje tem uma variedade enorme. Sem falar que, quem não comprou Oculus no passado passou muito aperto e teve vários problemas com compatibilidade, má qualidade dos controles (especialmente os baseados em windows mixed reality)
 
Mas isso vai muito de qual você você pegou... eu tive essa sua mesma experiência quando peguei os VR's antigos. O oculus Cv1, era pesado, tem filho que atrabalhavam, angulo de visão mais baixo e por ai vai... isso lá por 2017. Quando o Quest 1 saiu eu decidi comprar porque ela era "móvel" e foi uma das melhores coisas que fiz, tanto que quando saiu o 2 eu fiz pre compra e hoje possui os dois. A diferença de qualidade dos Headsets atuais pros mais antigos é muito grande, não apenas na image, mas nos features, pesos, liberdade de não precisa mais usar fios e etc.
No meu caso não é isso não....o WMR é de boa sem tantos fios....é a experiencia com um todo que achei imersiva, surpreendente mas enjoativa...prefiro monitores normais.
 
No meu caso não é isso não....o WMR é de boa sem tantos fios....é a experiencia com um todo que achei imersiva, surpreendente mas enjoativa...prefiro monitores normais.

Vish, todos os WMR que experimentei não gostei não ó, especialmente os controles, são os piores.
 
Minha Steam é Argentina.

Comprei no PicPay um Gift Card, ao tentar adicionar saldo na carteira, foi recusado. Isso é um erro deles ou acabou a farra? :bua:
 
Minha Steam é Argentina.

Comprei no PicPay um Gift Card, ao tentar adicionar saldo na carteira, foi recusado. Isso é um erro deles ou acabou a farra? :bua:
Ja faz meses.
 
Minha Steam é Argentina.

Comprei no PicPay um Gift Card, ao tentar adicionar saldo na carteira, foi recusado. Isso é um erro deles ou acabou a farra? :bua:
Game over man, game over!

 
Game over man, game over!


Ja faz meses.

giphy.gif


Po sério?

É que tinha meses que eu sequer entrava na conta da steam ou comprava nada.

Eh... foi bom enquanto durou :bwahaha:
 
giphy.gif


Po sério?

É que tinha meses que eu sequer entrava na conta da steam ou comprava nada.

Eh... foi bom enquanto durou :bwahaha:

here, take this
COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Com cartinha vc pode acabar enviando dinheiro para outra pessoa, pois não dá pra selecionar o vendedor exatamente. Já com item, vc olha na hora de quem tá comprando, é garantido. Inclusive, acabei de passar dinheiro da conta BR pra ARG, arriba !! A taxa é basicamente a mesma de comprar gift...
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

alguma opinião quanto a este RPG?
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Pessoal ta valendo Dirt 5 por R$44,00, abandonei desde o Dirt3 que pra mim o 2 foi o melhor. você esta procurando: simulação ou diversão? Simulacao... DIRT nao é Diversao.. pega o forza. hahahaha
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Alguém mais com problema no Boa Compra? Primeira vez que faço uma compra e ela fica travada em pendente. Estou usando cartão do Nubank.
forum.adrenaline.com.br
forum.adrenaline.com.br

Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos

Edit : Copiei e colei de alguém.. Foi mal por não deixar os créditos.
 
giphy.gif


Po sério?

É que tinha meses que eu sequer entrava na conta da steam ou comprava nada.

Eh... foi bom enquanto durou :bwahaha:
Existe outros metodos agora.

COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO

ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF
 
here, take this

Vlw de qualquer forma tenho uma conta secundária BR também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe outros metodos agora.

COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO

ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF

Vou pesquisar vlw!
 
Eu ja tenho uma experiencia diferente apesar de ter comprado um VR ja ha alguns anos, e realmente ser imersivo, ta praticamente encostado, só uso quando alguem quer ver como é a experiencia e se maravilhar com ela...mas eu prefiro uma tela normal pra jogar ainda e uso ele de vez em quando para experimentar alguns jogos apenas mas volto sempre para o monitor normal.
eu nunca joguei nada em VR, morro de vontade de ver como é também, mas eu tenho CTZ que isso tipo de coisa iria acontecer comigo tbm.
Essas coisas ai sempre vingam no começo, vira febre, como foi o wii em 2006/2007 que nem se achava pra comprar, como foi o kinect no começo, até mesmo filmes em 3D. No começo a galera se anima, quer saber da novidade e vende, da uns anos depois, todo mundo volta pro jeito comum de jogar/assistir filme (eu mesmo cai já nesse conto comprando wii, kinect, tv 3d e até mesmo do rockband).

problema é que além de ser um modo pouco prático de se usar, a industria também pouco se interessa em investir nessas plataformas (por ter poucos usuários), mesmo o wii que vendeu muito, as third party não queriam desenvolver jogo pra ele pq teriam que fazer uma versão exclusiva toda diferenciada das outras multi-plataforma que eram só um ajuste aqui ou ali, imagina então um acessório caro que nem 1% do público que joga tem.

tenho a maior vontade de experimentar, mas quando vejo o preço do aparelho, a lista de jogos minuscula e me lembro das outras coisas que ficaram encostada aqui, eu já logo breco a vontade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo